Wenn ist das Nunstück git und Slotermeyer? Ja! ... Beiherhund das Oder die Flipperwaldt gersput. Este blog agora e util! Mata nazis e tudo!

terça-feira, julho 03, 2007

Pequenas notas:

O blog, desde que acabaram as aulas, tem andado algo morbido pelo que convem ser actualizado

1 - Eu nao sou propriamente um grande metaleiro mas tenho de admitir: METALLICA FOI UM ESPECTÁCULO.

2 - O facto de já me ter livrado de 3 cadeiras (em 5) do meu curso deixa-me absolutamente descontraído.

3 - Pensar que já tenho o bilhete para ir ver Interpol... E a sniper para matar os Scissor Sisters (não tenho verdadeiras ligações a Bin Laden e seus comparsas... a sniper e apenas ficçao para revelar o meu desagrado pela existência dos Scissor Sisters).

E são as minhas ferias... Em termos sucintos.

Sem comentários: