Eu e os meus amigos temos aquela ideia que um dia iremos ser comediantes famosos ao nivel de um lauritreio jozineio... o que... nao o conhecem? Maurise Paribitreio... Tambem nao?
Ok... Mas verdade seja dita... Acreditamos piamente que temos potencial para ter o nosso programa de sketches onde criticamos a sociedade em geral... Ou pelo menos a vontade de 2 individuos parvos o suficiente para exorcisar tudo o que vem a cabeça (sem controle mental do que vem a tela).
Contudo o nosso conceito de televisao e... francamente estranho... Alias... So creio que um dia seja possivel o nosso conceito de televisao quando eu ou o meu colega formos directores de programaçao e mesmo assim em portugal duvido que seja bem sucedido.
Mas lembrei-me de um lugar na terra onde o conceito televisivo teria um sucesso razoavel, alias seja qual for o sucesso do programa, tera mais audiencias do que em portugal (nem que seja por haver mais pessoas) e acreditamos que, nestas paragens, tera o sucesso merecido.
Por isso eu decidi: VOU PARA A...
CHINA!!!E porque a china? Por varias razoes mas a principal delas e que, seja qual for a percentagem de pessoas a ver o programa, sera sempre mais do que em portugal.
Mas acredito no potencial do programa na china ate porque o conceito de tv por la e francamente estranho. Alias todo o conceito de entretenimento oriental é das coisas mais parvas que alguma vez vi. E o mais incrivel e que todo o conceito da tv e a volta do entretenimento.
No telejornal, o pivot tem um papel menor pois existem outros intervenientes que explicam melhor as noticias. Ex: imaginemos que o benfica ganhou ao porto por 4-0... Assim a parva... O que faziam era, ao lado do pivot, duas personagens: uma vestida de azul e outra de vermelha que faziam um pequeno teatro enquanto o pivot dava a noticia e neste caso a personagem que represantava o benfica passava o tempo todo a gozar a do porto como quem diz: ganhamos ganhamos ganhamos... na na na na na na.
Esta ultima parte nao e totalmente veridica mas e francamente agradavel.
Mas toda a tv... TODA a tv e qualquer coisa deste genero e acredito piamente que o conceito que espero em breve apresentar vai ser tao bem sucedido na china... Que vai ser comprado em portugal e ate vou fazer um canal proprio para transmitir o programa que nao sera qualquer coisa em tom monocordico mas sim o fabuloso:
NON SENSE TV.
Esta apresentado o projecto espero, apos as frequencias, apresentar a grelha pela qual toda a tv se vai gerir o conceito televisivo e que serei um dos autores principais a par de Andre Carvalho.