Um classico dos anos 80.
Wenn ist das Nunstück git und Slotermeyer? Ja! ... Beiherhund das Oder die Flipperwaldt gersput. Este blog agora e util! Mata nazis e tudo!
quarta-feira, fevereiro 27, 2008
domingo, fevereiro 24, 2008
De vuelta a portugal
Es vertad. Estoy aqui de vuelta de madrid para mas un post de nivel.
Contudo o tema não é a bonita capital de espanha, mas sim este facto: faltam 3 jornadas para o final do campeonato em FML e esta é a classificção.
Sou quase campeao!!
quarta-feira, fevereiro 20, 2008
E este fim de semana parto para outro lugar...
Madrid é o meu proximo lugar. Esse lugar bonito que tem coisas extremamente fascinantes como aquilo... E aqueloutro...
Mas o momento esta marcado para um grande momento em que vou ver de perto. Algo de historico e bonito:
O MAIOR MCDONALDS DA PENINSULA IBERICA!
E fica perto do hotel onde vou ficar...
Passar fome não passo!
domingo, fevereiro 17, 2008
Recorde pessoal (e provavelmente uma das melhores marcas do ano)
Acordei à precisamente 10 minutos.
17.05 é a marca a bater para a hora de acordar e, ao que parece, uma preguiça já está em acçao a tentar bater este recorde.
quarta-feira, fevereiro 13, 2008
Iron Man - Black Sabbath
E continuamos em onda metal neste blog com a banda de Ozzy Osbourne e o classico Iron Man. Um riif de guitarra que ja pairava na cabeça do autor do blog há bastante tempo.
terça-feira, fevereiro 12, 2008
Sem ideias nenhumas...
Num post que ficará para a historia como o post que foi escrito 4 dias depois de ter escrito o ultimo.
Acho que assim tem historia.
sexta-feira, fevereiro 08, 2008
Creeping Death - Metallica
Tinha que por metal aqui... Pelo menos acho que deixei a figura de metaleiro em negação... Até porque tenho de confessar: foi o melhor concerto do ano.
E posso dizer que, até agora, este é o unico concerto que em principio estarei presente outra vez.
quarta-feira, fevereiro 06, 2008
O que faz um tipo as 3.26 da manha à frente do pc?
Ver este sketch:
Um dos melhores da serie Lopes da Silva
sexta-feira, fevereiro 01, 2008
quinta-feira, janeiro 31, 2008
E o hoje o premio: "Se este tipo pode ganhar um nobel, eu também" vai para...
Durão Barroso! Que foi considerado um possivel candidato a ganhar o nobel da paz.
Não acreditam? Fica aqui a notícia.
E a proposito de Biodesagradaveis
Parabens pah! 3 aninhos a aguentar um blog não é nada facil mesmo.
Fica aqui esta prenda. Chama-se Windows Live Writer e vai de certeza substituir o terrivel interface do blogger.
De facto o programa é realmente bom.
quarta-feira, janeiro 30, 2008
Se não quiserem jogar este jogo…
Está muito bom mesmo.
P.s.: Antes que me esqueça, um agradecimento a APC do blog Bio Desagradaveis pela inspiraçao (e em boa parte pelo texto) para mais uma carta a bin laden. Até porque se tivesse inspiração e paciência (coisas que não têm aparecido nestes dias) dava um blog engraçado.
domingo, janeiro 27, 2008
Mais uma vez, desculpa Bin Laden
Caro Bin,
Há quanto tempo? Está tudo bem? Como está aí o tempo? Olha, aqui está farrusco.
Tentei contactar-te no Messenger, mas estavas sempre off-line. Desde que mudaste de bunker, perdeste a ligação à net. Também não atendes o telemóvel, perdeste a rede né? Por isso uso este meio para fazer uma correcção á última carta que te enviei, em que te disse que o novo aeroporto internacional de Lisboa era na OTA.
Desculpa, mas tudo levava a crer que assim fosse. O Mário Lino garantiu que nunca seria na margem sul (em tom dramático, quase que a pedir desculpa). Eu sei, eu sei que nunca se confia na palavra dum político (e ainda mais num politico bêbado), mas ele até usou um termo estrangeiro e tudo. Ele disse JAMAIS… nunca pensei que ele mudasse de ideias.
