Um grande momento dos simpsons.
Wenn ist das Nunstück git und Slotermeyer? Ja! ... Beiherhund das Oder die Flipperwaldt gersput. Este blog agora e util! Mata nazis e tudo!
sábado, janeiro 05, 2008
quinta-feira, janeiro 03, 2008
De Regresso a Lisboa
É verdade, já voltei.
Foi de facto uma semaninha espectacular, cerveja da melhor do mundo, malta porreiraça, em suma, muito bom.
Agora é descansar...
Amanha já tenho aulinhas... E regresso à merda do costume.
A vida habitual de um crominho.
Foi de facto uma semaninha espectacular, cerveja da melhor do mundo, malta porreiraça, em suma, muito bom.
Agora é descansar...
Amanha já tenho aulinhas... E regresso à merda do costume.
A vida habitual de um crominho.
sexta-feira, dezembro 28, 2007
Acabei o meu trabalho... Amanha REP. CHECA CRLH!!!
Com isto eu me despeço dos 3 pixels que lêm este antro de perdiçao para restos de carne podre vomitada por um sem abrigo sidoso, não vacinado, e provavelmente com porcaria a mais nos dedos que já tocaram em lixo provocado por uma greve da valor sul de aproximadamente 3 anos.
Gostaram desta descrição?
Portanto malta, bom ano para quem não falar entretanto e...
AQUI VOU EU PARA PRAGA!!!
Gostaram desta descrição?
Portanto malta, bom ano para quem não falar entretanto e...
AQUI VOU EU PARA PRAGA!!!
terça-feira, dezembro 25, 2007
segunda-feira, dezembro 24, 2007
Que raio escrevo para o natal?
Esta epoca extremamente natalicia em que o pai natal cai de bomba nuclear em hiroshima e nagasaqui...
Esta epoca em que o menino jesus da o traque pelo qual é crucificado...
Esta epoca em que o mundo soube que o menino jesus assumiu o reinado de ragnarok...
Definitivamente nao nasci para isto.
Esta epoca em que o menino jesus da o traque pelo qual é crucificado...
Esta epoca em que o mundo soube que o menino jesus assumiu o reinado de ragnarok...
Definitivamente nao nasci para isto.
sábado, dezembro 22, 2007
Um obrigado à TVI
Ontem às 4 da manha,e por 5 minutos, acreditei que BIG, filme interpretado por Tom Hanks, estreou-se na televisão.
Depois disto posso morrer descansadinho... Vi pela primeira vez o filme em que Tom Hanks subitamente cres...
Não vou estragar a surpresa... O filme ainda está no cinema!
Depois disto posso morrer descansadinho... Vi pela primeira vez o filme em que Tom Hanks subitamente cres...
Não vou estragar a surpresa... O filme ainda está no cinema!
sexta-feira, dezembro 21, 2007
Listen Up - Oasis
O vídeo não tem grande qualidade. Mas a musica é muito boa.
(É oficial: os Oasis são a banda que tem os melhores lados B de todas as que já ouvi)
(É oficial: os Oasis são a banda que tem os melhores lados B de todas as que já ouvi)
E começou a saga dos jantares de familia...
Hoje é o primeiro de vários em que vou aturar primos da 5ª geração que são das peças mais deprimentes de toda a familia.
Positivo deste ano: dia 28 estou em Praga!
Positivo deste ano: dia 28 estou em Praga!
terça-feira, dezembro 18, 2007
Pensamento do dia
Este pensamento foi feito durante um jogo de fml em que 2 dos meus jogadores se lesionaram:
"Isto é FML, nao Theme Hospital"
"Isto é FML, nao Theme Hospital"
segunda-feira, dezembro 17, 2007
domingo, dezembro 16, 2007
E hoje é dia de Wire
Num pequeno clip que inclui as seguintes musicas:
1.Practice makes perfect
2.Two people in a room
3.I feel mysterious today
(provavelmente uma das bandas mais obscuras que ouvi.)
1.Practice makes perfect
2.Two people in a room
3.I feel mysterious today
(provavelmente uma das bandas mais obscuras que ouvi.)
sexta-feira, dezembro 14, 2007
E ontem foi o dia....
UNIVERSAL DA UAL!
...não exactamente...
DIA INTERNACIONAL DA UAL!
...hum... talvez não...
DIA DE STA UAL!
Não... foi apenas o dia da UAL...
P.s.: GANHAMOS A APOSTA! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAAHAHHAAH
...não exactamente...
DIA INTERNACIONAL DA UAL!
...hum... talvez não...
DIA DE STA UAL!
Não... foi apenas o dia da UAL...
P.s.: GANHAMOS A APOSTA! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAAHAHHAAH
terça-feira, dezembro 11, 2007
Eu nao pensava que isto estava na net...
Eu com esta musica perdoo todos os covers. Excepto os piores (o que nao é o caso).
quinta-feira, dezembro 06, 2007
Probabilidade: Zero (Quando sou obrigado a escrever... lá escrevo)
(Tenho tido falta de ideias é verdade mas, para a ultima emissão de radio, lá fui obrigado a escrever qualquer coisa e é esse texto que trago para quem esta a ler. Neste caso,o resto do meu almoço. Atenção que este texto está pensado para rádio.)
224... 224... Este numero diz-vos alguma coisa? É a idade da Lotaria Clássica. Fundada pela Santa Casa da Misericórdia, esta é uma das mais velhas instituições de jogo em Portugal e que faz feliz milhões e milhões de portugueses.
Mas, apesar do dinheiro e das boas intenções, a verdade é que também se trata de um dos sorteios mais desinteressantes de toda a historia da humanidade... Até ao dia de anteontem.
Na passada 3ªfeira ocorreu mais um sorteio da Lotaria Clássica. Alias, todo o sorteio tem uma especie de cerimonial, não sei se vocês se lembram ou alguma vez viram... Existem 5 tombolas e a frente de cada uma existe uma pessoa que recebe a bola sorteada, depois existe outra pessoa que recebe a bola que define o prémio e por fim outra que se limita a cantar (sim cantar) o numero completo sorteado anteriormente. Alias lembram-se daquela pseudo-cantiga.
Mas então o que aconteceu? Um momento que vai ficar para a historia de todas as lotarias. Um evento probabilístico único que dificilmente se repetira. Um acontecimento tao raro quanto a probabilidade de se encontrar uma revista gina em casa do Cláudio Ramos.
Preparem-se porque isto vai mudar a vossa vida. Ou pelo menos a forma com vêm a Lotaria Classica.
O numero sorteado para o 3ºpremio foi... 0 0 0 0 (e agora adivinhem...) 0
Sim... 5 zeros de seguida...
Depois disto a pergunta é a seguinte: o que deu às tombolas que extraem as bolas?
Esqueceram-se que tinham de trabalhar? É que com 224 anos de vida provavelmente ja terão severos sinais de senilidade. Já não dizem bola com bola.
Entraram em protesto? Quais as exigências? Provavelmente já terão visto o euromilhões e pensado: como é que passados 224 anos desde a primeira lotaria, ainda existe o mesmo ritual? As raparigas que lá estão, não poderiam ter um decotezinho a-la Marisa Cruz? O numero tem MESMO de ser cantado?
E, neste caso, como é que terá sido cantado? Eu tenho uma ideia: Zarentamil, zerocentos e zarenta e zero.
Em suma, um numero tão simples, mas que recuperou o interesse num sorteio ligeiramente mais velho do que a Betty Grafstein.
224... 224... Este numero diz-vos alguma coisa? É a idade da Lotaria Clássica. Fundada pela Santa Casa da Misericórdia, esta é uma das mais velhas instituições de jogo em Portugal e que faz feliz milhões e milhões de portugueses.
Mas, apesar do dinheiro e das boas intenções, a verdade é que também se trata de um dos sorteios mais desinteressantes de toda a historia da humanidade... Até ao dia de anteontem.
Na passada 3ªfeira ocorreu mais um sorteio da Lotaria Clássica. Alias, todo o sorteio tem uma especie de cerimonial, não sei se vocês se lembram ou alguma vez viram... Existem 5 tombolas e a frente de cada uma existe uma pessoa que recebe a bola sorteada, depois existe outra pessoa que recebe a bola que define o prémio e por fim outra que se limita a cantar (sim cantar) o numero completo sorteado anteriormente. Alias lembram-se daquela pseudo-cantiga.
