Wenn ist das Nunstück git und Slotermeyer? Ja! ... Beiherhund das Oder die Flipperwaldt gersput. Este blog agora e util! Mata nazis e tudo!

terça-feira, junho 03, 2008

A noticia mais parva do ano...

Esta aqui.

É bom saber que a equipa de Age of Conan já esta a resolver o bug que chateia tantos jogadores no mundo.

Ninguem gosta de ver a sua personagem com os seios mais pequenos.

(vejam os comments da noticia)

segunda-feira, junho 02, 2008

Bravo Herman... Bravo

Eu há muito tempo que nao vejo os incorrigiveis. Mas quando vi este video...

Eu nao digo mais nada. Vejam.

Nao têm paciencia para ver filmes?

Eis a soluçao. Resumo de varios filmes e pouco mais de cinco segundos!

Nao acreditam?

Vejam como o classico filme de natal Sozinho em Casa 2 é magnificamente resumido em apenas 5 segundos.

E o "fast food" adaptado aos filmes.

Pode-se dizer portanto que é o "fast movies".

sábado, maio 31, 2008

segunda-feira, maio 26, 2008

Uma piada sec... de nivel para hoje

Não é da minha autoria mas merece a entrada neste blog.

Sabem porque é que o livro de matematica se suicidou?

PORQUE TINHA DEMASIADOS PROBLEMAS!

sábado, maio 24, 2008

Nao sei se ninguem vos disse (pelo menos nos ultimos meses e em toda a imprensa no geral)...

Mas o Cristiano Ronaldo é o melhor jogador do mundo.

A serio.

Se nao sabiam passam a saber.

Ou ninguem vos disse?

Se ja vos disseram, pronto.

Mas sabiam que o Cristiano Ronaldo e o melhor jogador do mundo?

Ou precisam de um memorando?

Entao escrevam na testa, ao lado da tatuagem com a bandeira portuguesa, a seguinte frase: Nao sabia que o Cristiano Ronaldo era o melhor jogador do mundo.

Assim nao se esquecem.

quinta-feira, maio 22, 2008

Recomendaçao para hoje

Vejam os ultimos 2 episodios de house que so sairam na america.

Talvez sejam os 2 melhores episodios da serie.

Momento alto da carreira da rapariga que vai participar no festival da cançao.

Ter entrado num anuncio a um banco.

Escusado sera dizer qual sera o momento mais baixo.

quinta-feira, maio 15, 2008

What Jail is Like - The Afghan Whigs

Só digo isto: Grande musica.

segunda-feira, maio 12, 2008

Lose Control - Ash

Esta é daqueles casos em que posso dizer: já fui muito feliz a ouvir esta musica.

Eu e o meu Viper... Naquelas corridas de resistencia em que ficava horas a fio a frente do comando da velhinha PSX.

GRAN TURISMO!!!

(o som da guitarra nesta musica é ou nao é um espectaculo?)

sábado, maio 10, 2008

No dia que o youtube tiver um museu... Este clip tem de la estar

Estamos perante uma obra prima de nivel unico, quase que chamar-lhe-ia arte.

Vejam se não e o melhor video do mundo.

É ou nao é uma pedra?

segunda-feira, maio 05, 2008

Creep - Stone Temple Pilots

Mais um classico mas desta vez dos anos 90.

sexta-feira, maio 02, 2008

Já isto... É ouro

Extraido de um filme que vou falar em breve: This is Spinal Tap.

O violino muda verdadeiramente tudo.

E agora musica... Daquela bem deprimente

Vejam o quão deprimente é: a equipa de vendas da microsoft a cruzar caracteristicas do Windows Vista SP1 com Bruce Springsteen.

E depois dizem que as empresas tao a migrar para linux...

Não me admira nada.

quarta-feira, abril 30, 2008

Pensamento do dia

E este vai em ingles porque qualquer traduçao possivel estraga a piada.

How to know if you are a geek.
when you respond to "get a life!" with "what's the URL?"

sábado, abril 26, 2008

Conclusão depois de ter saido do Festival Internacional do Automóvel

No dia em que tirar a carta vou comprar um Ford. E não é pelo facto das raparigas presentes no stand serem mercedoras de varios e varios olhares atentos ao seu corpo altamente bem esculpido ou pela sua dança em pleno festival que fez parar todos os presentes neste gigantesco stand de carros.

E pelo carro em si. É... Americano... É... Amigo do ambiente... É... Extremamente divertido... Fala-se com o carro e ele lança um sorriso simpatico...

Não é mesmo pelas gajas...

E verdade seja dita, pelo mesmo proposito comprava um Lotus, um Lancia, um Mercedes, um Ferrari...

Mas era um ford... Sem duvida nenhuma. Os mais de 3 minutos de dança convenceram-me.

Mas, na verdade, se tivesse dinheiro e se todas as raparigas presentes no festival viessem incluidas na compra dos carros, era a minha oportunidade de criar um bordel inovador dedicado ao automobilismo. Até já tenho o nome em mente: "Garage of Paradise".

Espera ai, mas já existe uma discoteca com nome parecido.

Que se dane. Eles até agradecem.

Em suma, vale a pena ver o festival. Se nao for pelos carros...

quinta-feira, abril 24, 2008

Um acordar estranho

Eu acordo por volta da 1-2 da tarde e apanho sempre as grandes novelas e as tardes da julia.

Eis que ligo a tv e oiço Julia Pinheiro a falar de Darwin...

Minutos depois discute-se o big bang...

E na discussao um padre crente na evoluçao das especies...

E a existencia de deus ou nao...

Depois disto qual sera o proximo programa?

Kant e a sua filosofia humanista?

segunda-feira, abril 21, 2008

2 anos, 1 dia e 273 posts depois... Parabens Blog

E verdade... Esta saga que ja dura hà 2 anos e 1 dia (sim foi ontem) resume muita coisa:

Quando parece que está a acabar... Nah... Não é agora.

E ainda vai demorar algum tempo ate que este antro de... Qualquer coisa acabe num bonito e atraente McDonalds.

Para comemorar deixo-vos os The Gutter Twins. Nova banda do vocalista dos Afghan Whigs que vai apresentar o seu primeiro disco "Saturnalia" no santiago alquimista dia 30 deste mes. A musica chama-se Idle Hands.

sexta-feira, abril 18, 2008

Golden Brown - The Stranglers

Mais um classico... 70's em alta no blog que mais aglomera... Reticências.

terça-feira, abril 15, 2008

Consoantes mudas em greve

Elas encontram-se em silencio nos dicionarios de portugues.

Deixam saudades.