Wenn ist das Nunstück git und Slotermeyer? Ja! ... Beiherhund das Oder die Flipperwaldt gersput. Este blog agora e util! Mata nazis e tudo!
sábado, abril 29, 2006
I Predict a Riot - Kaiser Chiefs
Uma das musicas mais viciantes que ja ouvi (como praticamente todos os singles dos kaiser chiefs).
quinta-feira, abril 27, 2006
quarta-feira, abril 26, 2006
Shaq - O "Actor"
As minhas noites antes do primeiro dia de aulas sao sempre das coisas mais horriveis que eu tenho de suportar derivado ao meu ritmo diario nao ser propriamente... Normal.
Adormecer as 4 da manha e acordar entre o meio dia e as 3 da tarde... tem seguramente influencia - forçar alguem a acordar as 7.30 da manha... Nunca e agradavel.
Por isso desisti de forçar o meu corpo ao sono e decidi optar por ficar com a tv do meu quarto ligada... ate finalmente decidir dormir...
E a quantidade de coisas que se viu durante uma madrugada inteira... Filmes, concursos apresentados pelo Nicolau Breyner... Mas um destes filmes destacou-se claramente da concorrencia: Steel, O Homem de Aço com a magnifica intrepretaçao de Shaquille O'Neal.

A historia e retirada de uma bd da marvel mas o verdadeiro interesse e sem duvida: a magnifica intrepretaçao de Shaq.
Começemos:
Shaq faz o papel de John Henry Irons, militar especialista em armas mas com uma sensibilidade particular e que, por um acidente relacionado com uma das suas novas armas, decide retirar-se do exercito.
Bem so por esta entrada da para dizer duas coisas: a primeira e que Shaq nao e so um gajo com mais de 2 metros que nao sabe dizer duas palavras seguidas... como sabe de armas... Hum... A unica arma que eu conheço que ele sabe usar e o seu corpo que eleva para o cesto com tanta força que e capaz de... partir uns vidros e aleijar alguem.
Mas outra coisa que marca o grande Shaq e sem duvida a sua personalidade bondosa, humilde, sensivel aos problemas da sociedade... Nao come uma rapariga, nao embirra com ninguem... Um anjo. Isso apenas revela a grandiosidade de Shaq como actor... E que actor! Na NBA e provavelmente dos jogadores mais polemicos que se da ao luxo de embirrar com toda a gente (arbitros, colegas, publico, gajas...)e ter sempre garantida a titularidade. E, de um momento para o outro, vemos Shaq "O Humilde" cidadao com preocupaçoes com a comunidade da qual ele quer proteger a todo o custo das armas que ele criou mas que foram directamente para o mercado negro por um ex-colega de armas.
Mas ha varios momentos de honestidade durante o filme: ele assume que nao sabe fazer lançes livres e, noutro momento curioso, Shaq, ao chegar a sua cidade tenta fazer um triplo e falha redondamente - um pormenor curioso nesta parte e os putos que estavam a jogar basquet nesse campo quando vem Shaq nao conseguem esconder a sua felicidade gritando em voz alta o nome dele quando no filme era apenas John Henry Irons.
A capacidade enquanto actor de Shaq, volto a focar, e brilhante. Consegue ser melhor que, o ainda mais genial, Steven Seagul (este que consegue por na mesma expressao quer tristeza, quer enorme felicidade, quer todas as outras expressoes). Mas Shaq consegue fazer duas expressoes: Felicidade e... In-Felicidade (nao encontrei um antonimo no dicionario e espero que no proximo dicionario que encontrar por ai encontrar ja esta palavra)e usa-as varias vezes durante o filme.
Aliado a um tom de voz que se mantem monocordico ate ao fim do filme, Shaq revela tudo o que nao e enquanto Basquetbolista num filme que, nao equiparado ao tambem maravilhoso Shazam - o melhor filme deste artista que nao percebo porque gozam tanto - revelam o potencial enquanto artista que tambem descobri que ja foi realizador de um filme...
Incrivel!
Adormecer as 4 da manha e acordar entre o meio dia e as 3 da tarde... tem seguramente influencia - forçar alguem a acordar as 7.30 da manha... Nunca e agradavel.
Por isso desisti de forçar o meu corpo ao sono e decidi optar por ficar com a tv do meu quarto ligada... ate finalmente decidir dormir...
E a quantidade de coisas que se viu durante uma madrugada inteira... Filmes, concursos apresentados pelo Nicolau Breyner... Mas um destes filmes destacou-se claramente da concorrencia: Steel, O Homem de Aço com a magnifica intrepretaçao de Shaquille O'Neal.

A historia e retirada de uma bd da marvel mas o verdadeiro interesse e sem duvida: a magnifica intrepretaçao de Shaq.
Começemos:
Shaq faz o papel de John Henry Irons, militar especialista em armas mas com uma sensibilidade particular e que, por um acidente relacionado com uma das suas novas armas, decide retirar-se do exercito.
Bem so por esta entrada da para dizer duas coisas: a primeira e que Shaq nao e so um gajo com mais de 2 metros que nao sabe dizer duas palavras seguidas... como sabe de armas... Hum... A unica arma que eu conheço que ele sabe usar e o seu corpo que eleva para o cesto com tanta força que e capaz de... partir uns vidros e aleijar alguem.
Mas outra coisa que marca o grande Shaq e sem duvida a sua personalidade bondosa, humilde, sensivel aos problemas da sociedade... Nao come uma rapariga, nao embirra com ninguem... Um anjo. Isso apenas revela a grandiosidade de Shaq como actor... E que actor! Na NBA e provavelmente dos jogadores mais polemicos que se da ao luxo de embirrar com toda a gente (arbitros, colegas, publico, gajas...)e ter sempre garantida a titularidade. E, de um momento para o outro, vemos Shaq "O Humilde" cidadao com preocupaçoes com a comunidade da qual ele quer proteger a todo o custo das armas que ele criou mas que foram directamente para o mercado negro por um ex-colega de armas.
Mas ha varios momentos de honestidade durante o filme: ele assume que nao sabe fazer lançes livres e, noutro momento curioso, Shaq, ao chegar a sua cidade tenta fazer um triplo e falha redondamente - um pormenor curioso nesta parte e os putos que estavam a jogar basquet nesse campo quando vem Shaq nao conseguem esconder a sua felicidade gritando em voz alta o nome dele quando no filme era apenas John Henry Irons.
A capacidade enquanto actor de Shaq, volto a focar, e brilhante. Consegue ser melhor que, o ainda mais genial, Steven Seagul (este que consegue por na mesma expressao quer tristeza, quer enorme felicidade, quer todas as outras expressoes). Mas Shaq consegue fazer duas expressoes: Felicidade e... In-Felicidade (nao encontrei um antonimo no dicionario e espero que no proximo dicionario que encontrar por ai encontrar ja esta palavra)e usa-as varias vezes durante o filme.
Aliado a um tom de voz que se mantem monocordico ate ao fim do filme, Shaq revela tudo o que nao e enquanto Basquetbolista num filme que, nao equiparado ao tambem maravilhoso Shazam - o melhor filme deste artista que nao percebo porque gozam tanto - revelam o potencial enquanto artista que tambem descobri que ja foi realizador de um filme...
Incrivel!
domingo, abril 23, 2006
Mais uma imagem.
Bem este seria eu... Versao South Park. - Tem o link aqui para fazer a vossas personagens.
sábado, abril 22, 2006
Interacçao entre Especies
sexta-feira, abril 21, 2006
quinta-feira, abril 20, 2006
Obrigado Markl
De Guttemberg a Pimpinha
Isto de andar a sacar os ficheiros do podcast do Markl ja deu o seus frutos.
Mais uma vez... Obrigado.
Isto de andar a sacar os ficheiros do podcast do Markl ja deu o seus frutos.
Mais uma vez... Obrigado.
Os 10 mandamentos deste blog
Aqui espero (e ao contrario de outros blogs que ja fiz) cumprir os seguintes objectivos:
- NAO passar o tempo todo a incluir letras de musicas que gosto - tambem por videos.
- Incluir fotos que "descrevam" estados de alma.
- Manter o espirito de incompetencia colectiva que sempre acompanhou.
- Aguentar este blog pelo menos um ano.
- Nem escrever textos demasiado densos e, de um momento para o outro, escrever ideotices parvas.
- Comer pistachios com frequencia.
- Nao violentar qualquer especie viva a nao ser os microbios que se entranham no meu corpo (banho claro...).
- Citar com frequencia a liçao de salazar e fazer uma visita a futura casa museu em santacomba dao (Cintura de Explosivos incluida).
- Chegar a casa todos os dias com uma prenda simpatica para a familia (nem que seja apenas um beijo ou uma critica elementar a sociedade - o quanto eles adoram uma boa critica a sociedade)
E por fim
- Venerar como se fosse um anjo no ceu... O gajo que inventou as pipocas para microondas... Seja la quem for.
- NAO passar o tempo todo a incluir letras de musicas que gosto - tambem por videos.
- Incluir fotos que "descrevam" estados de alma.
- Manter o espirito de incompetencia colectiva que sempre acompanhou.
- Aguentar este blog pelo menos um ano.
- Nem escrever textos demasiado densos e, de um momento para o outro, escrever ideotices parvas.
- Comer pistachios com frequencia.
- Nao violentar qualquer especie viva a nao ser os microbios que se entranham no meu corpo (banho claro...).
- Citar com frequencia a liçao de salazar e fazer uma visita a futura casa museu em santacomba dao (Cintura de Explosivos incluida).
- Chegar a casa todos os dias com uma prenda simpatica para a familia (nem que seja apenas um beijo ou uma critica elementar a sociedade - o quanto eles adoram uma boa critica a sociedade)
E por fim
- Venerar como se fosse um anjo no ceu... O gajo que inventou as pipocas para microondas... Seja la quem for.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
Acerca de mim
Arquivo do blogue
-
▼
2008
(76)
-
▼
Junho
(19)
- http://tesesdoneodepressvo.wordpress.com
- …
- Silencio…
- O "Teses" vai morrer...
- Desabafo do dia
- Más musicas, Bons Covers
- E hoje, porque tou um maos largas, ofereço convite...
- Momento de humilhaçao musical (ou resposta a pergu...
- There She Goes – The La’s
- Outra magnifica piada de nivel…
- (E agora um bonito post sobre filmes de cavalos as...
- Genios Genios Genios!!!
- Creep - Radiohead
- Hollow Man – R.E.M.
- Não sou racista, nem xenofobo nem nada do genero…
- Mais um grande concerto!
- A noticia mais parva do ano...
- Bravo Herman... Bravo
- Nao têm paciencia para ver filmes?
-
▼
Junho
(19)


