Wenn ist das Nunstück git und Slotermeyer? Ja! ... Beiherhund das Oder die Flipperwaldt gersput. Este blog agora e util! Mata nazis e tudo!

quarta-feira, julho 12, 2006

O Kit para: Como Aturar um Bruno?

Enquanto a minha famelga da parte feminina anda toda na praia campo, encontrei nas maos da coordenadora (minha mae), um saco que so podia ser uma coisa muito simples.



Sim... Como passar um dia com um Bruno e, tendo em conta o meu nome, ja percebi que ando a dar cabo da cabeça de uma forma brutal a minha famelga. É como aqueles livros de psicologia infantil quando os pais compram aquando do primeiro filho e que usam quando nao sabem o que fazer aquela peste embirrenta que passa horas e horas a chorar...

So que, mama, eu nao choro ha muito tempo por precisar de sono, ou ter o coco na fralda, ou ter saudades tuas...

Mas nao duvido que outras pessoas precisem deste kit, pessoas que tenham Brunos em casa devem precisar dele. E eu nao sou excepçao...

De inicio pensei que tinham ido na praia campo a um simposio de psicologia Brunal (ou la como se chama a psicologia dos Brunos) e que entregassem um saco com um estojo la dentro que indica: como passar um dia com o ser de seu nome Bruno?

Mas quando abri o saco (curioso deste mundo) fiquei algo surpreendido com o que vi: material da protecçao civil, livros como lidar com certos tipos de situaçoes (como incendios, terramotos, etc.)

Pessoal (isto pode ser surpreendente):

Bruno nao quer dizer uma das seguintes coisas: terramoto, tsunami, incendio, queda do topo de casas, donuts estragados...

A nao ser que a minha presença seja um terramoto para a minha famelga... E ai talvez a malta da segurança civil pode entrar ao barulho.

Em suma, uma boa ideia mas mal concretizada.

1 comentário:

biodesagradaveis disse...

pá ... só um kit pa saber lidar cntg ? n m parece ! :p fica bem bcn !