Uma banda a ter em conta, na area progressiva.
Wenn ist das Nunstück git und Slotermeyer? Ja! ... Beiherhund das Oder die Flipperwaldt gersput. Este blog agora e util! Mata nazis e tudo!
sexta-feira, outubro 19, 2007
terça-feira, outubro 16, 2007
domingo, outubro 14, 2007
A despedida (os meus titulos nos ultimos tempos tem nomes de filmes)
Depois de meses a fio a tentar vender esta placa grafica, fica aqui a despedida. Sei que ela vai em paz, sei que ela vai longe, sei que ela vai ficar num lugar bonito.
Ei-la:
NVIDIA GFORCE FX 5700 128MB AGP X8
Um dia voltaremo-nos a ver... Um dia.
Ei-la:
NVIDIA GFORCE FX 5700 128MB AGP X8
Um dia voltaremo-nos a ver... Um dia.
sábado, outubro 13, 2007
A Aposta
Antes de mais, fica aqui a minha mensagem de regresso do blog Shark Strikes.
E aproveito este momento para lançar um desafio a Nightbringer:
Eu e o autor do blog Bio-Desagradaveis apostamos um jantar em sitio a ser combinado entre os apostadores se aguentares o blog por mais de 2 meses. Actualizaçoes frequentes. Se nao conseguires, pagas o jantar tambem num lugar à escolha.
13 de Dezembro de 2007 - A data limite.
E aproveito este momento para lançar um desafio a Nightbringer:
Eu e o autor do blog Bio-Desagradaveis apostamos um jantar em sitio a ser combinado entre os apostadores se aguentares o blog por mais de 2 meses. Actualizaçoes frequentes. Se nao conseguires, pagas o jantar tambem num lugar à escolha.
13 de Dezembro de 2007 - A data limite.
quarta-feira, outubro 10, 2007
I'm Only Sleeping - The Beatles
E hoje um hino a preguiça. Nao fazer nenhum é provavelmente o meu sonho de vida.
E como extra: a letra.
When I wake up early in the morning,
Lift my head, I'm still yawning
When I'm in the middle of a dream
Stay in bed, float up stream
Please don't wake me, no
don't shake me
Leave me where I am
I'm only sleeping
Everybody seems to think I'm lazy
I don't mind, I think they're crazy
Running everywhere at such a speed
Till they find, there's no need
Please don't spoil my day
I'm miles away
And after all
I'm only sleeping
Keeping an eye on the world going by my window
Taking my time
Lying there and staring at the ceiling
Waiting for a sleepy feeling
Please don't spoil my day
I'm miles away
And after all
I'm only sleeping
Keeping an eye on the world going by my window
Taking my time
When I wake up early in the morning,
Lift my head, I'm still yawning
When I'm in the middle of a dream
Stay in bed, float up stream
Please don't wake me, no
don't shake me
Leave me where I am
I'm only sleeping
E como extra: a letra.
When I wake up early in the morning,
Lift my head, I'm still yawning
When I'm in the middle of a dream
Stay in bed, float up stream
Please don't wake me, no
don't shake me
Leave me where I am
I'm only sleeping
Everybody seems to think I'm lazy
I don't mind, I think they're crazy
Running everywhere at such a speed
Till they find, there's no need
Please don't spoil my day
I'm miles away
And after all
I'm only sleeping
Keeping an eye on the world going by my window
Taking my time
Lying there and staring at the ceiling
Waiting for a sleepy feeling
Please don't spoil my day
I'm miles away
And after all
I'm only sleeping
Keeping an eye on the world going by my window
Taking my time
When I wake up early in the morning,
Lift my head, I'm still yawning
When I'm in the middle of a dream
Stay in bed, float up stream
Please don't wake me, no
don't shake me
Leave me where I am
I'm only sleeping
terça-feira, outubro 09, 2007
quarta-feira, outubro 03, 2007
Deixa ca pensar o que vou escrever...
Nunca fiz um forum pessoal de discussao semi-publica.
- O tema de hoje é "a destruiçao mundial" e temos agora em linha um senhor que afirma ser fascista. Bom dia.
- Bom dia.
- Diga da sua opiniao.
- Bem eu acho que os senhores que estao a tratar disto nao estao a conseguir dar conta do recado. Se nao veja: o buraco do ozono esta cada vez mais pequeno, os glaciares ainda nao derreteram na integra, os tratados anti-nucleares estao a proliferar com cada vez mais frequencia, ha cada vez mais concertos em defesa do planeta terra... Eu honestamente nao sei o que dizer. Eu ainda ontem vi, e posso dizer com alguma certeza, que vi o Imperador Ming a conduzir um hibrido!
- Mas isso sao revelaçoes bombasticas. Mas ainda ha pouco tempo vi Ming a conduzir um corvette da pre-historia, sem catalizador, e a por desodorizante de spray que continha uma quantidade razoavel de CFCS.
- Entao estamos perante um hipocrita... Ah... O que faz mesmo falta era uma bomba nuclear... Aquela que ando a pedir ao pai natal ha muito tempo.
- E se deus quizer tera essa prenda. E temos mais um ouvinte em linha, senhor Kim Yong Ill II, bom dia.
- Bom dia, eu cada vez mais penso que é tudo uma questao de tempo. Alias, eu ja tomei medidas de relevancia superior. Comprei uma calota no Artico onde pretendo colocar a bomba nuclear, Pyongyang vai ser a capital do carbono e todas as arvores vao ser destruidas.
- Portanto, e tendo em conta que na coreia do norte nao ha carros, como é que pretende implementar a sua politica?
- Os carros vao ser introduzidos em breve e, alem disso, pretendo que em cada esquina haja uma central de carvao e a coreia do norte vai ser o pais mais poluidor do mundo tendo em conta o seu tamanho. Felizmente os estados unidos estao a contribuir mais para esta causa.
- Sem duvida e... Espera... Temos Apocalipse em linha. A personagem mais mortifera da marvel acordou do seu sono para contribuir para o nosso forum. Bom dia.
- ESTA... NA... HORA... DO... MEU... ACORDAR... O... MUNDO... VAI... SER... DESTRUIDO... NO... DIA... (bip,bip,bip...)
- A chamada caiu... Vamos tentar recuperar a chamada.
- O... MUNDO... NUNCA... MAIS... SERA... O... MESMO...
- Podia so repetir o dia em que o mundo vai ser destruido?
- O... MUNDO... VAI... SER... DESTRUIDO... NO... DIA...
- E, acaba de chegar a redacçao, Pedro Santana Lopes acaba de por gel no seu cabelo ao mesmo tempo que mourinho, queiroz e uma velha de 120 anos acabam de mijar.
- ESTE... FORUM... É... UMA... MER... (bip, bip,bip...)
- A chamada caiu e nao temos mais tempo para perguntas. Amanha o tema vai ser: Noddy sera paneleiro? Tenha um resto de bom dia.
- O tema de hoje é "a destruiçao mundial" e temos agora em linha um senhor que afirma ser fascista. Bom dia.
- Bom dia.
- Diga da sua opiniao.
- Bem eu acho que os senhores que estao a tratar disto nao estao a conseguir dar conta do recado. Se nao veja: o buraco do ozono esta cada vez mais pequeno, os glaciares ainda nao derreteram na integra, os tratados anti-nucleares estao a proliferar com cada vez mais frequencia, ha cada vez mais concertos em defesa do planeta terra... Eu honestamente nao sei o que dizer. Eu ainda ontem vi, e posso dizer com alguma certeza, que vi o Imperador Ming a conduzir um hibrido!
- Mas isso sao revelaçoes bombasticas. Mas ainda ha pouco tempo vi Ming a conduzir um corvette da pre-historia, sem catalizador, e a por desodorizante de spray que continha uma quantidade razoavel de CFCS.
- Entao estamos perante um hipocrita... Ah... O que faz mesmo falta era uma bomba nuclear... Aquela que ando a pedir ao pai natal ha muito tempo.
- E se deus quizer tera essa prenda. E temos mais um ouvinte em linha, senhor Kim Yong Ill II, bom dia.
- Bom dia, eu cada vez mais penso que é tudo uma questao de tempo. Alias, eu ja tomei medidas de relevancia superior. Comprei uma calota no Artico onde pretendo colocar a bomba nuclear, Pyongyang vai ser a capital do carbono e todas as arvores vao ser destruidas.
- Portanto, e tendo em conta que na coreia do norte nao ha carros, como é que pretende implementar a sua politica?
- Os carros vao ser introduzidos em breve e, alem disso, pretendo que em cada esquina haja uma central de carvao e a coreia do norte vai ser o pais mais poluidor do mundo tendo em conta o seu tamanho. Felizmente os estados unidos estao a contribuir mais para esta causa.
- Sem duvida e... Espera... Temos Apocalipse em linha. A personagem mais mortifera da marvel acordou do seu sono para contribuir para o nosso forum. Bom dia.
- ESTA... NA... HORA... DO... MEU... ACORDAR... O... MUNDO... VAI... SER... DESTRUIDO... NO... DIA... (bip,bip,bip...)
- A chamada caiu... Vamos tentar recuperar a chamada.
- O... MUNDO... NUNCA... MAIS... SERA... O... MESMO...
- Podia so repetir o dia em que o mundo vai ser destruido?
- O... MUNDO... VAI... SER... DESTRUIDO... NO... DIA...
- E, acaba de chegar a redacçao, Pedro Santana Lopes acaba de por gel no seu cabelo ao mesmo tempo que mourinho, queiroz e uma velha de 120 anos acabam de mijar.
- ESTE... FORUM... É... UMA... MER... (bip, bip,bip...)
- A chamada caiu e nao temos mais tempo para perguntas. Amanha o tema vai ser: Noddy sera paneleiro? Tenha um resto de bom dia.
segunda-feira, outubro 01, 2007
Pensamento do dia:
O concurso "sabe mais que uma criança de 10 anos" é o concurso que Carlos Cruz sonhava apresentar.
sexta-feira, setembro 28, 2007
terça-feira, setembro 25, 2007
A versao muito pessoal de uma grande musica
Em termos de desenhos animados, sou da geraçao do Dragon Ball, Tartarugas Ninja e Motoratos de Marte. Uma geração que viveu refem da acçao e violencia em desenhos animados numa percebera o que os putos vêm em desenhos animados como Noddy e o Ruca.
Eu conheci alguns deles a custa do meu primo David que sabe de cor as letras das cantigas. Todas elas a falar de felicidade, de como é bom crescer, etc, etc.
Mas todas elas encobrem os verdadeiros significados subentendidos em cada episódio. Se jaimao teve o merito de revelar ao mundo a verdade por traz de Noddy (o único taxista no mundo sem bigode e com um chapéu que ficava muito bem na cabeça do carlos castro - nunca esquecendo o guizinho) ninguém até hoje pensou nos segredos encobertos do mundo de ruca.
Alguem já se perguntou porque raio é que o Ruca não tem cabelo? E alguem sabe onde é que o desenho animado é passado? Em que pais? Pois meus amigos, é hora da verdade que é fielmente retratada nos versos alterados da musica original.
Eu sou um rapazinho,
Embora pequenino,
Tenho Leucemia,
Sou o Ruca
Tenho muito para aprender,
Pouco tempo a perder,
Estou quase a morrer,
Sou o Ruca;
Com os meus amigos vou estar sempre a brincar,
São sobreviventes de uma bomba nuclear.
Alguma duvida?
Eu conheci alguns deles a custa do meu primo David que sabe de cor as letras das cantigas. Todas elas a falar de felicidade, de como é bom crescer, etc, etc.
Mas todas elas encobrem os verdadeiros significados subentendidos em cada episódio. Se jaimao teve o merito de revelar ao mundo a verdade por traz de Noddy (o único taxista no mundo sem bigode e com um chapéu que ficava muito bem na cabeça do carlos castro - nunca esquecendo o guizinho) ninguém até hoje pensou nos segredos encobertos do mundo de ruca.
Alguem já se perguntou porque raio é que o Ruca não tem cabelo? E alguem sabe onde é que o desenho animado é passado? Em que pais? Pois meus amigos, é hora da verdade que é fielmente retratada nos versos alterados da musica original.
Eu sou um rapazinho,
Embora pequenino,
Tenho Leucemia,
Sou o Ruca
Tenho muito para aprender,
Pouco tempo a perder,
Estou quase a morrer,
Sou o Ruca;
Com os meus amigos vou estar sempre a brincar,
São sobreviventes de uma bomba nuclear.
Alguma duvida?
sábado, setembro 22, 2007
sexta-feira, setembro 21, 2007
Porque é que não me apetece actualizar o blog?
Porque todos os meus pensamentos desde há uns dias para cá têm se revelado um pouco homicidas.
Ex: Queria que houvesse um ajuste de contas da máfia em relação à minha familia.
Poupava tanto trabalho...
Ex: Queria que houvesse um ajuste de contas da máfia em relação à minha familia.
Poupava tanto trabalho...
segunda-feira, setembro 17, 2007
E voltei
Mais um regresso a lisboa depois de umas grandes ferias.
A recepção foi calorosa como se esperava e provavelmente o momento alto foi o momento em que se tocou o hino nacional da arménia.
Momento este em que todos os arménios do mundo choraram baba e ranho ao ponto de um cientista ter posto a possibilidade de converter mucos nasais e saliva em energia.
Agora as atenções viram-se para bin laden e o seu ultimo numero de acrobacia único e algo suicida.
A recepção foi calorosa como se esperava e provavelmente o momento alto foi o momento em que se tocou o hino nacional da arménia.
Momento este em que todos os arménios do mundo choraram baba e ranho ao ponto de um cientista ter posto a possibilidade de converter mucos nasais e saliva em energia.
Agora as atenções viram-se para bin laden e o seu ultimo numero de acrobacia único e algo suicida.
domingo, setembro 02, 2007
E pronto...
Mais uma triunfal actualizaçao, daquelas que ate diria: que extremamente triunfal.
Ainda estou no algarve a nao fazer nenhum e em breve estarei em lisboa, onde serei recebido pelo presidente da republica, o primeiro ministro e um sobrevivente do vietnam que se encontra tetraplegico.
Sao as melhores ideias do mundo, alguma duvida sobre a existencia humana, tem este blog.
Ainda estou no algarve a nao fazer nenhum e em breve estarei em lisboa, onde serei recebido pelo presidente da republica, o primeiro ministro e um sobrevivente do vietnam que se encontra tetraplegico.
Sao as melhores ideias do mundo, alguma duvida sobre a existencia humana, tem este blog.
quinta-feira, agosto 23, 2007
Come Sail Away - Eric Cartman
Isto revela a sensibilidade do idiota que mantem este blog vivo. Prometo que se isto não vos levar às lágrimas, nao sei o que levara. Original dos Styx.
Mudança temporaria de Template
Como estou de ferias e vi o meu blog a ser desprovido de cor, pus este template para soluçao temporária.
Em breve mais mensagens deste calibre numa altura que descubro que o timbre de voz de um individuo é capaz de afastar pessoas.
Se formos a Julia Pinheiro isto faz sentido, se for um individuo ao acaso autor de um dos blogs que, ate há bocado, estava ao lado, nem por isso.
Obrigado pela atenção.
Volte sempre.
Lave-se por baixo.
Dedique-se a pesca submarina.
Estude a cura para o cancro.
Tudo actividades divertidas para este verão.
Em breve mais mensagens deste calibre numa altura que descubro que o timbre de voz de um individuo é capaz de afastar pessoas.
Se formos a Julia Pinheiro isto faz sentido, se for um individuo ao acaso autor de um dos blogs que, ate há bocado, estava ao lado, nem por isso.
Obrigado pela atenção.
Volte sempre.
Lave-se por baixo.
Dedique-se a pesca submarina.
Estude a cura para o cancro.
Tudo actividades divertidas para este verão.
quinta-feira, agosto 16, 2007
Esta na hora da verdade
Tenho que vos confessar isto:
Eu faço parte da organização "doadores de sangue para paredes de casa" e, neste momento, sou o único membro presente na zona da praia da luz. Parece estranho, mas muitas pessoas gostam de pintar a sua casa com sangue e é para isso que serve a nossa instituição de serviço publico (parece estranho mas é verdade).
Se por acaso o sangue encontrado no apartamento do Ocean Club for meu... Pronto.
Espero que não tenham perdido muito tempo com esta pista e o resto de uma boa investigação.
Eu faço parte da organização "doadores de sangue para paredes de casa" e, neste momento, sou o único membro presente na zona da praia da luz. Parece estranho, mas muitas pessoas gostam de pintar a sua casa com sangue e é para isso que serve a nossa instituição de serviço publico (parece estranho mas é verdade).
Se por acaso o sangue encontrado no apartamento do Ocean Club for meu... Pronto.
Espero que não tenham perdido muito tempo com esta pista e o resto de uma boa investigação.
quarta-feira, agosto 15, 2007
Encontrei a Maddie (exercicio de puro sarcasmo)
Perdoem-me todas as pessoas sensiveis mas eu ja nao tenho qualquer tipo de emoçoes sobre o caso maddie. Se acertei entretanto, acho que a policia judiciaria é o meu futuro.
Maddie encontra-se:
a) Viva mas com traumas psicológicos derivados à escravatura sexual que se submeteu durante os mais de 3 meses que andou desaparecida;
b) Viva mas sem os membros superiores e inferiores que foram esquartejados num ritual obscuro;
c) Morta porque foi acidentalmente arremessada contra a parede numa tentativa ousada de lançamento do martelo por parte do pai dentro de casa;
d) Morta e cujo cadaver encontra-se mais esburacado do que um queijo suíço numa forma de pedofilia sem precedentes que se caracteriza pela violação de todos os órgãos do corpo;
e) Morta acidentalmente pela curiosidade do efeito que uma bigorna com picos tem na cabeça de uma pessoa e os pais, chocados, meteram o corpo na carreira de autocarros disfarçado de substituto do donaltim no programa Fatima;
f) Suicidou-se porque sabia que os media iriam falar deste assunto durante os próximos 3 meses.
Maddie encontra-se:
a) Viva mas com traumas psicológicos derivados à escravatura sexual que se submeteu durante os mais de 3 meses que andou desaparecida;
b) Viva mas sem os membros superiores e inferiores que foram esquartejados num ritual obscuro;
c) Morta porque foi acidentalmente arremessada contra a parede numa tentativa ousada de lançamento do martelo por parte do pai dentro de casa;
d) Morta e cujo cadaver encontra-se mais esburacado do que um queijo suíço numa forma de pedofilia sem precedentes que se caracteriza pela violação de todos os órgãos do corpo;
e) Morta acidentalmente pela curiosidade do efeito que uma bigorna com picos tem na cabeça de uma pessoa e os pais, chocados, meteram o corpo na carreira de autocarros disfarçado de substituto do donaltim no programa Fatima;
f) Suicidou-se porque sabia que os media iriam falar deste assunto durante os próximos 3 meses.
terça-feira, agosto 14, 2007
Porque actualizar é imperativo!
Aqui esta! Mais um post com o calibre esperado de um blog deste nível.
Apesar desta introdução extremamente parva, tenho que dizer que estas 3 semanas sem actualizar este blog foram bastante agradáveis.
Sobretudo a primeira na qual vivi a experiência chamada: Albufeira.
Se nao me viram por lá, parabens. Perderam a oportunidade de me verem extremamente alterado derivado a algo que alguem decidiu chamar alcool.
Perderam tambem a oportunidade de me ver em acção na noite algarvia. Em que dança, miudas (posso dizer que me meti com mais gajas numa semana do que no resto da minha vida) e alcool se juntaram para varias noites memoraveis.
Se por acaso me viram por la...
Ponham as vossas fotos no picasa, os videos no youtube com as seguintes tags "olha me para aquele individuo que esta bastante bêbado a fazer coisas que provavelmente nano o faria em estado normal.
Não percam essa oportunidade.
(malta quando tiverem online mandem-me o resto, o youtube merece algumas daquelas pérolas).
Apesar desta introdução extremamente parva, tenho que dizer que estas 3 semanas sem actualizar este blog foram bastante agradáveis.
Sobretudo a primeira na qual vivi a experiência chamada: Albufeira.
Se nao me viram por lá, parabens. Perderam a oportunidade de me verem extremamente alterado derivado a algo que alguem decidiu chamar alcool.
Perderam tambem a oportunidade de me ver em acção na noite algarvia. Em que dança, miudas (posso dizer que me meti com mais gajas numa semana do que no resto da minha vida) e alcool se juntaram para varias noites memoraveis.
Se por acaso me viram por la...
Ponham as vossas fotos no picasa, os videos no youtube com as seguintes tags "olha me para aquele individuo que esta bastante bêbado a fazer coisas que provavelmente nano o faria em estado normal.
Não percam essa oportunidade.
(malta quando tiverem online mandem-me o resto, o youtube merece algumas daquelas pérolas).
quinta-feira, julho 26, 2007
Viva o Mosteiro dos Jerónimos !
O Simão já se foi embora. A resposta do Real Madrid vai ser com alguém que preencha o relvado e, segundo a SIC numa das ultimas reportagens, o Mosteiro dos Jerónimos é o mais sério candidato.
A sério... Foi das reportagens mais parvas que alguma vez vi (que possui das comparações mais forçadas com o concurso das 7 maravilhas de portugal).
Sao coisas tao fascinantes que mantém este autor acordado nestes grandes dias.
A sério... Foi das reportagens mais parvas que alguma vez vi (que possui das comparações mais forçadas com o concurso das 7 maravilhas de portugal).
Sao coisas tao fascinantes que mantém este autor acordado nestes grandes dias.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
Acerca de mim
Arquivo do blogue
-
▼
2008
(76)
-
▼
Junho
(19)
- http://tesesdoneodepressvo.wordpress.com
- …
- Silencio…
- O "Teses" vai morrer...
- Desabafo do dia
- Más musicas, Bons Covers
- E hoje, porque tou um maos largas, ofereço convite...
- Momento de humilhaçao musical (ou resposta a pergu...
- There She Goes – The La’s
- Outra magnifica piada de nivel…
- (E agora um bonito post sobre filmes de cavalos as...
- Genios Genios Genios!!!
- Creep - Radiohead
- Hollow Man – R.E.M.
- Não sou racista, nem xenofobo nem nada do genero…
- Mais um grande concerto!
- A noticia mais parva do ano...
- Bravo Herman... Bravo
- Nao têm paciencia para ver filmes?
-
▼
Junho
(19)