Para te provar que continuo a ser merecedor da tua confiança, informo-te que o aeroporto afinal vai ser em ALCOCHETE. Lembras-te do campo de tiro? Quando os teus homens treinaram lá disfarçados? Exactamente… onde o muhammed levou dois tiros nas pernas por dizer que Ala era extremamente estúpido e cheirava a chulé.
Vais ver que Alcochete também é um sítio bonito para se fazer escala, antes de mandar qualquer coisa abaixo. Não sei se os teus homens te disseram mas por lá tens o maior outlett da Europa.
Mas o aeroporto vai ser muito bom. E vai funcionar melhor que as lajes a mandar presos para Guantanamo. AH AH AH… Gostaste da piada? Não? Ok.
Agora uma dica, escolhe os teus homens não fumadores, porque aqui em Portugal é proibido fumar em recintos fechados. É que se a ASAE os apanha… estão lixados, já não seguem viagem. Acredites ou não, a ASAE é a única organização mundial capaz de ombrear com a AL QAEDA. Tem cuidado com eles. Queres desafia-los? Desafia o líder, tira-lhe as cigarrilhas e ele treme. Mas se os teus melhores homens forem fumadores, eles que comprem uns pensos de nicotina que também são bem jeitosos, e podem adquiri-los em qualquer farmácia. Certifica-te também que as chamuças que vão na lancheira deles vêm devidamente embrulhadas, porque a ASAE também anda em cima disso.
Olha, espero que não te importes que eu divulgue esta carta no meu blog. Até porque já sou quase jornalista, e estou cansado. Mas, como já te tinha dito, em breve partirei para o Iraque onde poderei fazer uma rádio pirata só com noticias vossas. Se não arranjar emprego em Portugal, olha, sempre posso partir para o Iraque ser animador de rádio! Eu sei que toda a minha informação vai soar a propaganda mas pelo menos é mais democrática que em portugal… A serio!
Alias, o vosso regime é o mais democrático do mundo. Prefiro muito mais ir para a fogueira do que para o desemprego! Mas um dia vou para a Coreia do Norte. Sim… Eu vou conhecer todos os regimes democráticos e o Bernardino Dias já me deu boas referências. Ele diz que é o regime mais democrático do mundo. E, ao contrário dos bêbados, os comunistas nunca mentiram.
Mas sim Bin… Sim… Eu levo a cintura de explosivos que o meu bisavô deixou no meio do armazém.
Em nome do governo do meu país, peço-te desculpa por qualquer incómodo que a minha informação errónea te possa ter causado.
Ramalah Ramalah, Nosso Amigo Mustafa
Bruno Dias
sexta-feira, janeiro 25, 2008
quinta-feira, janeiro 24, 2008
terça-feira, janeiro 22, 2008
segunda-feira, janeiro 21, 2008
Finalmente o meu pc voltou ao normal
Mas pronto é isto que paira na minha cabeça.
Em seguida, um numero de acrobacia feito por alguém que quer arriscar fazer algo de verdadeiramente acrobático no sentido de que a acrobacia é feita por um individuo totalmente profissional a fazer coisas extremamente acrobáticas.
Realmente não há mesmo nada para fazer.
sexta-feira, janeiro 18, 2008
E acabou...
Por enquanto, já posso dizer que sou doutor!
quinta-feira, janeiro 17, 2008
quarta-feira, janeiro 16, 2008
Tão pouco para acabar...
Pequenos dias...
Tão pouco e ainda tenho trabalhos para acabar...
Mas tá quase...
Acerca de mim
Arquivo do blogue
-
▼
2008
(76)
-
▼
Junho
(19)
- http://tesesdoneodepressvo.wordpress.com
- …
- Silencio…
- O "Teses" vai morrer...
- Desabafo do dia
- Más musicas, Bons Covers
- E hoje, porque tou um maos largas, ofereço convite...
- Momento de humilhaçao musical (ou resposta a pergu...
- There She Goes – The La’s
- Outra magnifica piada de nivel…
- (E agora um bonito post sobre filmes de cavalos as...
- Genios Genios Genios!!!
- Creep - Radiohead
- Hollow Man – R.E.M.
- Não sou racista, nem xenofobo nem nada do genero…
- Mais um grande concerto!
- A noticia mais parva do ano...
- Bravo Herman... Bravo
- Nao têm paciencia para ver filmes?
-
▼
Junho
(19)