Wenn ist das Nunstück git und Slotermeyer? Ja! ... Beiherhund das Oder die Flipperwaldt gersput. Este blog agora e util! Mata nazis e tudo!

domingo, janeiro 27, 2008

Mais uma vez, desculpa Bin Laden

Caro Bin,

Há quanto tempo? Está tudo bem? Como está aí o tempo? Olha, aqui está farrusco.

Tentei contactar-te no Messenger, mas estavas sempre off-line. Desde que mudaste de bunker, perdeste a ligação à net. Também não atendes o telemóvel, perdeste a rede né? Por isso uso este meio para fazer uma correcção á última carta que te enviei, em que te disse que o novo aeroporto internacional de Lisboa era na OTA.

Desculpa, mas tudo levava a crer que assim fosse. O Mário Lino garantiu que nunca seria na margem sul (em tom dramático, quase que a pedir desculpa). Eu sei, eu sei que nunca se confia na palavra dum político (e ainda mais num politico bêbado), mas ele até usou um termo estrangeiro e tudo. Ele disse JAMAIS… nunca pensei que ele mudasse de ideias.

Para te provar que continuo a ser merecedor da tua confiança, informo-te que o aeroporto afinal vai ser em ALCOCHETE. Lembras-te do campo de tiro? Quando os teus homens treinaram lá disfarçados? Exactamente… onde o muhammed levou dois tiros nas pernas por dizer que Ala era extremamente estúpido e cheirava a chulé.

Vais ver que Alcochete também é um sítio bonito para se fazer escala, antes de mandar qualquer coisa abaixo. Não sei se os teus homens te disseram mas por lá tens o maior outlett da Europa.

Mas o aeroporto vai ser muito bom. E vai funcionar melhor que as lajes a mandar presos para Guantanamo. AH AH AH… Gostaste da piada? Não? Ok.

Agora uma dica, escolhe os teus homens não fumadores, porque aqui em Portugal é proibido fumar em recintos fechados. É que se a ASAE os apanha… estão lixados, já não seguem viagem. Acredites ou não, a ASAE é a única organização mundial capaz de ombrear com a AL QAEDA. Tem cuidado com eles. Queres desafia-los? Desafia o líder, tira-lhe as cigarrilhas e ele treme. Mas se os teus melhores homens forem fumadores, eles que comprem uns pensos de nicotina que também são bem jeitosos, e podem adquiri-los em qualquer farmácia. Certifica-te também que as chamuças que vão na lancheira deles vêm devidamente embrulhadas, porque a ASAE também anda em cima disso.

Olha, espero que não te importes que eu divulgue esta carta no meu blog. Até porque já sou quase jornalista, e estou cansado. Mas, como já te tinha dito, em breve partirei para o Iraque onde poderei fazer uma rádio pirata só com noticias vossas. Se não arranjar emprego em Portugal, olha, sempre posso partir para o Iraque ser animador de rádio! Eu sei que toda a minha informação vai soar a propaganda mas pelo menos é mais democrática que em portugal… A serio!

Alias, o vosso regime é o mais democrático do mundo. Prefiro muito mais ir para a fogueira do que para o desemprego! Mas um dia vou para a Coreia do Norte. Sim… Eu vou conhecer todos os regimes democráticos e o Bernardino Dias já me deu boas referências. Ele diz que é o regime mais democrático do mundo. E, ao contrário dos bêbados, os comunistas nunca mentiram.

Mas sim Bin… Sim… Eu levo a cintura de explosivos que o meu bisavô deixou no meio do armazém.

Em nome do governo do meu país, peço-te desculpa por qualquer incómodo que a minha informação errónea te possa ter causado.

Ramalah Ramalah, Nosso Amigo Mustafa

Bruno Dias

1 comentário:

biodesagradaveis disse...

onde é q já li isto? :P

APC