1 - Formatei o meu pc e o blogger finalmente voltou à normalidade. É caso para dizer: ALELUIA!
2 - Hoje acordei de manha e tenho a impressão que estou marcado para fazer boas acções. Sim, hoje já ajudei uma velha por causa de um estendal, outra para, o classico atravessar a rua, e ate um velho que não conseguía dobrar o colarinho do casaco. Em suma tem sido um dia bastante produtivo.
3 - Este 3º ponto é capaz de ser algo chocante... Mas sim é a verdade da existência informática. Eu saquei recentemente o Mac OS X 10.4.6 para funcionar no pc e a verdade... É que funciona mesmo.
Enfim o dia ainda vai a meio e parece que ainda nao acabou.
Wenn ist das Nunstück git und Slotermeyer? Ja! ... Beiherhund das Oder die Flipperwaldt gersput. Este blog agora e util! Mata nazis e tudo!
sábado, março 31, 2007
quarta-feira, março 28, 2007
Isto é arte, por Amilcar Alho
Meus amigos isto é obra prima, isto é grande material, isto e merecedor de entrar neste blog. Amilcar Alho, artista de um novo estilo musical - a audio pornografia - fez nesta musica uma descriçao da densidade quase existencial da vida de um camionista que parte para Barcelona e encontra no caminho amigas, boas amigas, daquelas que mereciam toda a atenção... com o problema de ser um deprimente ficheiro audio.
Que a impossibilidade de ver o "Grelinho Vermelho" não seja o suficiente para homenagear a obra prima que é "Amilcar Alho", uma pérola requintada da musica... E da audio pornografia.
Oiçam os 13 minutos da "musica" que valem a pena.
Queria por a musica aqui mas como não consegui, o Link.
Que a impossibilidade de ver o "Grelinho Vermelho" não seja o suficiente para homenagear a obra prima que é "Amilcar Alho", uma pérola requintada da musica... E da audio pornografia.
Oiçam os 13 minutos da "musica" que valem a pena.
Queria por a musica aqui mas como não consegui, o Link.
segunda-feira, março 26, 2007
Pensamentos que me ocorreram durante o programa "Os Melhores Salaz... Portugueses"
Sobre o programa , alem de acreditar que isto representa uma mensagem de protesto, repito a frase de Odete Santos: "Isto é o branqueamento do Fascismo".
Mas por outro lado, o Fascismo tem uma coisa que me fascina: a capacidade de, através de uma maquina de comunicação poderosa, conseguir veicular as ideias do regime de uma forma tão subliminar que ninguém dar por ela. Ao ponto de ter falado no trabalho de OP de Antonio Ferro que, não tendo um nome tão poderoso como Joseph Goebbels (ministro da propaganda do regime nazi), foi o pequeno manipulador do tempo do Salazarismo.
Alias, eu nem quero pensar o que seria se Salazar, tivesse interesse na televisão como Marcello Caetano teve... Lição de Salazar versão televisiva...
Lição a tirar de ontem: Julgamentos em publico são extremamente arriscados.
Mas por outro lado, o Fascismo tem uma coisa que me fascina: a capacidade de, através de uma maquina de comunicação poderosa, conseguir veicular as ideias do regime de uma forma tão subliminar que ninguém dar por ela. Ao ponto de ter falado no trabalho de OP de Antonio Ferro que, não tendo um nome tão poderoso como Joseph Goebbels (ministro da propaganda do regime nazi), foi o pequeno manipulador do tempo do Salazarismo.
Alias, eu nem quero pensar o que seria se Salazar, tivesse interesse na televisão como Marcello Caetano teve... Lição de Salazar versão televisiva...
Lição a tirar de ontem: Julgamentos em publico são extremamente arriscados.
sábado, março 24, 2007
Roxanne - The Police
O meu ipod, enquanto gastava a bateria, teve este rasgo de génio que pós o autor deste blog a cantar esta musica em altos berros.
Missao (em parte) Cumprida
Bem eu jurei que ia conseguir as 12 horas com o pc desligado (apesar do insignio inicial dizer: 24 horas) mas...
Quando chego a sala...
Vejo que alguém deixou o pc ligado.
O meu pai, um downloader de rock progressivo de todo o mundo, deixou o pc a sacar...
