E nada como um bocadinho de politica neste blog. E já agora uma boa musica.
Wenn ist das Nunstück git und Slotermeyer? Ja! ... Beiherhund das Oder die Flipperwaldt gersput. Este blog agora e util! Mata nazis e tudo!
segunda-feira, dezembro 03, 2007
quinta-feira, novembro 29, 2007
Pensamento Matinal
Que especie de credibilidade tem um otorrinolaringologista com o nome: Catarina Korn?
Ps1: Quem comentou sob saude no "bom dia portugal" era uma otorrinolaringologista e não uma oftalmologista.
Ps2: Não é a minha banda favorita mas gosto de Korn.
Ps1: Quem comentou sob saude no "bom dia portugal" era uma otorrinolaringologista e não uma oftalmologista.
Ps2: Não é a minha banda favorita mas gosto de Korn.
quarta-feira, novembro 28, 2007
The End - The Doors
Não sei porque raio é que acordei com esta musica na cabeça...
E podia acabar o blog aqui... Nah
Acho que o gozo que já me deu este blog ao longo dos mais de 200 posts (o que é surpreendente para um tipo que escreveu em tantos blogs... e todos eles actualmente abandonados à sua sorte)... dificilmente isto ia abaixo apenas por uma simples crise de inspiração.
Mas vai haver novidades e só digo isto: layout.
E podia acabar o blog aqui... Nah
Acho que o gozo que já me deu este blog ao longo dos mais de 200 posts (o que é surpreendente para um tipo que escreveu em tantos blogs... e todos eles actualmente abandonados à sua sorte)... dificilmente isto ia abaixo apenas por uma simples crise de inspiração.
Mas vai haver novidades e só digo isto: layout.
domingo, novembro 25, 2007
E oficializou-se
O sudoku é um desporto!
Em pouco tempo conseguiu ser mais importante do que a malha e as damas em séculos.
Em pouco tempo conseguiu ser mais importante do que a malha e as damas em séculos.
quarta-feira, novembro 21, 2007
terça-feira, novembro 20, 2007
sábado, novembro 17, 2007
O melhor do ultimo episodio de South Park
Aquele que tem provavelmente uma das melhores frases que alguma vez Eric Cartman disse.
sexta-feira, novembro 16, 2007
Nao estiveram presentes na humilhação final...
O dia de ontem foi assumidamente produtivo. Pelo menos foi uma experiência nova que já tinha alguma curiosidade em fazer: dirigir uma emissão de radio.
Obviamente para um tipo que nunca fez isto e só conhece o estúdio nos dias em que tenho de fazer das duas uma: ou montar uma reportagem, ou ler noticias, a coisa não iria correr bem.
Mas gostei da experiência: obviamente que foi um descalabro total mas, que raio, o que estava à espera?
No final já estava a atinar com a mesa. E foi no final que aconteceu um momento humilhante (aparte do margarida... marina... almerinda... MARIA JOÃO! - sou mesmo muito mau com nomes) que ninguem estava presente.
E o momento foi este:
Apresentei a musica umbrella de Rihanna.
...
(ainda se fosse ela...)
Verdade seja dita tive pena de não ter estado presente a ouvir a emissão hoje (realmente a diferença entre ter o telemovel ao pé da almofada ou ao pé dos comando da tv que fica um palmo acima da almofada... é chocante) para ouvir a valente merda que fiz.
Se um tipo não pode rir de si próprio... De que é que se há de rir?
Quero repetir!
Obviamente para um tipo que nunca fez isto e só conhece o estúdio nos dias em que tenho de fazer das duas uma: ou montar uma reportagem, ou ler noticias, a coisa não iria correr bem.
Mas gostei da experiência: obviamente que foi um descalabro total mas, que raio, o que estava à espera?
No final já estava a atinar com a mesa. E foi no final que aconteceu um momento humilhante (aparte do margarida... marina... almerinda... MARIA JOÃO! - sou mesmo muito mau com nomes) que ninguem estava presente.
E o momento foi este:
Apresentei a musica umbrella de Rihanna.
...
(ainda se fosse ela...)
Verdade seja dita tive pena de não ter estado presente a ouvir a emissão hoje (realmente a diferença entre ter o telemovel ao pé da almofada ou ao pé dos comando da tv que fica um palmo acima da almofada... é chocante) para ouvir a valente merda que fiz.
Se um tipo não pode rir de si próprio... De que é que se há de rir?
Quero repetir!
quarta-feira, novembro 14, 2007
In The Court of The Crimson King - King Crimson
Um canto qualquer da minha cabeça entoava esta musica há algum tempo. De uma banda que andou uns bons anos a frente de toda a gente. Se vos disser que o disco de onde estrai esta musica é datado de 1969...
(e agora uma pequena piada)
Com esta banda nasceu a mae de todas as trips. Sabem como é que se chama?
A FRIPP(Alusao clara a Robert Fripp, autor e mentor da anda)
(e agora uma pequena piada)
Com esta banda nasceu a mae de todas as trips. Sabem como é que se chama?
A FRIPP(Alusao clara a Robert Fripp, autor e mentor da anda)
domingo, novembro 11, 2007
Uma tarde desportiva extremamente positiva
Porto empata, Sporting perde, Benfica da 6 na pá...
So faltava mesmo uma aposta com uma gaja bem boa do genero "vou-te dar na peida por quantos o slb ganhar!"
