Um classico com um dos clips mais parvos que tenho memoria.
Wenn ist das Nunstück git und Slotermeyer? Ja! ... Beiherhund das Oder die Flipperwaldt gersput. Este blog agora e util! Mata nazis e tudo!
quinta-feira, abril 03, 2008
terça-feira, abril 01, 2008
De volta, com novos dados que prometem revolucionar o caso maddie
De regresso depois de varios dias a investigar no ocean club, consegui novos dados que levaram a uma nova detençao em minha casa. Sim, havia indicios claros da presença de Maddie naquele apartamento onde estive na passada semana e cheguei a fazer um interrogatorio bastante esclarecedor.
Depois de varias horas, eis o veredicto:
O presunto esta inocente. O proximo interrogatorio esta marcado e o queijo vai responder a varias perguntas.
quarta-feira, março 26, 2008
Vai ser um trabalho duro... Mas que alguem tem de o fazer.
Depois de ter aguentado temperaturas abaixo de 0, o mês de março marca muita coisa... Como uma violenta gripe que tem deixado este blog parado.
Mas amanha parto para o bonito algarve, essa terra onde há coisas tão bonitas como praia, sol, Maddie... Desculpem... Turismo, gelados, Ocean Club... Ups... Descanso, relax, Praia da Luz...
Com estes dados, podem adivinhar onde vou...
Sim, vou mesmo para onde tudo aconteceu. Pretendo procurar vestigios do corpo de Maddie e espero dar-vos em breve informaçoes sobre o paradeiro da menina desaparecida neste local.
quinta-feira, março 20, 2008
Mais um piada com o carimbo do blog que mais aglomera pixels
E esta é bastante oportuna!
O que dizem o Microsoft Bob e o Windows ME sobre o Windows Vista?
"Allow or Deny?"
terça-feira, março 18, 2008
Shipwrecked - Genesis
Já sem Phil Collins, os Genesis decidiram continuar com um novo vocalista: Ray Wilson. Esta colaboração deu origem ao ultimo album de originais chamado: Calling All Stations. Criticado por muitos, este é considerado um album substimado e de algum culto. Mas que inclui alguns singles como este Shipwrecked.
quinta-feira, março 13, 2008
Isto e o Windows Vista mais lindo que alguma vez vi!
Preparem-se... E mesmo lindo lindo lindo...
Estão prontos?
É ou não e a coisa mais linda do mundo?
A serio... Isto não é o Windows 2000.
segunda-feira, março 10, 2008
Concurso - Diga a melhor piada sobre Rui Santos
E hoje um passatempo.
Tem uma piada sobre Rui Santos e tem medo que o ego do comentador da sic o atormente com pesadelos banais?
Foi voce que atacou Rui Santos?
Não tem nada mais para fazer?
Entao nao tenha medo e escreva a sua piada nos comentarios. A melhor ganha alguma coisa totalmente oferecida pelo autor do blog.
ESCREVA JAAAAAAAA!
sábado, março 08, 2008
E hoje... Sapo Cocas (em modo depressivo)
Cocas está deprimido e não é motivo para menos. A vida de celebridade que levava cheia de drogas, alcool e sexo deixou-o sem tempo para contemplar a vida e quando deu por ele, miss piggy já estava morta.
E por isso decide lançar-se no mundo da musica, fazendo o cover dessa bela musica de seu nome Hurt, original dos Nine Inch Nails mas mais conhecida pelo cover de Jonny Cash.
Vejam a depressão, a tristeza, a magoa que atravessa Cocas nesta fase da vida complicada.
Que caminho dar a este antro de perdição?
De facto a inspiração tem sido pouca e, aliada à sempre reconhecida preguiça do autor, tem deixado este blog votado ao abandono.
Também porque não sei como é que o vou actualizar. Tenho tido algumas ideias mas todas elas têm um pequeno problema: são algo ambiciosas e exigem trabalho... Que numa altura em que espero atenciosamente um sinal para os lados do site IOL para estagiar, a preguiça é rainha e a vontade de escrever é pouca. Até porque sei que vou viver deste acto nobre de debitar caracteres para uma folha do word.
