Esta era a resposta:
E agora... uma piada:
Sabem qual é o festish dos pedofilos?
A MINIE MOUSE!
Wenn ist das Nunstück git und Slotermeyer? Ja! ... Beiherhund das Oder die Flipperwaldt gersput. Este blog agora e util! Mata nazis e tudo!
terça-feira, dezembro 25, 2007
segunda-feira, dezembro 24, 2007
Que raio escrevo para o natal?
Esta epoca extremamente natalicia em que o pai natal cai de bomba nuclear em hiroshima e nagasaqui...
Esta epoca em que o menino jesus da o traque pelo qual é crucificado...
Esta epoca em que o mundo soube que o menino jesus assumiu o reinado de ragnarok...
Definitivamente nao nasci para isto.
Esta epoca em que o menino jesus da o traque pelo qual é crucificado...
Esta epoca em que o mundo soube que o menino jesus assumiu o reinado de ragnarok...
Definitivamente nao nasci para isto.
sábado, dezembro 22, 2007
Um obrigado à TVI
Ontem às 4 da manha,e por 5 minutos, acreditei que BIG, filme interpretado por Tom Hanks, estreou-se na televisão.
Depois disto posso morrer descansadinho... Vi pela primeira vez o filme em que Tom Hanks subitamente cres...
Não vou estragar a surpresa... O filme ainda está no cinema!
Depois disto posso morrer descansadinho... Vi pela primeira vez o filme em que Tom Hanks subitamente cres...
Não vou estragar a surpresa... O filme ainda está no cinema!
sexta-feira, dezembro 21, 2007
Listen Up - Oasis
O vídeo não tem grande qualidade. Mas a musica é muito boa.
(É oficial: os Oasis são a banda que tem os melhores lados B de todas as que já ouvi)
(É oficial: os Oasis são a banda que tem os melhores lados B de todas as que já ouvi)
E começou a saga dos jantares de familia...
Hoje é o primeiro de vários em que vou aturar primos da 5ª geração que são das peças mais deprimentes de toda a familia.
Positivo deste ano: dia 28 estou em Praga!
Positivo deste ano: dia 28 estou em Praga!
terça-feira, dezembro 18, 2007
Pensamento do dia
Este pensamento foi feito durante um jogo de fml em que 2 dos meus jogadores se lesionaram:
"Isto é FML, nao Theme Hospital"
"Isto é FML, nao Theme Hospital"
segunda-feira, dezembro 17, 2007
domingo, dezembro 16, 2007
E hoje é dia de Wire
Num pequeno clip que inclui as seguintes musicas:
1.Practice makes perfect
2.Two people in a room
3.I feel mysterious today
(provavelmente uma das bandas mais obscuras que ouvi.)
1.Practice makes perfect
2.Two people in a room
3.I feel mysterious today
(provavelmente uma das bandas mais obscuras que ouvi.)
sexta-feira, dezembro 14, 2007
E ontem foi o dia....
UNIVERSAL DA UAL!
...não exactamente...
DIA INTERNACIONAL DA UAL!
...hum... talvez não...
DIA DE STA UAL!
Não... foi apenas o dia da UAL...
P.s.: GANHAMOS A APOSTA! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAAHAHHAAH
...não exactamente...
DIA INTERNACIONAL DA UAL!
...hum... talvez não...
DIA DE STA UAL!
Não... foi apenas o dia da UAL...
P.s.: GANHAMOS A APOSTA! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAAHAHHAAH
terça-feira, dezembro 11, 2007
Eu nao pensava que isto estava na net...
Eu com esta musica perdoo todos os covers. Excepto os piores (o que nao é o caso).
quinta-feira, dezembro 06, 2007
Probabilidade: Zero (Quando sou obrigado a escrever... lá escrevo)
(Tenho tido falta de ideias é verdade mas, para a ultima emissão de radio, lá fui obrigado a escrever qualquer coisa e é esse texto que trago para quem esta a ler. Neste caso,o resto do meu almoço. Atenção que este texto está pensado para rádio.)
224... 224... Este numero diz-vos alguma coisa? É a idade da Lotaria Clássica. Fundada pela Santa Casa da Misericórdia, esta é uma das mais velhas instituições de jogo em Portugal e que faz feliz milhões e milhões de portugueses.
Mas, apesar do dinheiro e das boas intenções, a verdade é que também se trata de um dos sorteios mais desinteressantes de toda a historia da humanidade... Até ao dia de anteontem.
Na passada 3ªfeira ocorreu mais um sorteio da Lotaria Clássica. Alias, todo o sorteio tem uma especie de cerimonial, não sei se vocês se lembram ou alguma vez viram... Existem 5 tombolas e a frente de cada uma existe uma pessoa que recebe a bola sorteada, depois existe outra pessoa que recebe a bola que define o prémio e por fim outra que se limita a cantar (sim cantar) o numero completo sorteado anteriormente. Alias lembram-se daquela pseudo-cantiga.
Mas então o que aconteceu? Um momento que vai ficar para a historia de todas as lotarias. Um evento probabilístico único que dificilmente se repetira. Um acontecimento tao raro quanto a probabilidade de se encontrar uma revista gina em casa do Cláudio Ramos.
Preparem-se porque isto vai mudar a vossa vida. Ou pelo menos a forma com vêm a Lotaria Classica.
O numero sorteado para o 3ºpremio foi... 0 0 0 0 (e agora adivinhem...) 0
Sim... 5 zeros de seguida...
Depois disto a pergunta é a seguinte: o que deu às tombolas que extraem as bolas?
Esqueceram-se que tinham de trabalhar? É que com 224 anos de vida provavelmente ja terão severos sinais de senilidade. Já não dizem bola com bola.
Entraram em protesto? Quais as exigências? Provavelmente já terão visto o euromilhões e pensado: como é que passados 224 anos desde a primeira lotaria, ainda existe o mesmo ritual? As raparigas que lá estão, não poderiam ter um decotezinho a-la Marisa Cruz? O numero tem MESMO de ser cantado?
E, neste caso, como é que terá sido cantado? Eu tenho uma ideia: Zarentamil, zerocentos e zarenta e zero.
Em suma, um numero tão simples, mas que recuperou o interesse num sorteio ligeiramente mais velho do que a Betty Grafstein.
224... 224... Este numero diz-vos alguma coisa? É a idade da Lotaria Clássica. Fundada pela Santa Casa da Misericórdia, esta é uma das mais velhas instituições de jogo em Portugal e que faz feliz milhões e milhões de portugueses.
Mas, apesar do dinheiro e das boas intenções, a verdade é que também se trata de um dos sorteios mais desinteressantes de toda a historia da humanidade... Até ao dia de anteontem.
Na passada 3ªfeira ocorreu mais um sorteio da Lotaria Clássica. Alias, todo o sorteio tem uma especie de cerimonial, não sei se vocês se lembram ou alguma vez viram... Existem 5 tombolas e a frente de cada uma existe uma pessoa que recebe a bola sorteada, depois existe outra pessoa que recebe a bola que define o prémio e por fim outra que se limita a cantar (sim cantar) o numero completo sorteado anteriormente. Alias lembram-se daquela pseudo-cantiga.
Mas então o que aconteceu? Um momento que vai ficar para a historia de todas as lotarias. Um evento probabilístico único que dificilmente se repetira. Um acontecimento tao raro quanto a probabilidade de se encontrar uma revista gina em casa do Cláudio Ramos.
Preparem-se porque isto vai mudar a vossa vida. Ou pelo menos a forma com vêm a Lotaria Classica.
O numero sorteado para o 3ºpremio foi... 0 0 0 0 (e agora adivinhem...) 0
Sim... 5 zeros de seguida...
Depois disto a pergunta é a seguinte: o que deu às tombolas que extraem as bolas?
Esqueceram-se que tinham de trabalhar? É que com 224 anos de vida provavelmente ja terão severos sinais de senilidade. Já não dizem bola com bola.
Entraram em protesto? Quais as exigências? Provavelmente já terão visto o euromilhões e pensado: como é que passados 224 anos desde a primeira lotaria, ainda existe o mesmo ritual? As raparigas que lá estão, não poderiam ter um decotezinho a-la Marisa Cruz? O numero tem MESMO de ser cantado?
E, neste caso, como é que terá sido cantado? Eu tenho uma ideia: Zarentamil, zerocentos e zarenta e zero.
Em suma, um numero tão simples, mas que recuperou o interesse num sorteio ligeiramente mais velho do que a Betty Grafstein.
segunda-feira, dezembro 03, 2007
The Unthinking Majority - Serj Tankian
E nada como um bocadinho de politica neste blog. E já agora uma boa musica.
quinta-feira, novembro 29, 2007
Pensamento Matinal
Que especie de credibilidade tem um otorrinolaringologista com o nome: Catarina Korn?
Ps1: Quem comentou sob saude no "bom dia portugal" era uma otorrinolaringologista e não uma oftalmologista.
Ps2: Não é a minha banda favorita mas gosto de Korn.
Ps1: Quem comentou sob saude no "bom dia portugal" era uma otorrinolaringologista e não uma oftalmologista.
Ps2: Não é a minha banda favorita mas gosto de Korn.
quarta-feira, novembro 28, 2007
The End - The Doors
Não sei porque raio é que acordei com esta musica na cabeça...
E podia acabar o blog aqui... Nah
Acho que o gozo que já me deu este blog ao longo dos mais de 200 posts (o que é surpreendente para um tipo que escreveu em tantos blogs... e todos eles actualmente abandonados à sua sorte)... dificilmente isto ia abaixo apenas por uma simples crise de inspiração.
Mas vai haver novidades e só digo isto: layout.
E podia acabar o blog aqui... Nah
Acho que o gozo que já me deu este blog ao longo dos mais de 200 posts (o que é surpreendente para um tipo que escreveu em tantos blogs... e todos eles actualmente abandonados à sua sorte)... dificilmente isto ia abaixo apenas por uma simples crise de inspiração.
Mas vai haver novidades e só digo isto: layout.
domingo, novembro 25, 2007
E oficializou-se
O sudoku é um desporto!
Em pouco tempo conseguiu ser mais importante do que a malha e as damas em séculos.
Em pouco tempo conseguiu ser mais importante do que a malha e as damas em séculos.
quarta-feira, novembro 21, 2007
terça-feira, novembro 20, 2007
sábado, novembro 17, 2007
O melhor do ultimo episodio de South Park
Aquele que tem provavelmente uma das melhores frases que alguma vez Eric Cartman disse.
sexta-feira, novembro 16, 2007
Nao estiveram presentes na humilhação final...
O dia de ontem foi assumidamente produtivo. Pelo menos foi uma experiência nova que já tinha alguma curiosidade em fazer: dirigir uma emissão de radio.
Obviamente para um tipo que nunca fez isto e só conhece o estúdio nos dias em que tenho de fazer das duas uma: ou montar uma reportagem, ou ler noticias, a coisa não iria correr bem.
Mas gostei da experiência: obviamente que foi um descalabro total mas, que raio, o que estava à espera?
No final já estava a atinar com a mesa. E foi no final que aconteceu um momento humilhante (aparte do margarida... marina... almerinda... MARIA JOÃO! - sou mesmo muito mau com nomes) que ninguem estava presente.
E o momento foi este:
Apresentei a musica umbrella de Rihanna.
...
(ainda se fosse ela...)
Verdade seja dita tive pena de não ter estado presente a ouvir a emissão hoje (realmente a diferença entre ter o telemovel ao pé da almofada ou ao pé dos comando da tv que fica um palmo acima da almofada... é chocante) para ouvir a valente merda que fiz.
Se um tipo não pode rir de si próprio... De que é que se há de rir?
Quero repetir!
Obviamente para um tipo que nunca fez isto e só conhece o estúdio nos dias em que tenho de fazer das duas uma: ou montar uma reportagem, ou ler noticias, a coisa não iria correr bem.
Mas gostei da experiência: obviamente que foi um descalabro total mas, que raio, o que estava à espera?
No final já estava a atinar com a mesa. E foi no final que aconteceu um momento humilhante (aparte do margarida... marina... almerinda... MARIA JOÃO! - sou mesmo muito mau com nomes) que ninguem estava presente.
E o momento foi este:
Apresentei a musica umbrella de Rihanna.
...
(ainda se fosse ela...)
Verdade seja dita tive pena de não ter estado presente a ouvir a emissão hoje (realmente a diferença entre ter o telemovel ao pé da almofada ou ao pé dos comando da tv que fica um palmo acima da almofada... é chocante) para ouvir a valente merda que fiz.
Se um tipo não pode rir de si próprio... De que é que se há de rir?
Quero repetir!
quarta-feira, novembro 14, 2007
In The Court of The Crimson King - King Crimson
Um canto qualquer da minha cabeça entoava esta musica há algum tempo. De uma banda que andou uns bons anos a frente de toda a gente. Se vos disser que o disco de onde estrai esta musica é datado de 1969...
(e agora uma pequena piada)
Com esta banda nasceu a mae de todas as trips. Sabem como é que se chama?
A FRIPP(Alusao clara a Robert Fripp, autor e mentor da anda)
(e agora uma pequena piada)
Com esta banda nasceu a mae de todas as trips. Sabem como é que se chama?
A FRIPP(Alusao clara a Robert Fripp, autor e mentor da anda)
Subscrever:
Mensagens (Atom)
Acerca de mim
Arquivo do blogue
-
▼
2008
(76)
-
▼
Junho
(19)
- http://tesesdoneodepressvo.wordpress.com
- …
- Silencio…
- O "Teses" vai morrer...
- Desabafo do dia
- Más musicas, Bons Covers
- E hoje, porque tou um maos largas, ofereço convite...
- Momento de humilhaçao musical (ou resposta a pergu...
- There She Goes – The La’s
- Outra magnifica piada de nivel…
- (E agora um bonito post sobre filmes de cavalos as...
- Genios Genios Genios!!!
- Creep - Radiohead
- Hollow Man – R.E.M.
- Não sou racista, nem xenofobo nem nada do genero…
- Mais um grande concerto!
- A noticia mais parva do ano...
- Bravo Herman... Bravo
- Nao têm paciencia para ver filmes?
-
▼
Junho
(19)

