Esta saiu do banho... Está portanto bem fresquinha.
Pivot - E acabo de saber que há desenvolvimentos do caso nuclear na Coreia do Norte e passamos directamente para o paralelo 48 onde esta o correspondente. Estas a ouvir?
Correspondente - Sim é verdade. A Coreia do Norte vai fazer uso do seu poder nuclear recentemente adquirido não para atacar algum pais em questão, mas sim para ameaçar uma criança que se recusava comer os brócolos ao jantar. Isto provocou um tremor de terra familiar que culminou com a saída do pai de casa e a mãe, atormentada pelo espírito revoltoso do seu filho, telefonou ao presidente Kim-Jong Il e que, após todo este caos, já foi buscar a bomba nuclear e já se encontram aviões à volta da casa desta família e um esquadrão policial. Isto é claramente uma tentativa de forçar a criança a, pelo menos, provar os brocolos ao que esta afirma "estou enjoado dos brócolos" e que a policia responde "são extremamente nutritivos, olha que temos uma bomba nuclear..." Ao que parece a criança não da sinais de ceder e a paciência do governo de Pyongyang esta a esgotar-se podendo estar aqui o primeiro incidente nuclear provocado pela Coreia do Norte.
Pivot - E passamos para o nosso especialista em Relações Internacionais. Boa noite. O que acha sobre esta situação delicada?
Especialista em R.I. - Eu penso que seria ja algo esperado desde ha cinco anos em que o governo de Pyongyang assumiu que o homem chegou à lua e que, numa brilhante manipulação, a unica coisa alem de rochas que encontraram foi brócolos. E deste entao todas as refeições tem por obrigação brócolos. E como se sabe não é um vegetal propriamente saboroso e de fácil digestão pelo que a tendência acabaria sempre por ser o enjoo de alguma criança habituada a bacalhau que foi o alimento preterido quando há 10 anos se descobriu a televisão.
Pivot - E que influencias terá este acontecimento no actual estado de coisas em relação a Coreia do Norte?
E.R.I. - Eu acho que isto pode servir como exemplo para todas as crianças e também um sinal que o medo nuclear anda por ai e não se deve desprezar e...
Pivot - Desculpe esta interrupção mas acaba de chegar à redacção uma reacção de George W. Bush que afirma "os brócolos não são de todo um alimento agradável mas esta situação não será um excesso de zelo?" E acabo de receber uma resposta de Kim-Jong Il em que afirma "mas aquela mãe já esta cansada de mandar pombos correios, cartas e,quando o telefone cá chegou, o primeiro telefonema foi a falar disto... E já lá vão uns bastantes telefonemas... Pelos vistos só com uma bomba nuclear é que isto acaba." E Bush responde: "esta bem, mas não faças muito barulho nem deites muita radioactividade para não acordar a minha mulher e para não contaminar de radioactividade todos à tua volta." E bem, senhor especialista, o que acha sobre estes ultimos desenvolvimentos?
E.R.I. - Recomendo a toda a zona da asia uns bons bunkers a prova do nuclear que há ali na zona de Seol. Já tive por la e funcionam muito bem.
Pivot - Muito obrigado pelos seus comentarios e voltamos já a seguir para as noticias de desporto.
Wenn ist das Nunstück git und Slotermeyer? Ja! ... Beiherhund das Oder die Flipperwaldt gersput. Este blog agora e util! Mata nazis e tudo!
quarta-feira, novembro 15, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
ohhh .... INSANE !!!!
Não sabia que a Coreia já estava ao nível dos E.U.A. lol Mas como costumo dizer.. já nada me surpreende lol
Enviar um comentário