Wenn ist das Nunstück git und Slotermeyer? Ja! ... Beiherhund das Oder die Flipperwaldt gersput. Este blog agora e util! Mata nazis e tudo!

quarta-feira, maio 03, 2006

Obrigado Google Earth... E Maxim... E Eva Longoria

Mais uma vez neste blog um agradecimento:

PORQUE??

É o seguinte: A maxim - conhecida entre nós por maxmen (revista famosa pelas FANTASTICAS, pelas GRANDIOSAS, pelas EPICAS, pelas INCRIVEIS: secções de desporto juvenil... Tão me a dizer que não há uma secção dedicada ao desporto juvenil? Ok... pelas incríveis receitas de bacalhau a Brás... também não... bolas... acho que me enganei...) faz os seus 10 anos e para comemorar este aniversario decide fazer aquilo que provavelmente e a melhor ideia de toda a historia da humanidade.

Toda a gente conhece Eva Longoria. A tremendamente sexy dona de casa desesperada (com pena minha, não tão desesperada ao ponto de ir a Lisboa para consolar este desesperado...Ou menos podia dizer: "Temos algo em comum"), apareceu em trajes desportivos de modo a...

A MAXIM NAO TEM UMA SECÇAO DE DESPORTO JUVENIL...

OK... (Mas também não era nada má ideia...)

Continuando, ela apareceu dentro daquilo que se espera de uma revista ao nível da magnifica maxim (todos os elogios são bem vindos). Mas a ousadia da maxim vai mais longe e decide fazer uma replica gigantesca da capa da maxim do mes passado... E vocês perguntam:

GIGANTESCA COMO????

Ao que eu respondo: ao ponto de um alienígena de ragnarok se excitar e invadir o planeta terra...

Não propriamente: mas ao ponto de se ser vista no espaço e ser o melhor motivo de muitos astronautas abandonarem o espaço para observarem esta maravilha da natureza.

Vale cada mb de trafego gasto no google earth

Com uma foto destas as reacções podem ser múltiplas: a primeira já falei - aliens a invadir o planeta... e ali ao lado a área 51... Coincidências? Nem por isso. Malta a trabalhar em satélites a fugir para a terra?

E possível mas acho que o contrario também não é surpreendente: acho que é um excelente motivo para recuperar a "Star Wars" implantada por Ronald Reagan durante o seu mandato. Qualquer louco por esta moçoila muito prendada (em que me incluo) era capaz de apanhar o próximo foguetão directamente para uma estação espacial para ver este monumento (a muralha da china deixa assim de ser o único monumento visto do espaço)... O turismo espacial pode ganhar uma nova vida e até aposto que finalmente a maxim faz uma rubrica sobre...

(SANTA PARVOICE...)

Chega...

Agora podia esconder o link... Mas como ate sou um gajo simpático...

Sem comentários: