Wenn ist das Nunstück git und Slotermeyer? Ja! ... Beiherhund das Oder die Flipperwaldt gersput. Este blog agora e util! Mata nazis e tudo!

segunda-feira, outubro 30, 2006

Já Falta Pouco...

Sobre o concerto dos Muse, foi sem duvida um grande concerto cujo maior defeito foi a sonoridade, compensada com uma produção visual brilhante e um alinhamento que foi surpreendentemente maior ao que eu esperava (na minha antevisto pensei um concerto mais curto e falhei em uma ou outra musica mas fica a consolação: acertei na primeira e na ultima).

Mas o próximo mês tem um motivo de interesse: vou fazer uma das aquisições mais esperadas e pela qual andei a juntar dinheiro durante meses e meses. É no fundo a minha prenda de natal adiantada. Um brinquedo que desde que entrei em contacto pela primeira vez no Algarve disse para mim próprio: QUERO UM DAQUELES!

E, aproveitando o meu aniversario mais o dinheiro que já tinha, comecei a juntar trocos e neste momento posso dizer que estou a poucos dias de ter aquele que, na escala da evolução do mp3, o topo de gama (saltei o nano).

Eis aqui de cor preto aquele que vai ser o meu novo mp3 de ferias!


É lindo não é?

Sem comentários: