Isto revela a sensibilidade do idiota que mantem este blog vivo. Prometo que se isto não vos levar às lágrimas, nao sei o que levara. Original dos Styx.
Wenn ist das Nunstück git und Slotermeyer? Ja! ... Beiherhund das Oder die Flipperwaldt gersput. Este blog agora e util! Mata nazis e tudo!
quinta-feira, agosto 23, 2007
Mudança temporaria de Template
Como estou de ferias e vi o meu blog a ser desprovido de cor, pus este template para soluçao temporária.
Em breve mais mensagens deste calibre numa altura que descubro que o timbre de voz de um individuo é capaz de afastar pessoas.
Se formos a Julia Pinheiro isto faz sentido, se for um individuo ao acaso autor de um dos blogs que, ate há bocado, estava ao lado, nem por isso.
Obrigado pela atenção.
Volte sempre.
Lave-se por baixo.
Dedique-se a pesca submarina.
Estude a cura para o cancro.
Tudo actividades divertidas para este verão.
Em breve mais mensagens deste calibre numa altura que descubro que o timbre de voz de um individuo é capaz de afastar pessoas.
Se formos a Julia Pinheiro isto faz sentido, se for um individuo ao acaso autor de um dos blogs que, ate há bocado, estava ao lado, nem por isso.
Obrigado pela atenção.
Volte sempre.
Lave-se por baixo.
Dedique-se a pesca submarina.
Estude a cura para o cancro.
Tudo actividades divertidas para este verão.
quinta-feira, agosto 16, 2007
Esta na hora da verdade
Tenho que vos confessar isto:
Eu faço parte da organização "doadores de sangue para paredes de casa" e, neste momento, sou o único membro presente na zona da praia da luz. Parece estranho, mas muitas pessoas gostam de pintar a sua casa com sangue e é para isso que serve a nossa instituição de serviço publico (parece estranho mas é verdade).
Se por acaso o sangue encontrado no apartamento do Ocean Club for meu... Pronto.
Espero que não tenham perdido muito tempo com esta pista e o resto de uma boa investigação.
Eu faço parte da organização "doadores de sangue para paredes de casa" e, neste momento, sou o único membro presente na zona da praia da luz. Parece estranho, mas muitas pessoas gostam de pintar a sua casa com sangue e é para isso que serve a nossa instituição de serviço publico (parece estranho mas é verdade).
Se por acaso o sangue encontrado no apartamento do Ocean Club for meu... Pronto.
Espero que não tenham perdido muito tempo com esta pista e o resto de uma boa investigação.
quarta-feira, agosto 15, 2007
Encontrei a Maddie (exercicio de puro sarcasmo)
Perdoem-me todas as pessoas sensiveis mas eu ja nao tenho qualquer tipo de emoçoes sobre o caso maddie. Se acertei entretanto, acho que a policia judiciaria é o meu futuro.
Maddie encontra-se:
a) Viva mas com traumas psicológicos derivados à escravatura sexual que se submeteu durante os mais de 3 meses que andou desaparecida;
b) Viva mas sem os membros superiores e inferiores que foram esquartejados num ritual obscuro;
c) Morta porque foi acidentalmente arremessada contra a parede numa tentativa ousada de lançamento do martelo por parte do pai dentro de casa;
d) Morta e cujo cadaver encontra-se mais esburacado do que um queijo suíço numa forma de pedofilia sem precedentes que se caracteriza pela violação de todos os órgãos do corpo;
e) Morta acidentalmente pela curiosidade do efeito que uma bigorna com picos tem na cabeça de uma pessoa e os pais, chocados, meteram o corpo na carreira de autocarros disfarçado de substituto do donaltim no programa Fatima;
f) Suicidou-se porque sabia que os media iriam falar deste assunto durante os próximos 3 meses.
Maddie encontra-se:
a) Viva mas com traumas psicológicos derivados à escravatura sexual que se submeteu durante os mais de 3 meses que andou desaparecida;
b) Viva mas sem os membros superiores e inferiores que foram esquartejados num ritual obscuro;
c) Morta porque foi acidentalmente arremessada contra a parede numa tentativa ousada de lançamento do martelo por parte do pai dentro de casa;
d) Morta e cujo cadaver encontra-se mais esburacado do que um queijo suíço numa forma de pedofilia sem precedentes que se caracteriza pela violação de todos os órgãos do corpo;
e) Morta acidentalmente pela curiosidade do efeito que uma bigorna com picos tem na cabeça de uma pessoa e os pais, chocados, meteram o corpo na carreira de autocarros disfarçado de substituto do donaltim no programa Fatima;
f) Suicidou-se porque sabia que os media iriam falar deste assunto durante os próximos 3 meses.
terça-feira, agosto 14, 2007
Porque actualizar é imperativo!
