Wenn ist das Nunstück git und Slotermeyer? Ja! ... Beiherhund das Oder die Flipperwaldt gersput. Este blog agora e util! Mata nazis e tudo!

sexta-feira, dezembro 21, 2007

E começou a saga dos jantares de familia...

Hoje é o primeiro de vários em que vou aturar primos da 5ª geração que são das peças mais deprimentes de toda a familia.

Positivo deste ano: dia 28 estou em Praga!

terça-feira, dezembro 18, 2007

Pensamento do dia

Este pensamento foi feito durante um jogo de fml em que 2 dos meus jogadores se lesionaram:

"Isto é FML, nao Theme Hospital"

segunda-feira, dezembro 17, 2007

E o meu emprego de sonho é...

Ser argumentista dos batanetes.

E ja fui tao feliz a ver os batanetes.

domingo, dezembro 16, 2007

E hoje é dia de Wire

Num pequeno clip que inclui as seguintes musicas:
1.Practice makes perfect
2.Two people in a room
3.I feel mysterious today



(provavelmente uma das bandas mais obscuras que ouvi.)

sexta-feira, dezembro 14, 2007

E ontem foi o dia....

UNIVERSAL DA UAL!

...não exactamente...

DIA INTERNACIONAL DA UAL!

...hum... talvez não...

DIA DE STA UAL!

Não... foi apenas o dia da UAL...

P.s.: GANHAMOS A APOSTA! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAAHAHHAAH

terça-feira, dezembro 11, 2007

Eu nao pensava que isto estava na net...



Eu com esta musica perdoo todos os covers. Excepto os piores (o que nao é o caso).

quinta-feira, dezembro 06, 2007

Probabilidade: Zero (Quando sou obrigado a escrever... lá escrevo)

(Tenho tido falta de ideias é verdade mas, para a ultima emissão de radio, lá fui obrigado a escrever qualquer coisa e é esse texto que trago para quem esta a ler. Neste caso,o resto do meu almoço. Atenção que este texto está pensado para rádio.)

224... 224... Este numero diz-vos alguma coisa? É a idade da Lotaria Clássica. Fundada pela Santa Casa da Misericórdia, esta é uma das mais velhas instituições de jogo em Portugal e que faz feliz milhões e milhões de portugueses.

Mas, apesar do dinheiro e das boas intenções, a verdade é que também se trata de um dos sorteios mais desinteressantes de toda a historia da humanidade... Até ao dia de anteontem.

Na passada 3ªfeira ocorreu mais um sorteio da Lotaria Clássica. Alias, todo o sorteio tem uma especie de cerimonial, não sei se vocês se lembram ou alguma vez viram... Existem 5 tombolas e a frente de cada uma existe uma pessoa que recebe a bola sorteada, depois existe outra pessoa que recebe a bola que define o prémio e por fim outra que se limita a cantar (sim cantar) o numero completo sorteado anteriormente. Alias lembram-se daquela pseudo-cantiga.

Mas então o que aconteceu? Um momento que vai ficar para a historia de todas as lotarias. Um evento probabilístico único que dificilmente se repetira. Um acontecimento tao raro quanto a probabilidade de se encontrar uma revista gina em casa do Cláudio Ramos.

Preparem-se porque isto vai mudar a vossa vida. Ou pelo menos a forma com vêm a Lotaria Classica.

O numero sorteado para o 3ºpremio foi... 0 0 0 0 (e agora adivinhem...) 0

Sim... 5 zeros de seguida...

Depois disto a pergunta é a seguinte: o que deu às tombolas que extraem as bolas?

Esqueceram-se que tinham de trabalhar? É que com 224 anos de vida provavelmente ja terão severos sinais de senilidade. Já não dizem bola com bola.

Entraram em protesto? Quais as exigências? Provavelmente já terão visto o euromilhões e pensado: como é que passados 224 anos desde a primeira lotaria, ainda existe o mesmo ritual? As raparigas que lá estão, não poderiam ter um decotezinho a-la Marisa Cruz? O numero tem MESMO de ser cantado?

E, neste caso, como é que terá sido cantado? Eu tenho uma ideia: Zarentamil, zerocentos e zarenta e zero.

Em suma, um numero tão simples, mas que recuperou o interesse num sorteio ligeiramente mais velho do que a Betty Grafstein.

segunda-feira, dezembro 03, 2007

The Unthinking Majority - Serj Tankian

E nada como um bocadinho de politica neste blog. E já agora uma boa musica.

quinta-feira, novembro 29, 2007

Pensamento Matinal

Que especie de credibilidade tem um otorrinolaringologista com o nome: Catarina Korn?

