Wenn ist das Nunstück git und Slotermeyer? Ja! ... Beiherhund das Oder die Flipperwaldt gersput. Este blog agora e util! Mata nazis e tudo!

sexta-feira, maio 02, 2008

E agora musica... Daquela bem deprimente

Vejam o quão deprimente é: a equipa de vendas da microsoft a cruzar caracteristicas do Windows Vista SP1 com Bruce Springsteen.

E depois dizem que as empresas tao a migrar para linux...

Não me admira nada.

quarta-feira, abril 30, 2008

Pensamento do dia

E este vai em ingles porque qualquer traduçao possivel estraga a piada.

How to know if you are a geek.
when you respond to "get a life!" with "what's the URL?"

sábado, abril 26, 2008

Conclusão depois de ter saido do Festival Internacional do Automóvel

No dia em que tirar a carta vou comprar um Ford. E não é pelo facto das raparigas presentes no stand serem mercedoras de varios e varios olhares atentos ao seu corpo altamente bem esculpido ou pela sua dança em pleno festival que fez parar todos os presentes neste gigantesco stand de carros.

E pelo carro em si. É... Americano... É... Amigo do ambiente... É... Extremamente divertido... Fala-se com o carro e ele lança um sorriso simpatico...

Não é mesmo pelas gajas...

E verdade seja dita, pelo mesmo proposito comprava um Lotus, um Lancia, um Mercedes, um Ferrari...

Mas era um ford... Sem duvida nenhuma. Os mais de 3 minutos de dança convenceram-me.

Mas, na verdade, se tivesse dinheiro e se todas as raparigas presentes no festival viessem incluidas na compra dos carros, era a minha oportunidade de criar um bordel inovador dedicado ao automobilismo. Até já tenho o nome em mente: "Garage of Paradise".

Espera ai, mas já existe uma discoteca com nome parecido.

Que se dane. Eles até agradecem.

Em suma, vale a pena ver o festival. Se nao for pelos carros...

quinta-feira, abril 24, 2008

Um acordar estranho

Eu acordo por volta da 1-2 da tarde e apanho sempre as grandes novelas e as tardes da julia.

Eis que ligo a tv e oiço Julia Pinheiro a falar de Darwin...

Minutos depois discute-se o big bang...

E na discussao um padre crente na evoluçao das especies...

E a existencia de deus ou nao...

Depois disto qual sera o proximo programa?

Kant e a sua filosofia humanista?

segunda-feira, abril 21, 2008

2 anos, 1 dia e 273 posts depois... Parabens Blog

E verdade... Esta saga que ja dura hà 2 anos e 1 dia (sim foi ontem) resume muita coisa:

Quando parece que está a acabar... Nah... Não é agora.

E ainda vai demorar algum tempo ate que este antro de... Qualquer coisa acabe num bonito e atraente McDonalds.

Para comemorar deixo-vos os The Gutter Twins. Nova banda do vocalista dos Afghan Whigs que vai apresentar o seu primeiro disco "Saturnalia" no santiago alquimista dia 30 deste mes. A musica chama-se Idle Hands.

sexta-feira, abril 18, 2008

Golden Brown - The Stranglers

Mais um classico... 70's em alta no blog que mais aglomera... Reticências.

terça-feira, abril 15, 2008

Consoantes mudas em greve

Elas encontram-se em silencio nos dicionarios de portugues.

Deixam saudades.

segunda-feira, abril 14, 2008

Surpresa das surpresas, isto aconteceu

Companhia, palhaço do lendario programa Batatoon, lançou um cd numa tentativa notável de começar uma carreira a solo.

E que companhia é provavelmente o pior nome para um cantor que se queira introduzir no mundo da musica.

Descobri isto durante uma festa de anos de uma prima minha.

quinta-feira, abril 10, 2008

Last Flowers to the Hospital - Radiohead

A segunda parte de In Rainbows mostra uma das musicas mais morosas e depressivas de toda a carreira dos Radiohead.

Eu arrisco-me a dizer que esta musica é digna de um funeral.

terça-feira, abril 08, 2008

The Logical Song - Supertramp

Va... Tenho de manter o nivel deste blog.

Isto não sao desabafos de um tipo a beira da demencia parcial...

Alem de que ando a ouvir esta musica intensivamente.

A letra é tão dificil de decorar.

A melodia e tão dificil de se gostar.

FODA-SE ADORO ESTA MUSICA!

domingo, abril 06, 2008

Se tiverem pouco para fazer...

Tenho uma coisa que vou explorar em breve:

Mods para os jogos Super Mario da velhinha nes.

Procurem, vale a pena ver super mario a evoluir de um espermatozoide e quando apanha o cogumelo, volta a ser o mario normal.

Ou ver mario como um activista do KKK.

Em breve mando-vos fotos.

quinta-feira, abril 03, 2008

The King of Rock'n'Roll - Prefab Sprout

Um classico com um dos clips mais parvos que tenho memoria.

terça-feira, abril 01, 2008

De volta, com novos dados que prometem revolucionar o caso maddie

De regresso depois de varios dias a investigar no ocean club, consegui novos dados que levaram a uma nova detençao em minha casa. Sim, havia indicios claros da presença de Maddie naquele apartamento onde estive na passada semana e cheguei a fazer um interrogatorio bastante esclarecedor.

