Wenn ist das Nunstück git und Slotermeyer? Ja! ... Beiherhund das Oder die Flipperwaldt gersput. Este blog agora e util! Mata nazis e tudo!

domingo, junho 24, 2007

Peço desculpa, ó grande Bin Laden

Sr. Bin Laden,



Peço desculpa pelo meu erro crasso. Eu sabia que tinha material para fazer mais um dos seus fantásticos atentados. As coordenadas foram erradas, afinal o crime era para ser executado no Terreiro do Paço.



Eu sei, eu sei... Aquilo esta em obras, eu sei... E não daria muito dano (pelo menos mais do que o que já lá esta) mas, ontem à noite estava cheio de infiéis!



Daqueles que desenham maomé com florzinhas e a correr num arco-íris.



E ainda há pouco tempo cheirou-me, quer dizer não tenho a certeza, que fizeram um desenho em que jesus e maomé beijavam-se.



É verdade, é verdade. Se isto não é ser infiel não sei o que será...



Desta forma só para o ano é que tem a hipótese de cometer um crime desta dimensão para poder intimidar os infiéis.



Foi uma falha grave, sim. Mas olha para o ano tens outra hipótese.



E desta vez aviso com antecedência.



Um abraço deste teu fã.



Bruno Dias

Sem comentários: