Wenn ist das Nunstück git und Slotermeyer? Ja! ... Beiherhund das Oder die Flipperwaldt gersput. Este blog agora e util! Mata nazis e tudo!

sábado, novembro 17, 2007

O melhor do ultimo episodio de South Park

Aquele que tem provavelmente uma das melhores frases que alguma vez Eric Cartman disse.

sexta-feira, novembro 16, 2007

Nao estiveram presentes na humilhação final...

O dia de ontem foi assumidamente produtivo. Pelo menos foi uma experiência nova que já tinha alguma curiosidade em fazer: dirigir uma emissão de radio.

Obviamente para um tipo que nunca fez isto e só conhece o estúdio nos dias em que tenho de fazer das duas uma: ou montar uma reportagem, ou ler noticias, a coisa não iria correr bem.

Mas gostei da experiência: obviamente que foi um descalabro total mas, que raio, o que estava à espera?

No final já estava a atinar com a mesa. E foi no final que aconteceu um momento humilhante (aparte do margarida... marina... almerinda... MARIA JOÃO! - sou mesmo muito mau com nomes) que ninguem estava presente.

E o momento foi este:

Apresentei a musica umbrella de Rihanna.

...

(ainda se fosse ela...)

Verdade seja dita tive pena de não ter estado presente a ouvir a emissão hoje (realmente a diferença entre ter o telemovel ao pé da almofada ou ao pé dos comando da tv que fica um palmo acima da almofada... é chocante) para ouvir a valente merda que fiz.

Se um tipo não pode rir de si próprio... De que é que se há de rir?

Quero repetir!

quarta-feira, novembro 14, 2007

In The Court of The Crimson King - King Crimson

Um canto qualquer da minha cabeça entoava esta musica há algum tempo. De uma banda que andou uns bons anos a frente de toda a gente. Se vos disser que o disco de onde estrai esta musica é datado de 1969...



(e agora uma pequena piada)

Com esta banda nasceu a mae de todas as trips. Sabem como é que se chama?

A FRIPP(Alusao clara a Robert Fripp, autor e mentor da anda)

domingo, novembro 11, 2007

Uma tarde desportiva extremamente positiva

Porto empata, Sporting perde, Benfica da 6 na pá...

So faltava mesmo uma aposta com uma gaja bem boa do genero "vou-te dar na peida por quantos o slb ganhar!"

Isso era uma tarde perfeita!

sexta-feira, novembro 09, 2007

I Just Don't Know What To Do With Myself - The White Stripes

Um clip de nivel, para uma grande musica.



I JUST DON'T KNOW WHAT TO DO WITH MYSELF!!!!

quarta-feira, novembro 07, 2007

No I In Threesome - Interpol

E é hoje... A 2ªDose. Este ano tem sido claramente o ano Interpol (apesar de estarem na banda sonora dos morangos... grrrr...). Já gastei muito dinheiro com estes tipos (os albuns antigos que ainda nao tinha, o novo, os bilhetes para o concerto e a t-shirt oficial da banda) mas acho que vai valer a pena. Nem que seja pelo facto de estarem em palco proprio em vez de um festival de verao.

E se a sorte tiver do meu lado...

A esta hora sem um email... Já duvido muito.

Backstage nem pensar.

domingo, novembro 04, 2007

E enfim

Nunca um texto de entrada esteve tão certo das minhas ideias.

Tenho aqui 5 drafts e todos eles incompletos ou imperfeitos.

E nunca uma actualização do blog foi tão forçada.

Vidas

terça-feira, outubro 30, 2007

Mama, Papa, já nao sei se quero um iPhone, um N95 ou um portatil...

Eu com isto chorava basicamente.

 


Oasis - The Complete Singles Box (94-06). Simplesmente todos os singles dos oasis. TODOS, TODOS!! (so para focar ainda mais isto TOOOOOOOOOOOOOOODOOOOOOOOOS!!!!)

Todas as raridades, todos os lados B, tudo aquilo que nao tenho original... O preço... Nem vejo... Nem quero ver...

TRABALHA BRUNO... TRABALHA...
Posted by Picasa

sábado, outubro 27, 2007

Se a Wiki diz... é porque é verdade!

 


Já que um tipo pode sonhar...
Posted by Picasa

Eu nao acredito na Wikipedia!

Se nao vejam isto!

Ela gosta dos doçes da freguesia de santiago... O chupa chupa de santiago e o melhor de toda a historia da humanidade!

P.s.: Já foi apagado... Bolas!

É bom saber que o Vista não é so um sistema operativo comedor de ram

Ele da-nos alertas deste nivel!

 


Por isso é que todos esperamos 7 anos por um novo sistema operativo.
Posted by Picasa

sexta-feira, outubro 26, 2007

Eu percebo-te Bruno... Eu percebo-te

Eu ando há muito tempo para exorcizar isto a sério.

Mas alguém antecipou-se.



Fica aqui a minha solidariedade para Bruno Nogueira.

terça-feira, outubro 23, 2007

Have You Ever Seen The Rain - Creedence Clearwater Revival

Ontem, enquanto esperava por um jogo de CC e com um programa chamado ventrilo (que permite conversaçao de voz em tempo real), gritei a plenos pulmões o refrão desta musica.

Obviamente entre os jogadores tive uma reacçao do genero: "isto aqui nao é o familia superstar". E tem toda a razão.

Mas a musica é mesmo muito boa.

domingo, outubro 21, 2007

sexta-feira, outubro 19, 2007

Ja ganhei o dia!

GANHEI AO 5º MELHOR DO MUNDO EM FOOTBALL MANAGER LIVE BETA!

TOOOOOOOOOOOOOMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Fear of a Blank Planet - Porcupine Tree

Uma banda a ter em conta, na area progressiva.

terça-feira, outubro 16, 2007

SILENCIO!

Que Gilberto Madail vai sair da FPF.

Só digo isto: AMEN!

domingo, outubro 14, 2007

A despedida (os meus titulos nos ultimos tempos tem nomes de filmes)

Depois de meses a fio a tentar vender esta placa grafica, fica aqui a despedida. Sei que ela vai em paz, sei que ela vai longe, sei que ela vai ficar num lugar bonito.

Ei-la:

 

NVIDIA GFORCE FX 5700 128MB AGP X8

Um dia voltaremo-nos a ver... Um dia.
Posted by Picasa

sábado, outubro 13, 2007

A Aposta

Antes de mais, fica aqui a minha mensagem de regresso do blog Shark Strikes.

E aproveito este momento para lançar um desafio a Nightbringer:
Eu e o autor do blog Bio-Desagradaveis apostamos um jantar em sitio a ser combinado entre os apostadores se aguentares o blog por mais de 2 meses. Actualizaçoes frequentes. Se nao conseguires, pagas o jantar tambem num lugar à escolha.

13 de Dezembro de 2007 - A data limite.
Posted by Picasa

quarta-feira, outubro 10, 2007

I'm Only Sleeping - The Beatles

E hoje um hino a preguiça. Nao fazer nenhum é provavelmente o meu sonho de vida.



E como extra: a letra.

When I wake up early in the morning,
Lift my head, I'm still yawning
When I'm in the middle of a dream
Stay in bed, float up stream

Please don't wake me, no
don't shake me
Leave me where I am
I'm only sleeping

Everybody seems to think I'm lazy
I don't mind, I think they're crazy
Running everywhere at such a speed
Till they find, there's no need

Please don't spoil my day
I'm miles away
And after all
I'm only sleeping

Keeping an eye on the world going by my window
Taking my time

Lying there and staring at the ceiling
Waiting for a sleepy feeling

Please don't spoil my day
I'm miles away
And after all
I'm only sleeping

Keeping an eye on the world going by my window
Taking my time

When I wake up early in the morning,
Lift my head, I'm still yawning
When I'm in the middle of a dream
Stay in bed, float up stream

Please don't wake me, no
don't shake me
Leave me where I am
I'm only sleeping