Wenn ist das Nunstück git und Slotermeyer? Ja! ... Beiherhund das Oder die Flipperwaldt gersput. Este blog agora e util! Mata nazis e tudo!

sexta-feira, dezembro 29, 2006

Simplesmente Memoravel (Obrigado You Tube)

Lembram-se dos Animaniacs?



Esta série da autoria de Steven Spielberg teve de facto algums momentos altos e marcantes para a minha pessoa. Lembro-me como se fosse hoje aquela parte da manha dedicada aos desenhos animados da Warner em que passavam os classicos: Bugs, Daffy, Porky Pig, Bip-Bip, Coyote, etc. E no final os animaniacs.

Talvez não tenham sido os marcos mais importantes da minha vida mas este clip tem aquele impacto de: "acho que vi uma pérola e que daqui a uns bons anos vou me relembrar disto e vou chorar a rir"

E agradeço à RTP por não ter feito a dobragem deste momento. Um conjunto tão genial de trocadilhos relacionados com bandas que entraram (inclusive bandas que não entraram) nesse espectáculo memorável (e extremamente profundo em acido e drogas de varias ordens) de seu nome Woodstock, merecia este tratamento. Um inglês puro e autentico (mas gostava ou menos de saber se tentaram fazer a dobragem disto) que merece a vossa audição.

1 comentário:

Anónimo disse...

Lindo!!!
Who is on stage? yes. Yes is on stage?no!
ta brutal so tu pa descobrir estas merdas