Wenn ist das Nunstück git und Slotermeyer? Ja! ... Beiherhund das Oder die Flipperwaldt gersput. Este blog agora e util! Mata nazis e tudo!

quarta-feira, janeiro 30, 2008

Se não quiserem jogar este jogo…

Vejam a história de half life 1 e 2 em 60 segundos.



Está muito bom mesmo.

P.s.: Antes que me esqueça, um agradecimento a APC do blog Bio Desagradaveis pela inspiraçao (e em boa parte pelo texto) para mais uma carta a bin laden. Até porque se tivesse inspiração e paciência (coisas que não têm aparecido nestes dias) dava um blog engraçado.

domingo, janeiro 27, 2008

Mais uma vez, desculpa Bin Laden

Caro Bin,

Há quanto tempo? Está tudo bem? Como está aí o tempo? Olha, aqui está farrusco.

Tentei contactar-te no Messenger, mas estavas sempre off-line. Desde que mudaste de bunker, perdeste a ligação à net. Também não atendes o telemóvel, perdeste a rede né? Por isso uso este meio para fazer uma correcção á última carta que te enviei, em que te disse que o novo aeroporto internacional de Lisboa era na OTA.

Desculpa, mas tudo levava a crer que assim fosse. O Mário Lino garantiu que nunca seria na margem sul (em tom dramático, quase que a pedir desculpa). Eu sei, eu sei que nunca se confia na palavra dum político (e ainda mais num politico bêbado), mas ele até usou um termo estrangeiro e tudo. Ele disse JAMAIS… nunca pensei que ele mudasse de ideias.

Para te provar que continuo a ser merecedor da tua confiança, informo-te que o aeroporto afinal vai ser em ALCOCHETE. Lembras-te do campo de tiro? Quando os teus homens treinaram lá disfarçados? Exactamente… onde o muhammed levou dois tiros nas pernas por dizer que Ala era extremamente estúpido e cheirava a chulé.

Vais ver que Alcochete também é um sítio bonito para se fazer escala, antes de mandar qualquer coisa abaixo. Não sei se os teus homens te disseram mas por lá tens o maior outlett da Europa.

Mas o aeroporto vai ser muito bom. E vai funcionar melhor que as lajes a mandar presos para Guantanamo. AH AH AH… Gostaste da piada? Não? Ok.

Agora uma dica, escolhe os teus homens não fumadores, porque aqui em Portugal é proibido fumar em recintos fechados. É que se a ASAE os apanha… estão lixados, já não seguem viagem. Acredites ou não, a ASAE é a única organização mundial capaz de ombrear com a AL QAEDA. Tem cuidado com eles. Queres desafia-los? Desafia o líder, tira-lhe as cigarrilhas e ele treme. Mas se os teus melhores homens forem fumadores, eles que comprem uns pensos de nicotina que também são bem jeitosos, e podem adquiri-los em qualquer farmácia. Certifica-te também que as chamuças que vão na lancheira deles vêm devidamente embrulhadas, porque a ASAE também anda em cima disso.

Olha, espero que não te importes que eu divulgue esta carta no meu blog. Até porque já sou quase jornalista, e estou cansado. Mas, como já te tinha dito, em breve partirei para o Iraque onde poderei fazer uma rádio pirata só com noticias vossas. Se não arranjar emprego em Portugal, olha, sempre posso partir para o Iraque ser animador de rádio! Eu sei que toda a minha informação vai soar a propaganda mas pelo menos é mais democrática que em portugal… A serio!

Alias, o vosso regime é o mais democrático do mundo. Prefiro muito mais ir para a fogueira do que para o desemprego! Mas um dia vou para a Coreia do Norte. Sim… Eu vou conhecer todos os regimes democráticos e o Bernardino Dias já me deu boas referências. Ele diz que é o regime mais democrático do mundo. E, ao contrário dos bêbados, os comunistas nunca mentiram.

Mas sim Bin… Sim… Eu levo a cintura de explosivos que o meu bisavô deixou no meio do armazém.

Em nome do governo do meu país, peço-te desculpa por qualquer incómodo que a minha informação errónea te possa ter causado.

Ramalah Ramalah, Nosso Amigo Mustafa

Bruno Dias

sexta-feira, janeiro 25, 2008

Mais um belo pensamento que sai da minha cabeça

Hoje há imperial à descrição no bar da faculdade.

quinta-feira, janeiro 24, 2008

Pensamento curto

Quem é que foi o mentor das ultimas campanhas do continente?