Ps1: Quem comentou sob saude no "bom dia portugal" era uma otorrinolaringologista e não uma oftalmologista.
Ps2: Não é a minha banda favorita mas gosto de Korn.

quarta-feira, novembro 28, 2007

The End - The Doors

Não sei porque raio é que acordei com esta musica na cabeça...



E podia acabar o blog aqui... Nah

Acho que o gozo que já me deu este blog ao longo dos mais de 200 posts (o que é surpreendente para um tipo que escreveu em tantos blogs... e todos eles actualmente abandonados à sua sorte)... dificilmente isto ia abaixo apenas por uma simples crise de inspiração.

Mas vai haver novidades e só digo isto: layout.

domingo, novembro 25, 2007

E oficializou-se

O sudoku é um desporto!

Em pouco tempo conseguiu ser mais importante do que a malha e as damas em séculos.

quarta-feira, novembro 21, 2007

Pensamentos Curtos

A boa noticia é que este blog está vivo.

A má é que mika lançou um novo single.

terça-feira, novembro 20, 2007

Só ontem é que vi isto



Um tipo que faz isto sobe uns furos na minha consideraçao.

sábado, novembro 17, 2007

O melhor do ultimo episodio de South Park

Aquele que tem provavelmente uma das melhores frases que alguma vez Eric Cartman disse.

sexta-feira, novembro 16, 2007

Nao estiveram presentes na humilhação final...

O dia de ontem foi assumidamente produtivo. Pelo menos foi uma experiência nova que já tinha alguma curiosidade em fazer: dirigir uma emissão de radio.

Obviamente para um tipo que nunca fez isto e só conhece o estúdio nos dias em que tenho de fazer das duas uma: ou montar uma reportagem, ou ler noticias, a coisa não iria correr bem.

Mas gostei da experiência: obviamente que foi um descalabro total mas, que raio, o que estava à espera?

No final já estava a atinar com a mesa. E foi no final que aconteceu um momento humilhante (aparte do margarida... marina... almerinda... MARIA JOÃO! - sou mesmo muito mau com nomes) que ninguem estava presente.

E o momento foi este:

Apresentei a musica umbrella de Rihanna.

...

(ainda se fosse ela...)

Verdade seja dita tive pena de não ter estado presente a ouvir a emissão hoje (realmente a diferença entre ter o telemovel ao pé da almofada ou ao pé dos comando da tv que fica um palmo acima da almofada... é chocante) para ouvir a valente merda que fiz.

Se um tipo não pode rir de si próprio... De que é que se há de rir?

Quero repetir!

quarta-feira, novembro 14, 2007

In The Court of The Crimson King - King Crimson

Um canto qualquer da minha cabeça entoava esta musica há algum tempo. De uma banda que andou uns bons anos a frente de toda a gente. Se vos disser que o disco de onde estrai esta musica é datado de 1969...



(e agora uma pequena piada)

Com esta banda nasceu a mae de todas as trips. Sabem como é que se chama?

A FRIPP(Alusao clara a Robert Fripp, autor e mentor da anda)

domingo, novembro 11, 2007

Uma tarde desportiva extremamente positiva

Porto empata, Sporting perde, Benfica da 6 na pá...

So faltava mesmo uma aposta com uma gaja bem boa do genero "vou-te dar na peida por quantos o slb ganhar!"

Isso era uma tarde perfeita!

sexta-feira, novembro 09, 2007

I Just Don't Know What To Do With Myself - The White Stripes

Um clip de nivel, para uma grande musica.



I JUST DON'T KNOW WHAT TO DO WITH MYSELF!!!!

quarta-feira, novembro 07, 2007

No I In Threesome - Interpol

E é hoje... A 2ªDose. Este ano tem sido claramente o ano Interpol (apesar de estarem na banda sonora dos morangos... grrrr...). Já gastei muito dinheiro com estes tipos (os albuns antigos que ainda nao tinha, o novo, os bilhetes para o concerto e a t-shirt oficial da banda) mas acho que vai valer a pena. Nem que seja pelo facto de estarem em palco proprio em vez de um festival de verao.

E se a sorte tiver do meu lado...

A esta hora sem um email... Já duvido muito.

Backstage nem pensar.

domingo, novembro 04, 2007

E enfim

Nunca um texto de entrada esteve tão certo das minhas ideias.

Tenho aqui 5 drafts e todos eles incompletos ou imperfeitos.

E nunca uma actualização do blog foi tão forçada.

Vidas