Isso era uma tarde perfeita!
So faltava mesmo uma aposta com uma gaja bem boa do genero "vou-te dar na peida por quantos o slb ganhar!"
Isso era uma tarde perfeita!
sexta-feira, novembro 09, 2007
I Just Don't Know What To Do With Myself - The White Stripes
Um clip de nivel, para uma grande musica.
I JUST DON'T KNOW WHAT TO DO WITH MYSELF!!!!
I JUST DON'T KNOW WHAT TO DO WITH MYSELF!!!!
quarta-feira, novembro 07, 2007
No I In Threesome - Interpol
E é hoje... A 2ªDose. Este ano tem sido claramente o ano Interpol (apesar de estarem na banda sonora dos morangos... grrrr...). Já gastei muito dinheiro com estes tipos (os albuns antigos que ainda nao tinha, o novo, os bilhetes para o concerto e a t-shirt oficial da banda) mas acho que vai valer a pena. Nem que seja pelo facto de estarem em palco proprio em vez de um festival de verao.
E se a sorte tiver do meu lado...
A esta hora sem um email... Já duvido muito.
Backstage nem pensar.
E se a sorte tiver do meu lado...
A esta hora sem um email... Já duvido muito.
Backstage nem pensar.
domingo, novembro 04, 2007
E enfim
Nunca um texto de entrada esteve tão certo das minhas ideias.
Tenho aqui 5 drafts e todos eles incompletos ou imperfeitos.
E nunca uma actualização do blog foi tão forçada.
Vidas
Tenho aqui 5 drafts e todos eles incompletos ou imperfeitos.
E nunca uma actualização do blog foi tão forçada.
Vidas
terça-feira, outubro 30, 2007
Mama, Papa, já nao sei se quero um iPhone, um N95 ou um portatil...
Eu com isto chorava basicamente.
Oasis - The Complete Singles Box (94-06). Simplesmente todos os singles dos oasis. TODOS, TODOS!! (so para focar ainda mais isto TOOOOOOOOOOOOOOODOOOOOOOOOS!!!!)
Todas as raridades, todos os lados B, tudo aquilo que nao tenho original... O preço... Nem vejo... Nem quero ver...
TRABALHA BRUNO... TRABALHA...
Oasis - The Complete Singles Box (94-06). Simplesmente todos os singles dos oasis. TODOS, TODOS!! (so para focar ainda mais isto TOOOOOOOOOOOOOOODOOOOOOOOOS!!!!)
Todas as raridades, todos os lados B, tudo aquilo que nao tenho original... O preço... Nem vejo... Nem quero ver...
TRABALHA BRUNO... TRABALHA...
sábado, outubro 27, 2007
Eu nao acredito na Wikipedia!
Se nao vejam isto!
Ela gosta dos doçes da freguesia de santiago... O chupa chupa de santiago e o melhor de toda a historia da humanidade!
P.s.: Já foi apagado... Bolas!
Ela gosta dos doçes da freguesia de santiago... O chupa chupa de santiago e o melhor de toda a historia da humanidade!
P.s.: Já foi apagado... Bolas!
É bom saber que o Vista não é so um sistema operativo comedor de ram
Ele da-nos alertas deste nivel!
Por isso é que todos esperamos 7 anos por um novo sistema operativo.
Por isso é que todos esperamos 7 anos por um novo sistema operativo.
sexta-feira, outubro 26, 2007
Eu percebo-te Bruno... Eu percebo-te
Eu ando há muito tempo para exorcizar isto a sério.
Mas alguém antecipou-se.
Fica aqui a minha solidariedade para Bruno Nogueira.
Mas alguém antecipou-se.
Fica aqui a minha solidariedade para Bruno Nogueira.
terça-feira, outubro 23, 2007
Have You Ever Seen The Rain - Creedence Clearwater Revival
Ontem, enquanto esperava por um jogo de CC e com um programa chamado ventrilo (que permite conversaçao de voz em tempo real), gritei a plenos pulmões o refrão desta musica.
Obviamente entre os jogadores tive uma reacçao do genero: "isto aqui nao é o familia superstar". E tem toda a razão.
Mas a musica é mesmo muito boa.
Obviamente entre os jogadores tive uma reacçao do genero: "isto aqui nao é o familia superstar". E tem toda a razão.
Mas a musica é mesmo muito boa.
domingo, outubro 21, 2007
Subscrever:
Mensagens (Atom)
Acerca de mim
Arquivo do blogue
-
▼
2008
(76)
-
▼
Junho
(19)
- http://tesesdoneodepressvo.wordpress.com
- …
- Silencio…
- O "Teses" vai morrer...
- Desabafo do dia
- Más musicas, Bons Covers
- E hoje, porque tou um maos largas, ofereço convite...
- Momento de humilhaçao musical (ou resposta a pergu...
- There She Goes – The La’s
- Outra magnifica piada de nivel…
- (E agora um bonito post sobre filmes de cavalos as...
- Genios Genios Genios!!!
- Creep - Radiohead
- Hollow Man – R.E.M.
- Não sou racista, nem xenofobo nem nada do genero…
- Mais um grande concerto!
- A noticia mais parva do ano...
- Bravo Herman... Bravo
- Nao têm paciencia para ver filmes?
-
▼
Junho
(19)


