Wenn ist das Nunstück git und Slotermeyer? Ja! ... Beiherhund das Oder die Flipperwaldt gersput. Este blog agora e util! Mata nazis e tudo!

quinta-feira, julho 06, 2006

Neon Genesis Evangelion: O Quizshow

Eu sempre adorei esta serie de anime e, num momento em que tento recuperar memorias do passado, rever esta serie é um prazer. Pelo que, nas minhas buscas, encontrei algo muito interessante: Um quizshow a perguntar: qual das personagens da serie e que mais te identificas? Como qualquer maluco da serie nao resisti a responder ao quiz. A primeira vez que respondi deu esta resposta:



Defacto em certos campos acho que estou de acordo: Rei é uma personagem distante, misteriosa e que nao revela os seus sentimentos facilmente. Todo o misterio sobre Rei so se revela no filme "The End of Evangelion" (filme que nao recomendo ver a nao ser que tenha visto a serie).

Mas nao era este o resultado que eu esperava. Desde inicio da serie havia uma personagem com a qual eu sem duvida me identificava mais e fiz o teste mais duas vezes e deu este resultado:



Este idiota sim... É de todos os que entram na serie, o que mais me identifico: Shiji Ikari. E por azar é a personagem principal. Alias todo o texto da imagem parece ter sido escrito por Asuka (rapariga insuportavel, arrogante, egocentrica, orgulhosa e que adora ser o centro das atençoes) que tem um odio de morte a Shiji. Mas, a excepcçao de um detalhe - toda a atitude de Shiji e movida por um odio ao pai, Gendo Ikari - e demasiado semelhante ao meu ser (timido, inseguro, nao quer ferir mas, por inercia, acaba por ferir mais, etc).

E fica aqui o link para quem conhecer a serie e tiver a curiosidade de saber com que personagem é que mais se identicam.

P.s:


(nao resisto a por uma foto da Asuka... Mesmo sem ter conseguido fazer um teste com o resultado dela)

Sem comentários: