Wenn ist das Nunstück git und Slotermeyer? Ja! ... Beiherhund das Oder die Flipperwaldt gersput. Este blog agora e util! Mata nazis e tudo!

quinta-feira, julho 26, 2007

Viva o Mosteiro dos Jerónimos !

O Simão já se foi embora. A resposta do Real Madrid vai ser com alguém que preencha o relvado e, segundo a SIC numa das ultimas reportagens, o Mosteiro dos Jerónimos é o mais sério candidato.

A sério... Foi das reportagens mais parvas que alguma vez vi (que possui das comparações mais forçadas com o concurso das 7 maravilhas de portugal).

Sao coisas tao fascinantes que mantém este autor acordado nestes grandes dias.

quinta-feira, julho 19, 2007

quarta-feira, julho 18, 2007

So tenho um pedido durante a minha estadia na praia da luz:

QUE NAO VAO CELEBRAR O DIA 2400 DESDE O DESAPARECIMENTO DA MADDIE!
É QUE CANSA PORRA!

sexta-feira, julho 13, 2007

...E vivam as ferias (visto que quase que nao consigo dizer nada)

Foi o resultado do primeiro dia de praia em conjunto com a minha terapia feita a volta de agua gelada que só fez muito bem... muito bem.

Tendo em conta que já só falta saber a nota de uma cadeira, já posso pensar nas minhas ferias.

E já sei que vai ser Julho - Setembro no algarve. Sim, vou estar entre o dia 19 até meados de Setembro no magnifico reino dos algarves.

E são os grandes temas que merecem uma apurada discussão e irrepreensível meditação.

(tinha que actualizar o blog de alguma maneira)

quarta-feira, julho 04, 2007

A pouco mais de umas horas antes de Interpol

Aqui me preparo para um grande concerto (dizem que Arcade Fire foi mesmo muito bom) sem grandes expectativas (penso que vai ser um concerto muito simples mesmo - nada do género de Muse, nada do género de Metallica, etc.) apenas com a vontade de ouvi-los. Aqueles que para mim são das bandas que mais me marcaram nos últimos anos.

Do que conheço do disco novo já há 3 ou 4 musicas que não me importava de ouvir neste concerto. Do Turn On The Bright Lights podem tocar qualquer musica (podem até tocar o disco todo) e do Antics desde que não puxassem muito desse disco (so mesmo singles porque o disco em si é realmente inferior) tudo bem.

Fica aqui o novo single dos Interpol do novo disco Our Love to Admire.

The Heinrich Maneuver

terça-feira, julho 03, 2007

Pequenas notas:

O blog, desde que acabaram as aulas, tem andado algo morbido pelo que convem ser actualizado

1 - Eu nao sou propriamente um grande metaleiro mas tenho de admitir: METALLICA FOI UM ESPECTÁCULO.

2 - O facto de já me ter livrado de 3 cadeiras (em 5) do meu curso deixa-me absolutamente descontraído.

3 - Pensar que já tenho o bilhete para ir ver Interpol... E a sniper para matar os Scissor Sisters (não tenho verdadeiras ligações a Bin Laden e seus comparsas... a sniper e apenas ficçao para revelar o meu desagrado pela existência dos Scissor Sisters).

E são as minhas ferias... Em termos sucintos.

quarta-feira, junho 27, 2007

Acabou!!! ALELUIA!!!

FERIAS!!! FERIAS!!! FERIAS!!!

Escrevo este post no momento em que me preparo para assistir à ultima aula

Se deus quizer isto acaba cedo...

Se deus quizer estou de ferias cedinho...

Oh aula quando acabas!!!

segunda-feira, junho 25, 2007

Se um dia isto me acontecer...

É porque cheguei à demencia final.



Por outro lado... Parece-me uma bela ideia!

domingo, junho 24, 2007

Peço desculpa, ó grande Bin Laden

Sr. Bin Laden,



Peço desculpa pelo meu erro crasso. Eu sabia que tinha material para fazer mais um dos seus fantásticos atentados. As coordenadas foram erradas, afinal o crime era para ser executado no Terreiro do Paço.



Eu sei, eu sei... Aquilo esta em obras, eu sei... E não daria muito dano (pelo menos mais do que o que já lá esta) mas, ontem à noite estava cheio de infiéis!



Daqueles que desenham maomé com florzinhas e a correr num arco-íris.



E ainda há pouco tempo cheirou-me, quer dizer não tenho a certeza, que fizeram um desenho em que jesus e maomé beijavam-se.



É verdade, é verdade. Se isto não é ser infiel não sei o que será...



Desta forma só para o ano é que tem a hipótese de cometer um crime desta dimensão para poder intimidar os infiéis.



Foi uma falha grave, sim. Mas olha para o ano tens outra hipótese.



E desta vez aviso com antecedência.



Um abraço deste teu fã.



Bruno Dias

sábado, junho 23, 2007

Carta a Bin Laden

Sr. Bin Laden,



Eu sou um grande fã do seu trabalho. As suas ultimas explosões sao o motivo da minha existencia nestes dias deprimentes que correm.



Eu sei que estas ocupado com o Afeganistão e o Iraque, eu sei eu sei mas, pá, podias fazer um favor. E que nao tenho meios mas sei que tu és capaz de fazer isto.



Era mandar 2 ou 3 bombas para o Rossio hoje à noite. Eu sei, eu sei é muito em cima da hora. Mas nao tens ai uma célula no martim moniz?



Eu ate te dou as coordenadas se tiveres um aviao para mandar isto.



 




Se fizeres isto eu agradecia... e muito...



Um grande abraço do teu fã,



Bruno Dias
Posted by Picasa

9...11...


Se isto é tão fácil... Vou-me candidatar!

quarta-feira, junho 20, 2007

Este post NÃO é sobre musica... ou é?

Riverside e Dreamtheater vao hoje à noite encher o coliseu do porto e, o autor deste blog, vai estar presente.

Tenho aqui algumas das minhas esperanças para hoje:

Panic Attack - Dreamtheater


Second Life Syndrome - Riverside


Se amanha estiver vivo de uma ida e volta ao porto direi qualquer coisa.

terça-feira, junho 19, 2007

Warriors of the Hezbollah - Kalashnikov

Musicalmente inspirador e de uma densidade única.

Com aquele que se pode considerar o melhor refrão alguma vez escrito.


segunda-feira, junho 18, 2007

The Universal - Blur

Um clássico dos Blur cuja letra decorei a custa de um programa da MTV que tinha uma versão deste clip com a letra em baixo (lamentavelmente não encontrei).



(para quem não decorou a letra desta musica, ei-la)

This is the next century
Where the Universal's free
You can find it anywhere
Yes, the future's been sold

Every night we're gone
And to karaoke songs
How we like to sing along
'Though the words are wrong

It really, really, really could happen
Yes, it really, really, really could happen
When the days they seem to fall through you
Well, just let them go

No-one here is alone
Satellite's in every home
Yes, the Universal's here
Here for everyone

Every paper that you read
Says tomorrow's your lucky day
Well, here's your lucky day

It really, really, really could happen
Yes, it really, really, really could happen
If the days they seem to fall through you
Well, just let them go

domingo, junho 17, 2007

O momento mais interessante do dia

Chinquilho e malha são um e o mesmo desporto...



Quem diria.

sexta-feira, junho 15, 2007

Querem mais uma piada?

Aqui está ela:



Quais sao as diferenças entre Joe Berardo e Alberto João Jardim?



Enquanto um compra mais de metade da madeira, o outro compra mais de metade do SLB!



Estas piadas andam a sair-me com uma fluidez...

Berardo e o SLB, as piadas

Passaram poucas horas desde que Joe Berardo anunciou a opa parcial ao SLB e já é possível compilar todas as piadas sobre este grande momento:



O Berardo é do benfica desde pequenino... e o benfica vai ser transferido para a Madeira, é so rir com esta gente...



O Berardo vai salvar o benfica de ser uma obra de arte moderna.



Berardo vai comprar o SLB com velharias.



O Berardo quer comprar todas as acções do benfica em bolsa ou seja 60%.

por isso o clube passará a chamar-se SLB - Sport Lisboa e Berardo.



Berardo tem um problema grave de hemorroidas... SLB, OPA.



E tantas outras piadas que ainda nao foram inventadas mas que se o leitor tiver alguma ideia: comente e divirta-se a ler este magnifico post.

segunda-feira, junho 11, 2007

Time - Pink Floyd

A pedido de muitas familias, ei-lo.

Inquerito

Que clip devo por amanha, em mais um post musical?

a) Time - Pink Floyd

b) Sultans Of Swing - Dire Straits

Votem comentando.