Filipe La Feria?

terça-feira, janeiro 22, 2008

Breakfast in America - Supertramp

Ando há dias com esta musica na cabeça.

segunda-feira, janeiro 21, 2008

Finalmente o meu pc voltou ao normal

Depois de uns dias sem net e sem gravador, passei esta manha entre a minha casa, os anjos e o parque das nações a resolver os problemas graves inerentes ao meu pc (o router ter dado o traque final, o gravador nem ler um livro quanto mais um cd).

Mas pronto é isto que paira na minha cabeça.

Em seguida, um numero de acrobacia feito por alguém que quer arriscar fazer algo de verdadeiramente acrobático no sentido de que a acrobacia é feita por um individuo totalmente profissional a fazer coisas extremamente acrobáticas.

Realmente não há mesmo nada para fazer.

sexta-feira, janeiro 18, 2008

E acabou...

Agora ainda vou passar uns bons dias pela faculdade e depois sim...

Por enquanto, já posso dizer que sou doutor!

quinta-feira, janeiro 17, 2008

Tomorrow - James

Pensamento que me atormenta nestas horas.



É AMANHA CRLH!!!!

quarta-feira, janeiro 16, 2008

Tão pouco para acabar...

2 miseros dias...

Pequenos dias...

Tão pouco e ainda tenho trabalhos para acabar...

Mas tá quase...

segunda-feira, janeiro 14, 2008

Eleanor Put Your Boots Back On - Franz Ferdinand

Uma grande musica dos Franz Ferdinand que este ano lançam novo disco.



2 pensamentos positivos:

- Tou a 4 dias de acabar o curso.
- E só falta um trabalho...

Está quase... Quase... Quase...

quarta-feira, janeiro 09, 2008

O ultimo dia de trabalho de Bill Gates

Faz um sistema operativo de merda mas...

Esta com piada... Sim sr.

domingo, janeiro 06, 2008

Duchess - Genesis

E hoje um clássico dos genesis. Extraído directamente do álbum Duke, datado de 1980.

sábado, janeiro 05, 2008

A pedra da vida de Homer

Um grande momento dos simpsons.

quinta-feira, janeiro 03, 2008

De Regresso a Lisboa

É verdade, já voltei.

Foi de facto uma semaninha espectacular, cerveja da melhor do mundo, malta porreiraça, em suma, muito bom.

Agora é descansar...

Amanha já tenho aulinhas... E regresso à merda do costume.

A vida habitual de um crominho.

sexta-feira, dezembro 28, 2007

Acabei o meu trabalho... Amanha REP. CHECA CRLH!!!

Com isto eu me despeço dos 3 pixels que lêm este antro de perdiçao para restos de carne podre vomitada por um sem abrigo sidoso, não vacinado, e provavelmente com porcaria a mais nos dedos que já tocaram em lixo provocado por uma greve da valor sul de aproximadamente 3 anos.

Gostaram desta descrição?

Portanto malta, bom ano para quem não falar entretanto e...

AQUI VOU EU PARA PRAGA!!!

terça-feira, dezembro 25, 2007

Agora se me fizessem a pergunta: o que levava para uma ilha deserta?

Esta era a resposta:

 


E agora... uma piada:

Sabem qual é o festish dos pedofilos?

A MINIE MOUSE!
Posted by Picasa

segunda-feira, dezembro 24, 2007

Que raio escrevo para o natal?

Esta epoca extremamente natalicia em que o pai natal cai de bomba nuclear em hiroshima e nagasaqui...

Esta epoca em que o menino jesus da o traque pelo qual é crucificado...

Esta epoca em que o mundo soube que o menino jesus assumiu o reinado de ragnarok...

Definitivamente nao nasci para isto.

sábado, dezembro 22, 2007

Um obrigado à TVI

Ontem às 4 da manha,e por 5 minutos, acreditei que BIG, filme interpretado por Tom Hanks, estreou-se na televisão.

Depois disto posso morrer descansadinho... Vi pela primeira vez o filme em que Tom Hanks subitamente cres...

Não vou estragar a surpresa... O filme ainda está no cinema!

sexta-feira, dezembro 21, 2007

Listen Up - Oasis

O vídeo não tem grande qualidade. Mas a musica é muito boa.



(É oficial: os Oasis são a banda que tem os melhores lados B de todas as que já ouvi)

E começou a saga dos jantares de familia...

Hoje é o primeiro de vários em que vou aturar primos da 5ª geração que são das peças mais deprimentes de toda a familia.

Positivo deste ano: dia 28 estou em Praga!