Aqui esta! Mais um post com o calibre esperado de um blog deste nível.
Apesar desta introdução extremamente parva, tenho que dizer que estas 3 semanas sem actualizar este blog foram bastante agradáveis.
Sobretudo a primeira na qual vivi a experiência chamada: Albufeira.
Se nao me viram por lá, parabens. Perderam a oportunidade de me verem extremamente alterado derivado a algo que alguem decidiu chamar alcool.
Perderam tambem a oportunidade de me ver em acção na noite algarvia. Em que dança, miudas (posso dizer que me meti com mais gajas numa semana do que no resto da minha vida) e alcool se juntaram para varias noites memoraveis.
Se por acaso me viram por la...
Ponham as vossas fotos no picasa, os videos no youtube com as seguintes tags "olha me para aquele individuo que esta bastante bêbado a fazer coisas que provavelmente nano o faria em estado normal.
Não percam essa oportunidade.
(malta quando tiverem online mandem-me o resto, o youtube merece algumas daquelas pérolas).
Apesar desta introdução extremamente parva, tenho que dizer que estas 3 semanas sem actualizar este blog foram bastante agradáveis.
Sobretudo a primeira na qual vivi a experiência chamada: Albufeira.
Se nao me viram por lá, parabens. Perderam a oportunidade de me verem extremamente alterado derivado a algo que alguem decidiu chamar alcool.
Perderam tambem a oportunidade de me ver em acção na noite algarvia. Em que dança, miudas (posso dizer que me meti com mais gajas numa semana do que no resto da minha vida) e alcool se juntaram para varias noites memoraveis.
Se por acaso me viram por la...
Ponham as vossas fotos no picasa, os videos no youtube com as seguintes tags "olha me para aquele individuo que esta bastante bêbado a fazer coisas que provavelmente nano o faria em estado normal.
Não percam essa oportunidade.
(malta quando tiverem online mandem-me o resto, o youtube merece algumas daquelas pérolas).
quinta-feira, julho 26, 2007
Viva o Mosteiro dos Jerónimos !
O Simão já se foi embora. A resposta do Real Madrid vai ser com alguém que preencha o relvado e, segundo a SIC numa das ultimas reportagens, o Mosteiro dos Jerónimos é o mais sério candidato.
A sério... Foi das reportagens mais parvas que alguma vez vi (que possui das comparações mais forçadas com o concurso das 7 maravilhas de portugal).
Sao coisas tao fascinantes que mantém este autor acordado nestes grandes dias.
A sério... Foi das reportagens mais parvas que alguma vez vi (que possui das comparações mais forçadas com o concurso das 7 maravilhas de portugal).
Sao coisas tao fascinantes que mantém este autor acordado nestes grandes dias.
quinta-feira, julho 19, 2007
quarta-feira, julho 18, 2007
So tenho um pedido durante a minha estadia na praia da luz:
QUE NAO VAO CELEBRAR O DIA 2400 DESDE O DESAPARECIMENTO DA MADDIE!
É QUE CANSA PORRA!
É QUE CANSA PORRA!
sexta-feira, julho 13, 2007
...E vivam as ferias (visto que quase que nao consigo dizer nada)
Foi o resultado do primeiro dia de praia em conjunto com a minha terapia feita a volta de agua gelada que só fez muito bem... muito bem.
Tendo em conta que já só falta saber a nota de uma cadeira, já posso pensar nas minhas ferias.
E já sei que vai ser Julho - Setembro no algarve. Sim, vou estar entre o dia 19 até meados de Setembro no magnifico reino dos algarves.
E são os grandes temas que merecem uma apurada discussão e irrepreensível meditação.
(tinha que actualizar o blog de alguma maneira)
Tendo em conta que já só falta saber a nota de uma cadeira, já posso pensar nas minhas ferias.
E já sei que vai ser Julho - Setembro no algarve. Sim, vou estar entre o dia 19 até meados de Setembro no magnifico reino dos algarves.
E são os grandes temas que merecem uma apurada discussão e irrepreensível meditação.
(tinha que actualizar o blog de alguma maneira)
quarta-feira, julho 04, 2007
A pouco mais de umas horas antes de Interpol
Aqui me preparo para um grande concerto (dizem que Arcade Fire foi mesmo muito bom) sem grandes expectativas (penso que vai ser um concerto muito simples mesmo - nada do género de Muse, nada do género de Metallica, etc.) apenas com a vontade de ouvi-los. Aqueles que para mim são das bandas que mais me marcaram nos últimos anos.
Do que conheço do disco novo já há 3 ou 4 musicas que não me importava de ouvir neste concerto. Do Turn On The Bright Lights podem tocar qualquer musica (podem até tocar o disco todo) e do Antics desde que não puxassem muito desse disco (so mesmo singles porque o disco em si é realmente inferior) tudo bem.
Fica aqui o novo single dos Interpol do novo disco Our Love to Admire.
The Heinrich Maneuver
Do que conheço do disco novo já há 3 ou 4 musicas que não me importava de ouvir neste concerto. Do Turn On The Bright Lights podem tocar qualquer musica (podem até tocar o disco todo) e do Antics desde que não puxassem muito desse disco (so mesmo singles porque o disco em si é realmente inferior) tudo bem.
Fica aqui o novo single dos Interpol do novo disco Our Love to Admire.
The Heinrich Maneuver
terça-feira, julho 03, 2007
Pequenas notas:
O blog, desde que acabaram as aulas, tem andado algo morbido pelo que convem ser actualizado
1 - Eu nao sou propriamente um grande metaleiro mas tenho de admitir: METALLICA FOI UM ESPECTÁCULO.
2 - O facto de já me ter livrado de 3 cadeiras (em 5) do meu curso deixa-me absolutamente descontraído.
3 - Pensar que já tenho o bilhete para ir ver Interpol... E a sniper para matar os Scissor Sisters (não tenho verdadeiras ligações a Bin Laden e seus comparsas... a sniper e apenas ficçao para revelar o meu desagrado pela existência dos Scissor Sisters).
E são as minhas ferias... Em termos sucintos.
1 - Eu nao sou propriamente um grande metaleiro mas tenho de admitir: METALLICA FOI UM ESPECTÁCULO.
2 - O facto de já me ter livrado de 3 cadeiras (em 5) do meu curso deixa-me absolutamente descontraído.
3 - Pensar que já tenho o bilhete para ir ver Interpol... E a sniper para matar os Scissor Sisters (não tenho verdadeiras ligações a Bin Laden e seus comparsas... a sniper e apenas ficçao para revelar o meu desagrado pela existência dos Scissor Sisters).
E são as minhas ferias... Em termos sucintos.
quarta-feira, junho 27, 2007
Escrevo este post no momento em que me preparo para assistir à ultima aula
Se deus quizer isto acaba cedo...
Se deus quizer estou de ferias cedinho...
Oh aula quando acabas!!!
Se deus quizer estou de ferias cedinho...
Oh aula quando acabas!!!
segunda-feira, junho 25, 2007
Se um dia isto me acontecer...
É porque cheguei à demencia final.
Por outro lado... Parece-me uma bela ideia!
Por outro lado... Parece-me uma bela ideia!
domingo, junho 24, 2007
Peço desculpa, ó grande Bin Laden
Sr. Bin Laden,
Peço desculpa pelo meu erro crasso. Eu sabia que tinha material para fazer mais um dos seus fantásticos atentados. As coordenadas foram erradas, afinal o crime era para ser executado no Terreiro do Paço.
Eu sei, eu sei... Aquilo esta em obras, eu sei... E não daria muito dano (pelo menos mais do que o que já lá esta) mas, ontem à noite estava cheio de infiéis!
Daqueles que desenham maomé com florzinhas e a correr num arco-íris.
E ainda há pouco tempo cheirou-me, quer dizer não tenho a certeza, que fizeram um desenho em que jesus e maomé beijavam-se.
É verdade, é verdade. Se isto não é ser infiel não sei o que será...
Desta forma só para o ano é que tem a hipótese de cometer um crime desta dimensão para poder intimidar os infiéis.
Foi uma falha grave, sim. Mas olha para o ano tens outra hipótese.
E desta vez aviso com antecedência.
Um abraço deste teu fã.
Bruno Dias
Peço desculpa pelo meu erro crasso. Eu sabia que tinha material para fazer mais um dos seus fantásticos atentados. As coordenadas foram erradas, afinal o crime era para ser executado no Terreiro do Paço.
Eu sei, eu sei... Aquilo esta em obras, eu sei... E não daria muito dano (pelo menos mais do que o que já lá esta) mas, ontem à noite estava cheio de infiéis!
Daqueles que desenham maomé com florzinhas e a correr num arco-íris.
E ainda há pouco tempo cheirou-me, quer dizer não tenho a certeza, que fizeram um desenho em que jesus e maomé beijavam-se.
É verdade, é verdade. Se isto não é ser infiel não sei o que será...
Desta forma só para o ano é que tem a hipótese de cometer um crime desta dimensão para poder intimidar os infiéis.
Foi uma falha grave, sim. Mas olha para o ano tens outra hipótese.
E desta vez aviso com antecedência.
Um abraço deste teu fã.
Bruno Dias
sábado, junho 23, 2007
Carta a Bin Laden
Sr. Bin Laden,
Eu sou um grande fã do seu trabalho. As suas ultimas explosões sao o motivo da minha existencia nestes dias deprimentes que correm.
Eu sei que estas ocupado com o Afeganistão e o Iraque, eu sei eu sei mas, pá, podias fazer um favor. E que nao tenho meios mas sei que tu és capaz de fazer isto.
Era mandar 2 ou 3 bombas para o Rossio hoje à noite. Eu sei, eu sei é muito em cima da hora. Mas nao tens ai uma célula no martim moniz?
Eu ate te dou as coordenadas se tiveres um aviao para mandar isto.
Se fizeres isto eu agradecia... e muito...
Um grande abraço do teu fã,
Bruno Dias
Eu sou um grande fã do seu trabalho. As suas ultimas explosões sao o motivo da minha existencia nestes dias deprimentes que correm.
Eu sei que estas ocupado com o Afeganistão e o Iraque, eu sei eu sei mas, pá, podias fazer um favor. E que nao tenho meios mas sei que tu és capaz de fazer isto.
Era mandar 2 ou 3 bombas para o Rossio hoje à noite. Eu sei, eu sei é muito em cima da hora. Mas nao tens ai uma célula no martim moniz?
Eu ate te dou as coordenadas se tiveres um aviao para mandar isto.
Se fizeres isto eu agradecia... e muito...
Um grande abraço do teu fã,
Bruno Dias
quarta-feira, junho 20, 2007
Este post NÃO é sobre musica... ou é?
Riverside e Dreamtheater vao hoje à noite encher o coliseu do porto e, o autor deste blog, vai estar presente.
Tenho aqui algumas das minhas esperanças para hoje:
Panic Attack - Dreamtheater
Second Life Syndrome - Riverside
Se amanha estiver vivo de uma ida e volta ao porto direi qualquer coisa.
Tenho aqui algumas das minhas esperanças para hoje:
Panic Attack - Dreamtheater
Second Life Syndrome - Riverside
Se amanha estiver vivo de uma ida e volta ao porto direi qualquer coisa.
terça-feira, junho 19, 2007
Warriors of the Hezbollah - Kalashnikov
Musicalmente inspirador e de uma densidade única.
Com aquele que se pode considerar o melhor refrão alguma vez escrito.
Com aquele que se pode considerar o melhor refrão alguma vez escrito.
segunda-feira, junho 18, 2007
The Universal - Blur
Um clássico dos Blur cuja letra decorei a custa de um programa da MTV que tinha uma versão deste clip com a letra em baixo (lamentavelmente não encontrei).
(para quem não decorou a letra desta musica, ei-la)
This is the next century
Where the Universal's free
You can find it anywhere
Yes, the future's been sold
Every night we're gone
And to karaoke songs
How we like to sing along
'Though the words are wrong
It really, really, really could happen
Yes, it really, really, really could happen
When the days they seem to fall through you
Well, just let them go
No-one here is alone
Satellite's in every home
Yes, the Universal's here
Here for everyone
Every paper that you read
Says tomorrow's your lucky day
Well, here's your lucky day
It really, really, really could happen
Yes, it really, really, really could happen
If the days they seem to fall through you
Well, just let them go
(para quem não decorou a letra desta musica, ei-la)
This is the next century
Where the Universal's free
You can find it anywhere
Yes, the future's been sold
Every night we're gone
And to karaoke songs
How we like to sing along
'Though the words are wrong
It really, really, really could happen
Yes, it really, really, really could happen
When the days they seem to fall through you
Well, just let them go
No-one here is alone
Satellite's in every home
Yes, the Universal's here
Here for everyone
Every paper that you read
Says tomorrow's your lucky day
Well, here's your lucky day
It really, really, really could happen
Yes, it really, really, really could happen
If the days they seem to fall through you
Well, just let them go
Subscrever:
Mensagens (Atom)
Acerca de mim
Arquivo do blogue
-
▼
2008
(76)
-
▼
Junho
(19)
- http://tesesdoneodepressvo.wordpress.com
- …
- Silencio…
- O "Teses" vai morrer...
- Desabafo do dia
- Más musicas, Bons Covers
- E hoje, porque tou um maos largas, ofereço convite...
- Momento de humilhaçao musical (ou resposta a pergu...
- There She Goes – The La’s
- Outra magnifica piada de nivel…
- (E agora um bonito post sobre filmes de cavalos as...
- Genios Genios Genios!!!
- Creep - Radiohead
- Hollow Man – R.E.M.
- Não sou racista, nem xenofobo nem nada do genero…
- Mais um grande concerto!
- A noticia mais parva do ano...
- Bravo Herman... Bravo
- Nao têm paciencia para ver filmes?
-
▼
Junho
(19)