Mas então o que aconteceu? Um momento que vai ficar para a historia de todas as lotarias. Um evento probabilístico único que dificilmente se repetira. Um acontecimento tao raro quanto a probabilidade de se encontrar uma revista gina em casa do Cláudio Ramos.
Preparem-se porque isto vai mudar a vossa vida. Ou pelo menos a forma com vêm a Lotaria Classica.
O numero sorteado para o 3ºpremio foi... 0 0 0 0 (e agora adivinhem...) 0
Sim... 5 zeros de seguida...
Depois disto a pergunta é a seguinte: o que deu às tombolas que extraem as bolas?
Esqueceram-se que tinham de trabalhar? É que com 224 anos de vida provavelmente ja terão severos sinais de senilidade. Já não dizem bola com bola.
Entraram em protesto? Quais as exigências? Provavelmente já terão visto o euromilhões e pensado: como é que passados 224 anos desde a primeira lotaria, ainda existe o mesmo ritual? As raparigas que lá estão, não poderiam ter um decotezinho a-la Marisa Cruz? O numero tem MESMO de ser cantado?
E, neste caso, como é que terá sido cantado? Eu tenho uma ideia: Zarentamil, zerocentos e zarenta e zero.
Em suma, um numero tão simples, mas que recuperou o interesse num sorteio ligeiramente mais velho do que a Betty Grafstein.
segunda-feira, dezembro 03, 2007
The Unthinking Majority - Serj Tankian
E nada como um bocadinho de politica neste blog. E já agora uma boa musica.
quinta-feira, novembro 29, 2007
Pensamento Matinal
Que especie de credibilidade tem um otorrinolaringologista com o nome: Catarina Korn?
Ps1: Quem comentou sob saude no "bom dia portugal" era uma otorrinolaringologista e não uma oftalmologista.
Ps2: Não é a minha banda favorita mas gosto de Korn.
Ps1: Quem comentou sob saude no "bom dia portugal" era uma otorrinolaringologista e não uma oftalmologista.
Ps2: Não é a minha banda favorita mas gosto de Korn.
quarta-feira, novembro 28, 2007
The End - The Doors
Não sei porque raio é que acordei com esta musica na cabeça...
E podia acabar o blog aqui... Nah
Acho que o gozo que já me deu este blog ao longo dos mais de 200 posts (o que é surpreendente para um tipo que escreveu em tantos blogs... e todos eles actualmente abandonados à sua sorte)... dificilmente isto ia abaixo apenas por uma simples crise de inspiração.
Mas vai haver novidades e só digo isto: layout.
E podia acabar o blog aqui... Nah
Acho que o gozo que já me deu este blog ao longo dos mais de 200 posts (o que é surpreendente para um tipo que escreveu em tantos blogs... e todos eles actualmente abandonados à sua sorte)... dificilmente isto ia abaixo apenas por uma simples crise de inspiração.
Mas vai haver novidades e só digo isto: layout.
domingo, novembro 25, 2007
E oficializou-se
O sudoku é um desporto!
Em pouco tempo conseguiu ser mais importante do que a malha e as damas em séculos.
Em pouco tempo conseguiu ser mais importante do que a malha e as damas em séculos.
quarta-feira, novembro 21, 2007
terça-feira, novembro 20, 2007
Subscrever:
Mensagens (Atom)
Acerca de mim
Arquivo do blogue
-
▼
2008
(76)
-
▼
Junho
(19)
- http://tesesdoneodepressvo.wordpress.com
- …
- Silencio…
- O "Teses" vai morrer...
- Desabafo do dia
- Más musicas, Bons Covers
- E hoje, porque tou um maos largas, ofereço convite...
- Momento de humilhaçao musical (ou resposta a pergu...
- There She Goes – The La’s
- Outra magnifica piada de nivel…
- (E agora um bonito post sobre filmes de cavalos as...
- Genios Genios Genios!!!
- Creep - Radiohead
- Hollow Man – R.E.M.
- Não sou racista, nem xenofobo nem nada do genero…
- Mais um grande concerto!
- A noticia mais parva do ano...
- Bravo Herman... Bravo
- Nao têm paciencia para ver filmes?
-
▼
Junho
(19)

