Wenn ist das Nunstück git und Slotermeyer? Ja! ... Beiherhund das Oder die Flipperwaldt gersput. Este blog agora e util! Mata nazis e tudo!

terça-feira, junho 19, 2007

Warriors of the Hezbollah - Kalashnikov

Musicalmente inspirador e de uma densidade única.

Com aquele que se pode considerar o melhor refrão alguma vez escrito.


segunda-feira, junho 18, 2007

The Universal - Blur

Um clássico dos Blur cuja letra decorei a custa de um programa da MTV que tinha uma versão deste clip com a letra em baixo (lamentavelmente não encontrei).



(para quem não decorou a letra desta musica, ei-la)

This is the next century
Where the Universal's free
You can find it anywhere
Yes, the future's been sold

Every night we're gone
And to karaoke songs
How we like to sing along
'Though the words are wrong

It really, really, really could happen
Yes, it really, really, really could happen
When the days they seem to fall through you
Well, just let them go

No-one here is alone
Satellite's in every home
Yes, the Universal's here
Here for everyone

Every paper that you read
Says tomorrow's your lucky day
Well, here's your lucky day

It really, really, really could happen
Yes, it really, really, really could happen
If the days they seem to fall through you
Well, just let them go

domingo, junho 17, 2007

O momento mais interessante do dia

Chinquilho e malha são um e o mesmo desporto...



Quem diria.

sexta-feira, junho 15, 2007

Querem mais uma piada?

Aqui está ela:



Quais sao as diferenças entre Joe Berardo e Alberto João Jardim?



Enquanto um compra mais de metade da madeira, o outro compra mais de metade do SLB!



Estas piadas andam a sair-me com uma fluidez...

Berardo e o SLB, as piadas

Passaram poucas horas desde que Joe Berardo anunciou a opa parcial ao SLB e já é possível compilar todas as piadas sobre este grande momento:



O Berardo é do benfica desde pequenino... e o benfica vai ser transferido para a Madeira, é so rir com esta gente...



O Berardo vai salvar o benfica de ser uma obra de arte moderna.



Berardo vai comprar o SLB com velharias.



O Berardo quer comprar todas as acções do benfica em bolsa ou seja 60%.

por isso o clube passará a chamar-se SLB - Sport Lisboa e Berardo.



Berardo tem um problema grave de hemorroidas... SLB, OPA.



E tantas outras piadas que ainda nao foram inventadas mas que se o leitor tiver alguma ideia: comente e divirta-se a ler este magnifico post.

segunda-feira, junho 11, 2007

Time - Pink Floyd

A pedido de muitas familias, ei-lo.

Inquerito

Que clip devo por amanha, em mais um post musical?

a) Time - Pink Floyd

b) Sultans Of Swing - Dire Straits

Votem comentando.

domingo, junho 10, 2007

Perco o jogo mas...

Acontece este milagre.







Pela primeira vez na minha vida acabo um jogo online em primeiro lugar da minha equipa.



Já agora, saquem o jogo que esta neste site, é grátis (mas só recomendado para maquinas mais poderosas).

Internet is for...


Mais uma reliquia vinda desse mundo chamado YouTube.

terça-feira, junho 05, 2007

Sugestao do dia

Para quando o jogo:

Iraque - Koweit?

Era poupar uns trocos em misseis e armas.

E também em traumas de guerra.

Só vantagens.

Heavens - James

Já tinha saudades de por um clipzito.

quinta-feira, maio 31, 2007

Pensamento do Dia

Estou a ficar francamente cansado de nao fazer nada.

terça-feira, maio 29, 2007

O que é uma vasectomia?

(the vasectomy song, depois do exito de the aids song)



Nunca o uso do termo medico para castração pareceu tão simpático.

segunda-feira, maio 28, 2007

Mais Family Guy?

No momento de desinspiraçao em que se encontra o autor do blog, deixo estes tipos fazerem o trabalho mais complicado.



"I'm sorry I wish that was something less serious"

(Assim nascem lendas)

quinta-feira, maio 24, 2007

Tinha de por este clip, tinha de por este clip

Meus amigos:

SEJAM BEM VINDOS À DEMENCIA!



(já agora: Happy Peanut Butter Jelly Time)

segunda-feira, maio 21, 2007

"Eu própria faço falta enquanto cantora" - Lena d'Água

Eu proprio digo exactamente o contrario.

domingo, maio 20, 2007

Encontrei um motivo para votar.

 


Os primeiros 40mil a votar recebem sexo oral desta moçoila muito prendada?



Por mim vou-me já recensear à belgica!



O site aqui
Posted by Picasa

Uma perola!


Leslie Nielson deve estar orgulhoso desta cena.

quarta-feira, maio 16, 2007

Somebody to Love - Jim Carrey

O melhor momento do filme The Cable Guy (conhecido entre nós como "O Melga"). Um original dos Jefferson Airplane, interpretado brilhantemente por Jim Carrey.

quarta-feira, maio 09, 2007

O primeiro sketch

A ideia deste sketch surgiu ontem enquanto eu e o meu amigo APC (autor do blog Bio-Desagradaveis) discutíamos a existência, e a importância na filosofia das bandas que surgiam nos morangos com açúcar. Alias o destino destas bandas, se um dia chegar a presidente, é este.

O único problema é que na cova da moura ninguem sabe o que foi o KKK.

E depois desta introduçao. Aqui esta:

O SKETCH

Voz-Off (com música ajustada á ocasião):

NO NÚMERO 37 DA RUA ADOLFO ANTONIO BENITO, ESTÁ REUNIDA A FAMOSA EQUIPA QUE APLICA CASTIGOS AJUSTADOS A VÁRIAS PERSONALIDADES DA PRAÇA.

EXEMPLOS DISSO, FORAM A MORTE DE SADDAM, O ENVENENAMENTO DE VICTOR YUSHCHENKO, E A DERROTA DE MOURINHO NA LIGA DOS CAMPEÕES.

HOJE EM CIMA DA MESA, ESTÁ AQUILO A QUE OS ESPECIALISTAS DESTA EQUIPA CHAMAM O DOSSIER D’ZRT.

Um homem sai do n.º 37, mete os óculos escuros ( estilo Horatio Caine ) e diz:

Vamos vesti-los com trajes do KKK, e manda-los para a Buraca.

Voz-Off (com a mesma música de fundo):

OS NOSSOS REPORTERES NÃO PERDERAM TEMPO E JÁ SE ENCONTRAM A CAMINHO DA BURACA, ONDE SE ESPERA UMA EMISSÃO MUITO BONITA … BONITA … BONITA (eco)

(entretanto na Buraca, vê-se dois tipos encapuzados com os trajes do KKK, e uma equipa de jornalistas atrás deles )

Jornalista

Boa tarde, como se sentem com essas roupas ?

DZRT 1

Tipo, yah … tipo, não é tipo aquela cena toda pink da bilabong que estamos habituados a usar, mas tipo, é confortável.

DZRT 2

Yah, só que tipo, ainda não percebemos muito bem o que é o castigo.

Jornalista


Não perceberam? Portanto … a vossa roupa simboliza, ou por outra, está associada a … (é interrompida por um deles)

DZRT 2

Tipo dahhh … já percebi porque é que tipo, eles nos mandaram para aqui pá.

DZRT 1

Tipo, já percebeste?

DZRT 2

Já, tipo.

DZRT 1

Yo, chiba-te aí irmão.

DZRT 2

Check it: eles mandaram-nos para aqui, porque estas roupas tipo, tão mesmo out, então se nos apanhassem aqui com isto, a TV ia dizer “Ahh aos DZRT já não estão na moda”

( a jornalista encolhe os ombros a olhar para a câmara )

DZRT 1

Mas tipo, eles não nos vêm porque temos estes gorros bué esquisitos na cabeça.

DZRT 2

Yah mas tipo, nos já dissemos 7638201 vezes “tipo” e as pessoas topam-nos.

Jornalista

Bom, mas porque é que só estão aqui vocês os 2, não costumam ser 4?

DZRT 1

Yah tipo, mas o Topé e o Ruca, foram para a cova da moura com um bigode bue pequenino mesmo por baixo do nariz, mesmo tipo, centradinho, e com a mão levantada. Tipo também não percebo que castigo era aquele.

DZRT 2

Yo, Check it: aquele bigode era mesmo feio pá

DZRT 1

Só se for isso

Jornalista

Não vos passa pela cabeça que vos tenham posto num bairro maioritariamente habitado por indivíduos das ex-colónias, com esses trajes que representam a discriminação racial, o orgulho do poder branco, supremacia da raça branca sobre a raça negra, para serem agredidos por habitantes do bairro?

DZRT 2

Tipo, yo, check it …

(Um bando de indivíduos negros é avistado ao longe, e a equipa de jornalistas afasta-se mantendo sempre a câmara neles)

INDIVÍDUO DE RAÇA NEGRA 1 (para o INDIVIDUO DE RAÇA NEGRA 2)

Mano, manja-me bem estes tipos, a quererem comer com um balázio nos cornos.

INDIVÍDUO DE RAÇA NEGRA 2

Yah mano, estes tipos vêem para aqui com estas cenas mano … Hey, sócios o que tão aqui a fazer? ( com uma faca encostada a um dos DZRT )

DZRT 1

Tipo, calma ai man … baixa isso, tipo, não curto nada destas cenas… o que é que querem? Toma o telemóvel, o meu ipod, toma tudo … não nos faças nada

INDIVÍDUO DE RAÇA NEGRA 2

Nos não queremos nada disso sócio …

DZRT 1

Tipo, então o que é que tas tipo a pensar? Check it out : tenho uns tenis que te ficavam mesmo bem.

INDIVÍDUO DE RAÇA NEGRA 1

Nos não queremos os ténis para nada sócio, gira masé essas roupas…

DZRT 2

Yah, nos tiramos… tomem… fiquem com tudo …

(deitam para o chão as roupas do KKK e começam a correr, os dois assaltantes pegam nas roupas)

INDIVÍDUO DE RAÇA NEGRA 2

Mano, mesmo do best estas roupas …

INDIVÍDUO DE RAÇA NEGRA 1

Yah, vou já usar

INDIVÍDUO DE RAÇA NEGRA 2

Agora isto com as minhas correntes vai rullar mesmo …


(vestem as roupas, e ficam assim, trajados com as roupas do KKK)