Provavelmente seria esta a frase de ordem:
"Se votar em mim, Quem não votará?"
Wenn ist das Nunstück git und Slotermeyer? Ja! ... Beiherhund das Oder die Flipperwaldt gersput. Este blog agora e util! Mata nazis e tudo!
Provavelmente seria esta a frase de ordem:
"Se votar em mim, Quem não votará?"
Es vertad. Estoy aqui de vuelta de madrid para mas un post de nivel.
Contudo o tema não é a bonita capital de espanha, mas sim este facto: faltam 3 jornadas para o final do campeonato em FML e esta é a classificção.
Sou quase campeao!!
Madrid é o meu proximo lugar. Esse lugar bonito que tem coisas extremamente fascinantes como aquilo... E aqueloutro...
Mas o momento esta marcado para um grande momento em que vou ver de perto. Algo de historico e bonito:
O MAIOR MCDONALDS DA PENINSULA IBERICA!
E fica perto do hotel onde vou ficar...
Passar fome não passo!
Acordei à precisamente 10 minutos.
17.05 é a marca a bater para a hora de acordar e, ao que parece, uma preguiça já está em acçao a tentar bater este recorde.
E continuamos em onda metal neste blog com a banda de Ozzy Osbourne e o classico Iron Man. Um riif de guitarra que ja pairava na cabeça do autor do blog há bastante tempo.
Num post que ficará para a historia como o post que foi escrito 4 dias depois de ter escrito o ultimo.
Acho que assim tem historia.
Tinha que por metal aqui... Pelo menos acho que deixei a figura de metaleiro em negação... Até porque tenho de confessar: foi o melhor concerto do ano.
E posso dizer que, até agora, este é o unico concerto que em principio estarei presente outra vez.
Ver este sketch:
Um dos melhores da serie Lopes da Silva
Durão Barroso! Que foi considerado um possivel candidato a ganhar o nobel da paz.
Não acreditam? Fica aqui a notícia.
Parabens pah! 3 aninhos a aguentar um blog não é nada facil mesmo.
Fica aqui esta prenda. Chama-se Windows Live Writer e vai de certeza substituir o terrivel interface do blogger.
De facto o programa é realmente bom.
Caro Bin,
Há quanto tempo? Está tudo bem? Como está aí o tempo? Olha, aqui está farrusco.
Tentei contactar-te no Messenger, mas estavas sempre off-line. Desde que mudaste de bunker, perdeste a ligação à net. Também não atendes o telemóvel, perdeste a rede né? Por isso uso este meio para fazer uma correcção á última carta que te enviei, em que te disse que o novo aeroporto internacional de Lisboa era na OTA.
Desculpa, mas tudo levava a crer que assim fosse. O Mário Lino garantiu que nunca seria na margem sul (em tom dramático, quase que a pedir desculpa). Eu sei, eu sei que nunca se confia na palavra dum político (e ainda mais num politico bêbado), mas ele até usou um termo estrangeiro e tudo. Ele disse JAMAIS… nunca pensei que ele mudasse de ideias.
Para te provar que continuo a ser merecedor da tua confiança, informo-te que o aeroporto afinal vai ser em ALCOCHETE. Lembras-te do campo de tiro? Quando os teus homens treinaram lá disfarçados? Exactamente… onde o muhammed levou dois tiros nas pernas por dizer que Ala era extremamente estúpido e cheirava a chulé.
Vais ver que Alcochete também é um sítio bonito para se fazer escala, antes de mandar qualquer coisa abaixo. Não sei se os teus homens te disseram mas por lá tens o maior outlett da Europa.
Mas o aeroporto vai ser muito bom. E vai funcionar melhor que as lajes a mandar presos para Guantanamo. AH AH AH… Gostaste da piada? Não? Ok.
Agora uma dica, escolhe os teus homens não fumadores, porque aqui em Portugal é proibido fumar em recintos fechados. É que se a ASAE os apanha… estão lixados, já não seguem viagem. Acredites ou não, a ASAE é a única organização mundial capaz de ombrear com a AL QAEDA. Tem cuidado com eles. Queres desafia-los? Desafia o líder, tira-lhe as cigarrilhas e ele treme. Mas se os teus melhores homens forem fumadores, eles que comprem uns pensos de nicotina que também são bem jeitosos, e podem adquiri-los em qualquer farmácia. Certifica-te também que as chamuças que vão na lancheira deles vêm devidamente embrulhadas, porque a ASAE também anda em cima disso.
Olha, espero que não te importes que eu divulgue esta carta no meu blog. Até porque já sou quase jornalista, e estou cansado. Mas, como já te tinha dito, em breve partirei para o Iraque onde poderei fazer uma rádio pirata só com noticias vossas. Se não arranjar emprego em Portugal, olha, sempre posso partir para o Iraque ser animador de rádio! Eu sei que toda a minha informação vai soar a propaganda mas pelo menos é mais democrática que em portugal… A serio!
Alias, o vosso regime é o mais democrático do mundo. Prefiro muito mais ir para a fogueira do que para o desemprego! Mas um dia vou para a Coreia do Norte. Sim… Eu vou conhecer todos os regimes democráticos e o Bernardino Dias já me deu boas referências. Ele diz que é o regime mais democrático do mundo. E, ao contrário dos bêbados, os comunistas nunca mentiram.
Mas sim Bin… Sim… Eu levo a cintura de explosivos que o meu bisavô deixou no meio do armazém.
Em nome do governo do meu país, peço-te desculpa por qualquer incómodo que a minha informação errónea te possa ter causado.
Ramalah Ramalah, Nosso Amigo Mustafa
Bruno Dias