Wenn ist das Nunstück git und Slotermeyer? Ja! ... Beiherhund das Oder die Flipperwaldt gersput. Este blog agora e util! Mata nazis e tudo!

segunda-feira, junho 23, 2008

Momento de humilhaçao musical (ou resposta a pergunta: prima, porque raio e que nao vou trabalhar para uma fnac?)

Prima eu sei que gostas muito de mim, eu sei, eu sei. E sei tambem que gostavas muito de me ver a trabalhar. Ate aqui tudo bem. Agora quando me dizes que devia de ir trabalhar para uma fnac…

Nao tenho nada contra a loja. Alias, quando nao tenho nada para fazer, passo por la para ver as novidades. Ou comprar um ou outro joguito daquelas de 10 euros que valem a pena. Ou mesmo comprar um disco novo daqueles que saquei mas que valem a pena ter na colecçao.

Mas aquilo que questiono é o pretexto principal com o qual tu dizes categoricamente que devia de la estar.E o argumento é: tenho bom gosto musical.

Isso é, cientificamente falando, uma grossa peta.

E porque? A verdade é que, neste lugar onde ponho novidades da musica e alguns classicos, esconde um individuo que possui 1 gosto musical muito mau, capaz de envergonhar qualquer jornalista do Blitz ou da Ipsilon.

Sim. Tenho alguns esqueletos dentro do meu armario e esta na hora de os assumir.

1 – Gosto de Delfins e tenho 2 discos deles – Saber Amar e O Caminho da Felicidade.

2 – Comprei 2 discos dos Kelly Family. A banda mais famosa da Radio Cidade ha uns anos atras e tambem com as maiores cabeleiras do mundo. Capazes de tratar da calvice de toda a humanidade.

3 – Tenho 1 disco de Robbie Williams.

4 – Tenho a musica da moda dentro do meu ipod – Rise Up de Yves La Rock

5 – A banda sonora de Armageddon. Aerosmith nao e mau, mas o filme em si e absolutamente deprimente.

6 (e talvez o mais chocante) – Possuo a banda sonora de Titanic… Sim, a voz de Celine Dion conseguiu convencer a minha pessoa a comprar o disco… A musica é ma, o filme é ainda pior, mas porra…Tinha 12 anitos… Entre genesis, suede, pink floyd, oasis… Tenho direito a ouvir merda.

7 – Tenho 1 musica de Julio Iglesias no ipod.

8 – Tive em tempos remotos, uma musica de Backstreet Boys no meu ipod. E foi ha pouco tempo. A Incomplete ate nao é mà musica.

9 – Possuo algumas musicas de Ban e um best of (DAAAAAAAA-ME UM IDEEEEALLLLLLLLL).

10 – E agora nao me lembro de mais nada.

Agora pensa nisto: gostavas que um dia, chegasse ao pe de uma pessoa, vestido com a farda da fnac e recomendasse qualquer uma destas musicas/bandas?

Duvido muito.

Agora vou ouvir os grandes Nickelback (simulaçao de vomito)...

Perdao...

Aquela banda nova (arrisco-me a dizer putos) que sao os Beatles.

Mas quem gosta de Nickelback tem todo o direito de dizer que gosta de boa musica.

Ou mesmo Puddle of Mudd... Ou Incubus.

Agora percebes o porque?

P.s.: Gosto de uma ou outra musica destas bandas e Linkin Park tenho o Hybrid Theory original comprado na altura.

P.s.2: E agora que me lembro alguem-me gravou Craig David...

P.s.3: É melhor estar calado.

3 comentários:

Anónimo disse...

ai... n enterres kem n mereçe....ai...

biodesagradaveis disse...

BD BD... bom, eu ja te gozei o sufeciente ao vivo. N vale a pena chover no molhado :p

APC

Anónimo disse...

olha querido primo, já tivemos esta conversa e já contra-argumentei isso tudo! a grande questão está precisamente nessas tuas diferentes facetas (deprimentes ou não!). A grande questão que também falta focar é a idade que tinhas nesses teus pequenos delizes.. o pessoal compreende, apesar de tudo! Concluindo, se te aparecer um ser como eu tu saberás aconselhar tal como se te aparecer alguém com 10 anos e uma camisola a dizer "Barbie 4 evehrr" ou até mesmo alguém com uma t-shirt a dizer "Life is pain" e com uma franja suspeita! aí sim está a virtude! :) quando começares depois apita pa fazeres uns descontos ! nice??