Depois de varias horas, eis o veredicto:

30032008(002)

O presunto esta inocente. O proximo interrogatorio esta marcado e o queijo vai responder a varias perguntas.

quarta-feira, março 26, 2008

Vai ser um trabalho duro... Mas que alguem tem de o fazer.

Depois de ter aguentado temperaturas abaixo de 0, o mês de março marca muita coisa... Como uma violenta gripe que tem deixado este blog parado.

Mas amanha parto para o bonito algarve, essa terra onde há coisas tão bonitas como praia, sol, Maddie... Desculpem... Turismo, gelados, Ocean Club... Ups... Descanso, relax, Praia da Luz...

Com estes dados, podem adivinhar onde vou...

Sim, vou mesmo para onde tudo aconteceu. Pretendo procurar vestigios do corpo de Maddie e espero dar-vos em breve informaçoes sobre o paradeiro da menina desaparecida neste local.

quinta-feira, março 20, 2008

Mais um piada com o carimbo do blog que mais aglomera pixels

E esta é bastante oportuna!

O que dizem o Microsoft Bob e o Windows ME sobre o Windows Vista?

"Allow or Deny?"

terça-feira, março 18, 2008

Shipwrecked - Genesis

Já sem Phil Collins, os Genesis decidiram continuar com um novo vocalista: Ray Wilson. Esta colaboração deu origem ao ultimo album de originais chamado: Calling All Stations. Criticado por muitos, este é considerado um album substimado e de algum culto. Mas que inclui alguns singles como este Shipwrecked.

quinta-feira, março 13, 2008

Isto e o Windows Vista mais lindo que alguma vez vi!

Preparem-se... E mesmo lindo lindo lindo...

Estão prontos?

image

É ou não e a coisa mais linda do mundo?

A serio... Isto não é o Windows 2000.

segunda-feira, março 10, 2008

Concurso - Diga a melhor piada sobre Rui Santos

E hoje um passatempo.

Tem uma piada sobre Rui Santos e tem medo que o ego do comentador da sic o atormente com pesadelos banais?

Foi voce que atacou Rui Santos?

Não tem nada mais para fazer?

Entao nao tenha medo e escreva a sua piada nos comentarios. A melhor ganha alguma coisa totalmente oferecida pelo autor do blog.

ESCREVA JAAAAAAAA!

sábado, março 08, 2008

E hoje... Sapo Cocas (em modo depressivo)

Cocas está deprimido e não é motivo para menos. A vida de celebridade que levava cheia de drogas, alcool e sexo deixou-o sem tempo para contemplar a vida e quando deu por ele, miss piggy já estava morta.

E por isso decide lançar-se no mundo da musica, fazendo o cover dessa bela musica de seu nome Hurt, original dos Nine Inch Nails mas mais conhecida pelo cover de Jonny Cash.

Vejam a depressão, a tristeza, a magoa que atravessa Cocas nesta fase da vida complicada.

Que caminho dar a este antro de perdição?

De facto a inspiração tem sido pouca e, aliada à sempre reconhecida preguiça do autor, tem deixado este blog votado ao abandono.

Também porque não sei como é que o vou actualizar. Tenho tido algumas ideias mas todas elas têm um pequeno problema: são algo ambiciosas e exigem trabalho... Que numa altura em que espero atenciosamente um sinal para os lados do site IOL para estagiar, a preguiça é rainha e a vontade de escrever é pouca. Até porque sei que vou viver deste acto nobre de debitar caracteres para uma folha do word.

Por isso não sei se deva, por ex., tornar este blog num sítio dedicado à crítica política sagaz, poderosa e incrivelmente forte; ou continuar com ideias profundas saídas da cabeça de um indivíduo que tem pouco para fazer; ou ainda fazer mais vídeos na casa de banho enquanto liberto as necessidades fisiológicas; ou faço a minha especialidade que é: escrever piadas parvas de nível 5 (sendo que 1 e o menos parvo e 5 o nível de parvoíce máxima)... Ou então limito-me a retratar a minha época no mundo de Football Manager Live Beta. Onde deixei de ser o campeão para passar a ser o Leiria do jogo.

Aliás creio que esta época do Leiria deve dar azo a várias piadas de nível. Como por ex. :

CHEGASTE AO LEIRIA... COM OITO PONTOS NA CARA...

BATESTE MESMO O LEIRIA... DESEMPREGO A NOVE PONTOS... PERCENTUAIS

JÁ CHEGASTE A PAÇOS DE FERREIRA? PELO DOBRO CHEGAS A LEIRIA!

E tantas outras piadas tão divertidas envolvendo Leiria, 8 pontos e tantas outras referências culturais tão parvas...

Mas estou aberto a todas as sugestões. Este blog vai ter mais vida do que a vida pessoal do autor.