Enfim... Da minha parte cumpri... Da parte do pc...
Ate para o ano?
P.s.: Gostaram do deprimente clip feito a pressa? Espero repetir em breve na ocasião do primeiro aniversario do blog. Porque SIM, encontramos a menos de um mes deste blog fazer um ano. A festa promete!
Quando chego a sala...
Vejo que alguém deixou o pc ligado.
O meu pai, um downloader de rock progressivo de todo o mundo, deixou o pc a sacar...
Enfim... Da minha parte cumpri... Da parte do pc...
Ate para o ano?
P.s.: Gostaram do deprimente clip feito a pressa? Espero repetir em breve na ocasião do primeiro aniversario do blog. Porque SIM, encontramos a menos de um mes deste blog fazer um ano. A festa promete!
sexta-feira, março 23, 2007
quinta-feira, março 22, 2007
The Shutdown Day
Trago a este blog uma sugestão para este sábado.
Sera que sao capazes de desligar o pc durante 24 horas?
Sem messenger, sem jogos, sem nada...
Um dia sem pc: como será passado?
Eu assumo que vou tentar por um dia desligar esta maquina e fazer algo que seja va-la...
Feito fora do pc
Fica aqui o site e se conseguirem aguentar... parabens.
Eu vou tentar mas não prometo nada.
Sera que sao capazes de desligar o pc durante 24 horas?
Sem messenger, sem jogos, sem nada...
Um dia sem pc: como será passado?
Eu assumo que vou tentar por um dia desligar esta maquina e fazer algo que seja va-la...
Feito fora do pc
Fica aqui o site e se conseguirem aguentar... parabens.
Eu vou tentar mas não prometo nada.
segunda-feira, março 19, 2007
É impressao minha
Mas terei sido a unica pessoa que fez este raciocinio?
Powerade - Para quem faz a maratona
Aquarius - Para quem NAO faz a maratona
A coca cola tem, de vez em quando, estas jogadas de marketing quase ditatoriais.
Powerade - Para quem faz a maratona
Aquarius - Para quem NAO faz a maratona
A coca cola tem, de vez em quando, estas jogadas de marketing quase ditatoriais.
quarta-feira, março 14, 2007
We Suck Young Blood - Radiohead
Sim, o Bruninho anda com muitos trabalhinhos em cima.
Sim, o Bruninho nao tem tido a pacienciazinha para actualizar o blogzito.
Sim, o Bruninho esta aqui a preparar alguns textozinhos longos que ainda nao estao prontos.
Sim, o Bruninho voltou a por um clipzito no blog.
E esta musica entra directamente para a lista das mais assustadoras dos Radiohead. Uma curiosidade é que esta musica foi pela primeira vez tocada em portugal. E, pelo nome, aposto que podia perfeitamente ter sido escrita em portugal quando rebentou um importante caso judicial.
Qual deles:
a)Apito Dourado
b)Caso Mateus
c)Casa Pia
Nao e facil... Vamos la adivinhar.
are you hungry?
are you sick?
are you begging for a break?
are you sweet?
are you fresh?
are you strung up by the wrists?
we want the young blood
are you fracturing?
are you torn at the seams?
would you do anything?
flea-bitten? motheaten?
we suck young blood
we suck young blood
won't let the creeping ivy
won't let the nervous bury me
our veins are thin
our rivers poisoned
we want the sweet meats
we want the young blood
Sim, o Bruninho nao tem tido a pacienciazinha para actualizar o blogzito.
Sim, o Bruninho esta aqui a preparar alguns textozinhos longos que ainda nao estao prontos.
Sim, o Bruninho voltou a por um clipzito no blog.
E esta musica entra directamente para a lista das mais assustadoras dos Radiohead. Uma curiosidade é que esta musica foi pela primeira vez tocada em portugal. E, pelo nome, aposto que podia perfeitamente ter sido escrita em portugal quando rebentou um importante caso judicial.
Qual deles:
a)Apito Dourado
b)Caso Mateus
c)Casa Pia
Nao e facil... Vamos la adivinhar.
are you hungry?
are you sick?
are you begging for a break?
are you sweet?
are you fresh?
are you strung up by the wrists?
we want the young blood
are you fracturing?
are you torn at the seams?
would you do anything?
flea-bitten? motheaten?
we suck young blood
we suck young blood
won't let the creeping ivy
won't let the nervous bury me
our veins are thin
our rivers poisoned
we want the sweet meats
we want the young blood
segunda-feira, março 05, 2007
Pensamentos do dia
Qual é o cúmulo de não ter nada para fazer?
Instalar um programa que permite usar ao mesmo tempo vários sistemas operativos e instalar um sistema operativo linux para brincar um bocado.
Muito bem. E qual é o maior cumulo de não ter nada para fazer?
Imprimir varias paginas a ensinar como programar em css...
Certo. E qual é o maior dos maiores cúmulos de não ter nada para fazer?
Escrever estes grandes pensamentos neste blog.
Instalar um programa que permite usar ao mesmo tempo vários sistemas operativos e instalar um sistema operativo linux para brincar um bocado.
Muito bem. E qual é o maior cumulo de não ter nada para fazer?
Imprimir varias paginas a ensinar como programar em css...
Certo. E qual é o maior dos maiores cúmulos de não ter nada para fazer?
Escrever estes grandes pensamentos neste blog.
quarta-feira, fevereiro 28, 2007
O Meu Cartaz, O Meu Festival
Aqui esta. Eu andei a gozar de grande com essa maravilhosa organizadora (a melhor do terceiro mundo) mas era a minha vez de fazer o meu proprio cartaz de sonho, do meu festival de sonho. Ate digo mais, eu vou conseguir ter todas estas bandas nesse concerto... sem sequer falar com elas. Vem simplesmente com maior prazer e gozo ao meu concerto. O lugar ainda nao se sabe ao certo mas posso dizer que sera em lisboa.
O preço dos bilhetes ainda nao esta definido mas ficara pelos 500€ ja com a taxa de ressurreiçao.
Acrescenta-se que vai haver uma verdadeira surpresa no final do espectaculo.
A palavra ressurereiçao diz praticamente tudo.
O preço dos bilhetes ainda nao esta definido mas ficara pelos 500€ ja com a taxa de ressurreiçao.
Acrescenta-se que vai haver uma verdadeira surpresa no final do espectaculo.
A palavra ressurereiçao diz praticamente tudo.
Eu sabia eu sabia...
Esta malta do festival de hip hop e do caraças!
Nao contentes com... Aquela coisa... Ah: Lavagem de dinheiro, vejam o novo projecto desta grande organização.
Aqui esta, o grande cartaz para o FESTIANGOLA! Cortesia Casablanca.
Não digo mais nada...
Nao contentes com... Aquela coisa... Ah: Lavagem de dinheiro, vejam o novo projecto desta grande organização.
Aqui esta, o grande cartaz para o FESTIANGOLA! Cortesia Casablanca.
Não digo mais nada...
sábado, fevereiro 24, 2007
Isto do Ceu tem muito que se diga...
Eu, leitor e autor deste blog, questiono-me: Como é que arranjei um comentário de Louis Pasteur à minha ultima piada?
Meus amigos... Eu sei a verdade!
Eu telefonei a Louis Pasteur. Ele encontrava-se a discutir as teorias da evolução das espécies com Lamarck e Darwin e, quando desligou, os dois grandes biólogos estavam à porrada um com o outro.
A pergunta é: eles não deviam estar mortos?
E estão... Os grandes mortos relacionados com a arte e ciência tem a opção de escolher: ou vão para o céu...
Ou vão para as...CARAÍBAS!
E foi para lá que falei com Pasteur e posso dizer que ele caiu no chão a rir, deu três cambalhotas a frente, 2 atrás, e teve tempo para ir buscar material suficiente para fazer o triplo mortal a retaguarda e tudo isto tendo na mão um pacote de leite cujo prazo de validade remonta a 28 de Setembro de 1895 (há quem diga que morreu ao beber desse pacote cujo leite não tinha sido pasteurizado).
Alias posso dizer com propriedade que Pasteur tem evoluído o seu processo de conservação do leite (a Pasteurização) através de estudos desse mesmo pacote.
Em 1995, da ultima vez que fui visitar Pasteur, pode-se dizer que o estado do leite está até aceitável para quem aguenta leite do dia cujo prazo de validade já tenha expirado há mais de 95 anos.
Mas não encontramos só nomes da Biologia e da Química. Grandes nomes da musica como: Elvis, Kurt Cobain, John Lennon, Jimmy Hendrix, Bob Marley, Ian Curtis,... E da filosofia: Socrates, Platao, Kant, Nietzsche, Descartes,... E tantos outros.
Só não percebo porque é que não há uma mudança do marketing as caraíbas.
Ficam aqui algumas sugestoes: Caribbean: The Famous Dead Great Paradise.
Ou ainda: Heavenly Thinking... Caribbean.
Smokin' With Bob? Only On Caribbean.
I think, Therefore I am... In Caribbean
Death With God... In Caribbean.
E por ai fora.
Meus amigos... Eu sei a verdade!
Eu telefonei a Louis Pasteur. Ele encontrava-se a discutir as teorias da evolução das espécies com Lamarck e Darwin e, quando desligou, os dois grandes biólogos estavam à porrada um com o outro.
A pergunta é: eles não deviam estar mortos?
E estão... Os grandes mortos relacionados com a arte e ciência tem a opção de escolher: ou vão para o céu...
Ou vão para as...CARAÍBAS!
E foi para lá que falei com Pasteur e posso dizer que ele caiu no chão a rir, deu três cambalhotas a frente, 2 atrás, e teve tempo para ir buscar material suficiente para fazer o triplo mortal a retaguarda e tudo isto tendo na mão um pacote de leite cujo prazo de validade remonta a 28 de Setembro de 1895 (há quem diga que morreu ao beber desse pacote cujo leite não tinha sido pasteurizado).
Alias posso dizer com propriedade que Pasteur tem evoluído o seu processo de conservação do leite (a Pasteurização) através de estudos desse mesmo pacote.
Em 1995, da ultima vez que fui visitar Pasteur, pode-se dizer que o estado do leite está até aceitável para quem aguenta leite do dia cujo prazo de validade já tenha expirado há mais de 95 anos.
Mas não encontramos só nomes da Biologia e da Química. Grandes nomes da musica como: Elvis, Kurt Cobain, John Lennon, Jimmy Hendrix, Bob Marley, Ian Curtis,... E da filosofia: Socrates, Platao, Kant, Nietzsche, Descartes,... E tantos outros.
Só não percebo porque é que não há uma mudança do marketing as caraíbas.
Ficam aqui algumas sugestoes: Caribbean: The Famous Dead Great Paradise.
Ou ainda: Heavenly Thinking... Caribbean.
Smokin' With Bob? Only On Caribbean.
I think, Therefore I am... In Caribbean
Death With God... In Caribbean.
E por ai fora.
sexta-feira, fevereiro 23, 2007
Uma piada... Quimica
Aqui esta:
Qual é o raio atómico do azoto?
É METADE DO DIÂMETRO ATÓMICO!
"Esta piada foi de chorar a rir!" - Louis Pasteur
Qual é o raio atómico do azoto?
É METADE DO DIÂMETRO ATÓMICO!
"Esta piada foi de chorar a rir!" - Louis Pasteur
quinta-feira, fevereiro 22, 2007
Uma Ideia interessante... FAQ It (mas que bonito trocadilho)
Meus amigos há tantas bonitas curiosidades sobre o meu ser...
Que acho que um FAQ (Frequently Asked Questions) sobre o meu ser parece uma ideia interessante e dá uma certa coolness. Esclarecer ao mundo tudo o que precisa de saber para um dia destes quando vir o meu ser na rua e poupar todas as perguntas chatas que tem quando me vêm (não sou um ser com particular paciência para isso... alem de que NINGUÉM fará uma espera ao meu ser a procura das grandes duvidas existenciais - o que é francamente positivo) parece-me uma boa ideia.
Pois eu tenho intenções de poupar o trabalho a todos vos e em breve vos esclarecerá todas as vossas duvidas.
Mas deixo aqui já uma pergunta que entrará facilmente neste FAQ:
P.: Qual foi o doce tradicional português com o qual o autor deste blog apanhou o maior ataque de caganeira?
R.: Queijadinhas de Sintra. Encontrava-me numa festa e, como nem gostava do almoço nem do jantar, passei o dia todo a comer o gigantesco balde de queijadinhas que, no dia seguinte, cagava quase agua. Mas agua castanha e mal cheirosa.
Que acho que um FAQ (Frequently Asked Questions) sobre o meu ser parece uma ideia interessante e dá uma certa coolness. Esclarecer ao mundo tudo o que precisa de saber para um dia destes quando vir o meu ser na rua e poupar todas as perguntas chatas que tem quando me vêm (não sou um ser com particular paciência para isso... alem de que NINGUÉM fará uma espera ao meu ser a procura das grandes duvidas existenciais - o que é francamente positivo) parece-me uma boa ideia.
Pois eu tenho intenções de poupar o trabalho a todos vos e em breve vos esclarecerá todas as vossas duvidas.
Mas deixo aqui já uma pergunta que entrará facilmente neste FAQ:
P.: Qual foi o doce tradicional português com o qual o autor deste blog apanhou o maior ataque de caganeira?
R.: Queijadinhas de Sintra. Encontrava-me numa festa e, como nem gostava do almoço nem do jantar, passei o dia todo a comer o gigantesco balde de queijadinhas que, no dia seguinte, cagava quase agua. Mas agua castanha e mal cheirosa.
segunda-feira, fevereiro 19, 2007
O Fextivale de Hipe-Hope vai sere umah coixa bueda fiche!
Portugueses vamos ser honestos: estamos todos cansados dos cartazes a este festival. Alias, a velocidade a que estes cartazes aparecem, leva-me a questionar se, debaixo do tapete do meu quarto nao estara por la mais um cartaz dedicado ao festival
afro-luso-asiático-hermafrodita-hemorroidal-sidoso-cancerigano-americano de hip-hop.
De facto os cartazes têm sido a face mais evidente da magnifica organização deste festival que entrou directamente para os projectos que não foram cumpridos pelo governo aquando do Choque Tecnológico.
Mas vendo bem as coisas, isto parece ser mesmo feito por politicos. Alias... Politicos Amadores. Basta ver a quantidade de erros que tem aparecido nos cartazes.
1- Sheam Paul
2- Busta Rimes
3- A celebração atrasada do novo ano.
O primeiro de todos eles ja soa a classico. A quantidade de vezes que corrigiram o nome dele (e tem falhado constantemente) é impressionante. Se não vejam bem: Sheam Paul, Shean Paul, Cheam Paul (este foi inventado por mim), Seham Paul (este tambem)...
Com estes erros instalou-se o medo: Será que após todos os erros que fizeram, o próprio Xeam Pauli (foi intencional) ira aparecer ao espectáculo? Alias, basta ver o anuncio na tv (só assim é que não cometem erros) - simplesmente retiraram a referencia a este "artista".
Ainda tentei ver se a causa destes erros tinha alguma coisa a ver com o emule. Provavelmente quando sacavam musicas, procuravam estes nomes. Depois de uma pesquisa apurada descobri que, à excepçao de shean (que ainda encontrei uns ficheiros), todos os anteriores nao existiam enquanto referencias musicais.
E depois o oportunismo dos vários adiamentos é admirável: nunca pensei ver em pleno mês de Janeiro referencias como "bye bye 2006". E ainda mantém nos seus cartazes: "boas entradas".
Mas o esforço de tentar corrigir (e meter mais uns erros ali no meio) é admirável ao ponto de existirem diferentes cartazes (iguais na forma, diferentes nos erros) em todos os meios de imprensa.
E os adiamentos... Os constantes adiamentos... Ser dia 15 de Janeiro e ver o cartaz de um suposto festival dia 30 de Dezembro do ano passado...
Porque raio é que cheira-me que este festival NUNCA se ira concretizar?
afro-luso-asiático-hermafrodita-hemorroidal-sidoso-cancerigano-americano de hip-hop.
De facto os cartazes têm sido a face mais evidente da magnifica organização deste festival que entrou directamente para os projectos que não foram cumpridos pelo governo aquando do Choque Tecnológico.
Mas vendo bem as coisas, isto parece ser mesmo feito por politicos. Alias... Politicos Amadores. Basta ver a quantidade de erros que tem aparecido nos cartazes.
1- Sheam Paul
2- Busta Rimes
3- A celebração atrasada do novo ano.
O primeiro de todos eles ja soa a classico. A quantidade de vezes que corrigiram o nome dele (e tem falhado constantemente) é impressionante. Se não vejam bem: Sheam Paul, Shean Paul, Cheam Paul (este foi inventado por mim), Seham Paul (este tambem)...
Com estes erros instalou-se o medo: Será que após todos os erros que fizeram, o próprio Xeam Pauli (foi intencional) ira aparecer ao espectáculo? Alias, basta ver o anuncio na tv (só assim é que não cometem erros) - simplesmente retiraram a referencia a este "artista".
Ainda tentei ver se a causa destes erros tinha alguma coisa a ver com o emule. Provavelmente quando sacavam musicas, procuravam estes nomes. Depois de uma pesquisa apurada descobri que, à excepçao de shean (que ainda encontrei uns ficheiros), todos os anteriores nao existiam enquanto referencias musicais.
E depois o oportunismo dos vários adiamentos é admirável: nunca pensei ver em pleno mês de Janeiro referencias como "bye bye 2006". E ainda mantém nos seus cartazes: "boas entradas".
Mas o esforço de tentar corrigir (e meter mais uns erros ali no meio) é admirável ao ponto de existirem diferentes cartazes (iguais na forma, diferentes nos erros) em todos os meios de imprensa.
E os adiamentos... Os constantes adiamentos... Ser dia 15 de Janeiro e ver o cartaz de um suposto festival dia 30 de Dezembro do ano passado...
Porque raio é que cheira-me que este festival NUNCA se ira concretizar?
domingo, fevereiro 18, 2007
Agora sim quero um iPhone!
É incrível o que ele faz... Não é só um telemóvel!
Se não vejam:
É caso para dizer: É INCRÍVEL MELGA!
Se não vejam:
É caso para dizer: É INCRÍVEL MELGA!
sábado, fevereiro 17, 2007
A noticia pela qual esperei durante muito tempo...
Passei uma vida inteira à espera disto.
Meus amigos jogadores deste mundo, bestas como eu que não tem mais nada para fazer na vida a não ser jogar qualquer coisinha...
Esta é a noticia pela qual esperávamos.
Nos nunca tivemos resposta ás perguntas: "porque é que jogamos tanto?", "porque é que quando estamos a frente do pc não queremos saber de mais ninguém?", "porque é que nunca tivemos uma vida própria?", "porque é que nunca tivemos uma namorada?"
Malta... Agora faz tudo sentido.
"RAPARIGAS QUE JOGAM FAZEM MAIS SEXO DO QUE AS QUE NAO JOGAM!"
Ler isto soou a visão divina... Finalmente algo que um dia podemos-nos gabar...
Bem vistas as coisas: qual é a probabilidade de encontrarmos uma rapariga fora da internet que seja parecida conosco jogadores viciados?
Só mesmo num jogo!
Por isso vale a pena ficar horas e horas e horas a fio à frente de um pc... Ate encontrarmos a rapariga pela qual vamos fazer sexo...
É claramente uma questão de paciência.
Mesmo que ela seja feia como cornos... Mas vamos ter mais sexo que os que perdem tempo... Tendo uma vida própria.
Geeks do mundo... Podemos estar todos fodidinhos da cabeça...
Mas quando encontrar-mos a jogadora da nossa vida...
Ate podemos dizer a um individuo que está abraçado às 4 gajas mais boas de uma discoteca, ostentando orgulhosamente a psp da namorada, exactamente isto: "TENHO UMA PILA DIMINUTA, NÃO SAIO DE CASA NEM POR NADA, SÓ VEJO PC À MINHA FRENTE..."
"MAS FAÇO MAIS SEXO DO QUE TU!"
A noticia aqui.
Meus amigos jogadores deste mundo, bestas como eu que não tem mais nada para fazer na vida a não ser jogar qualquer coisinha...
Esta é a noticia pela qual esperávamos.
Nos nunca tivemos resposta ás perguntas: "porque é que jogamos tanto?", "porque é que quando estamos a frente do pc não queremos saber de mais ninguém?", "porque é que nunca tivemos uma vida própria?", "porque é que nunca tivemos uma namorada?"
Malta... Agora faz tudo sentido.
"RAPARIGAS QUE JOGAM FAZEM MAIS SEXO DO QUE AS QUE NAO JOGAM!"
Ler isto soou a visão divina... Finalmente algo que um dia podemos-nos gabar...
Bem vistas as coisas: qual é a probabilidade de encontrarmos uma rapariga fora da internet que seja parecida conosco jogadores viciados?
Só mesmo num jogo!
Por isso vale a pena ficar horas e horas e horas a fio à frente de um pc... Ate encontrarmos a rapariga pela qual vamos fazer sexo...
É claramente uma questão de paciência.
Mesmo que ela seja feia como cornos... Mas vamos ter mais sexo que os que perdem tempo... Tendo uma vida própria.
Geeks do mundo... Podemos estar todos fodidinhos da cabeça...
Mas quando encontrar-mos a jogadora da nossa vida...
Ate podemos dizer a um individuo que está abraçado às 4 gajas mais boas de uma discoteca, ostentando orgulhosamente a psp da namorada, exactamente isto: "TENHO UMA PILA DIMINUTA, NÃO SAIO DE CASA NEM POR NADA, SÓ VEJO PC À MINHA FRENTE..."
"MAS FAÇO MAIS SEXO DO QUE TU!"
A noticia aqui.
sexta-feira, fevereiro 16, 2007
Back to the "real" world
Antes de mais anuncio o meu regresso ao mundo informativo num dos dias mais estranhos em que praticamente tudo aconteceu.
Milagres atrás de milagres, reacções estranhas atrás de reacções estranhas, motherboard nova a embirrar com a motherboard "estragada" e que essa motherboard estragada afinal de contas estava bem em relação aquela que estava nova...
Em suma... Ainda não percebi como é que isto está a funcionar...
Anyway... I'm back.
Milagres atrás de milagres, reacções estranhas atrás de reacções estranhas, motherboard nova a embirrar com a motherboard "estragada" e que essa motherboard estragada afinal de contas estava bem em relação aquela que estava nova...
Em suma... Ainda não percebi como é que isto está a funcionar...
Anyway... I'm back.
terça-feira, fevereiro 13, 2007
QUE MERDA (desta vez não é do blogger)
Este post foi escrito num pc totalmente ao acaso e com ele pretendo dizer que:
Pela segunda vez em alguns meses, a motherboard do meu pc deu o berro, como quem diz, mandou um bip sonoro a dizer "biiiiiiiiiiiiiiiiiiiiip estragaaaaaaaaaaaaado".
Esse bip foi analisado por mestres do mundo e eles disseram: o pc encontra-se estragado mas a boa noticia é que aquela motherboard encontra-se na garantia.
Em suma espero em breve voltar aos posts com uma devida frequencia.
Pela segunda vez em alguns meses, a motherboard do meu pc deu o berro, como quem diz, mandou um bip sonoro a dizer "biiiiiiiiiiiiiiiiiiiiip estragaaaaaaaaaaaaado".
Esse bip foi analisado por mestres do mundo e eles disseram: o pc encontra-se estragado mas a boa noticia é que aquela motherboard encontra-se na garantia.
Em suma espero em breve voltar aos posts com uma devida frequencia.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
Acerca de mim
Arquivo do blogue
-
▼
2008
(76)
-
▼
Junho
(19)
- http://tesesdoneodepressvo.wordpress.com
- …
- Silencio…
- O "Teses" vai morrer...
- Desabafo do dia
- Más musicas, Bons Covers
- E hoje, porque tou um maos largas, ofereço convite...
- Momento de humilhaçao musical (ou resposta a pergu...
- There She Goes – The La’s
- Outra magnifica piada de nivel…
- (E agora um bonito post sobre filmes de cavalos as...
- Genios Genios Genios!!!
- Creep - Radiohead
- Hollow Man – R.E.M.
- Não sou racista, nem xenofobo nem nada do genero…
- Mais um grande concerto!
- A noticia mais parva do ano...
- Bravo Herman... Bravo
- Nao têm paciencia para ver filmes?
-
▼
Junho
(19)
