Wenn ist das Nunstück git und Slotermeyer? Ja! ... Beiherhund das Oder die Flipperwaldt gersput. Este blog agora e util! Mata nazis e tudo!

sexta-feira, janeiro 19, 2007

Libertei o meu poeta!

Tomar banho é verdadeiramente inspirador e, enquanto actuava perante o chuveiro, inspirei-me e disse com toda a veemência do mundo:

HOJE É DIA DE POESIA

Sim, há um poeta dentro de mim!

E que bela poesia trago para este blog. Poesia daquela que inspira para um futuro melhor (pelo menos na minha opinião)

Vamos a poesia!

"Acordei de manha,
E abri o jornal,
E etc e tal,
Era o Correio da Manha"

"Abri nos classificados,
Era mesmo de manha,
Andava a procura,
De uma Indonésia anã"

"Depois de muito procurar,
Encontrei uma tailandesa,
Gostosona, atrevida,
Faz fetiches de chinesa"

"Uma noite sai de casa,
Com a mão na batuta,
Cheguei ao beco,
E la estava ela, sua prostituta"

"Tinha um belo decote,
Mamas de arrasar,
Merecia o monumento,
Que lhe iria edificar."

"Ia tirando a roupa,
E ela mostrou o seu rico rabinho,
Depois olhou para baixo e apontou,
"Tao pequenino"

"Experimenta-mos de tudo,
Aquela vagina era apertadinha,
Não tinha um único chato,
Mas que rica coninha"

"Eu fiquei satisfeito,
Ela também ficou satisfeita,
Sou capaz de repetir,
Ate ficar com a pila rarefeita"

(Não sabem o que é uma pila rarefeita? Procurem na Internet)

1 comentário:

biodesagradaveis disse...

ÉPICO.

a irreverencia do génio, o espirito livre, uma mente irrequieta e brilhante, uma métrica do caralho,um sentido de oportunidade, vá, oportuno.

cá vai uma quadra para ti da minha autoria:

"ai bd, ai bdzinho
ai bd, ai bdzão
ai bd, ai bdzinho
ai bd, ai bdzão"

APC