Por isso não sei se deva, por ex., tornar este blog num sítio dedicado à crítica política sagaz, poderosa e incrivelmente forte; ou continuar com ideias profundas saídas da cabeça de um indivíduo que tem pouco para fazer; ou ainda fazer mais vídeos na casa de banho enquanto liberto as necessidades fisiológicas; ou faço a minha especialidade que é: escrever piadas parvas de nível 5 (sendo que 1 e o menos parvo e 5 o nível de parvoíce máxima)... Ou então limito-me a retratar a minha época no mundo de Football Manager Live Beta. Onde deixei de ser o campeão para passar a ser o Leiria do jogo.
Aliás creio que esta época do Leiria deve dar azo a várias piadas de nível. Como por ex. :
CHEGASTE AO LEIRIA... COM OITO PONTOS NA CARA...
BATESTE MESMO O LEIRIA... DESEMPREGO A NOVE PONTOS... PERCENTUAIS
JÁ CHEGASTE A PAÇOS DE FERREIRA? PELO DOBRO CHEGAS A LEIRIA!
E tantas outras piadas tão divertidas envolvendo Leiria, 8 pontos e tantas outras referências culturais tão parvas...
Mas estou aberto a todas as sugestões. Este blog vai ter mais vida do que a vida pessoal do autor.
terça-feira, março 04, 2008
Pensamento da noite
Sou a favor de todas as novelas que incluam a Joana Duarte a perder jogos de strip poker.
Eu até viciava os dados...
sexta-feira, fevereiro 29, 2008
Se a equipa de publicidade do leite "Matinal" se dedicasse à politica...
Provavelmente seria esta a frase de ordem:
"Se votar em mim, Quem não votará?"
quarta-feira, fevereiro 27, 2008
domingo, fevereiro 24, 2008
De vuelta a portugal
Es vertad. Estoy aqui de vuelta de madrid para mas un post de nivel.
Contudo o tema não é a bonita capital de espanha, mas sim este facto: faltam 3 jornadas para o final do campeonato em FML e esta é a classificção.
Sou quase campeao!!
quarta-feira, fevereiro 20, 2008
E este fim de semana parto para outro lugar...
Madrid é o meu proximo lugar. Esse lugar bonito que tem coisas extremamente fascinantes como aquilo... E aqueloutro...
Mas o momento esta marcado para um grande momento em que vou ver de perto. Algo de historico e bonito:
O MAIOR MCDONALDS DA PENINSULA IBERICA!
E fica perto do hotel onde vou ficar...
Passar fome não passo!
domingo, fevereiro 17, 2008
Recorde pessoal (e provavelmente uma das melhores marcas do ano)
Acordei à precisamente 10 minutos.
17.05 é a marca a bater para a hora de acordar e, ao que parece, uma preguiça já está em acçao a tentar bater este recorde.
quarta-feira, fevereiro 13, 2008
Iron Man - Black Sabbath
E continuamos em onda metal neste blog com a banda de Ozzy Osbourne e o classico Iron Man. Um riif de guitarra que ja pairava na cabeça do autor do blog há bastante tempo.
terça-feira, fevereiro 12, 2008
Sem ideias nenhumas...
Num post que ficará para a historia como o post que foi escrito 4 dias depois de ter escrito o ultimo.
Acho que assim tem historia.
sexta-feira, fevereiro 08, 2008
Creeping Death - Metallica
Tinha que por metal aqui... Pelo menos acho que deixei a figura de metaleiro em negação... Até porque tenho de confessar: foi o melhor concerto do ano.
E posso dizer que, até agora, este é o unico concerto que em principio estarei presente outra vez.
quarta-feira, fevereiro 06, 2008
O que faz um tipo as 3.26 da manha à frente do pc?
Ver este sketch:
Um dos melhores da serie Lopes da Silva
sexta-feira, fevereiro 01, 2008
Acerca de mim
Arquivo do blogue
-
▼
2008
(76)
-
▼
Junho
(19)
- http://tesesdoneodepressvo.wordpress.com
- …
- Silencio…
- O "Teses" vai morrer...
- Desabafo do dia
- Más musicas, Bons Covers
- E hoje, porque tou um maos largas, ofereço convite...
- Momento de humilhaçao musical (ou resposta a pergu...
- There She Goes – The La’s
- Outra magnifica piada de nivel…
- (E agora um bonito post sobre filmes de cavalos as...
- Genios Genios Genios!!!
- Creep - Radiohead
- Hollow Man – R.E.M.
- Não sou racista, nem xenofobo nem nada do genero…
- Mais um grande concerto!
- A noticia mais parva do ano...
- Bravo Herman... Bravo
- Nao têm paciencia para ver filmes?
-
▼
Junho
(19)