Wenn ist das Nunstück git und Slotermeyer? Ja! ... Beiherhund das Oder die Flipperwaldt gersput. Este blog agora e util! Mata nazis e tudo!

terça-feira, setembro 25, 2007

A versao muito pessoal de uma grande musica

Em termos de desenhos animados, sou da geraçao do Dragon Ball, Tartarugas Ninja e Motoratos de Marte. Uma geração que viveu refem da acçao e violencia em desenhos animados numa percebera o que os putos vêm em desenhos animados como Noddy e o Ruca.

Eu conheci alguns deles a custa do meu primo David que sabe de cor as letras das cantigas. Todas elas a falar de felicidade, de como é bom crescer, etc, etc.

Mas todas elas encobrem os verdadeiros significados subentendidos em cada episódio. Se jaimao teve o merito de revelar ao mundo a verdade por traz de Noddy (o único taxista no mundo sem bigode e com um chapéu que ficava muito bem na cabeça do carlos castro - nunca esquecendo o guizinho) ninguém até hoje pensou nos segredos encobertos do mundo de ruca.

Alguem já se perguntou porque raio é que o Ruca não tem cabelo? E alguem sabe onde é que o desenho animado é passado? Em que pais? Pois meus amigos, é hora da verdade que é fielmente retratada nos versos alterados da musica original.

Eu sou um rapazinho,
Embora pequenino,
Tenho Leucemia,
Sou o Ruca

Tenho muito para aprender,
Pouco tempo a perder,
Estou quase a morrer,
Sou o Ruca;

Com os meus amigos vou estar sempre a brincar,
São sobreviventes de uma bomba nuclear.

Alguma duvida?

Sem comentários: