Wenn ist das Nunstück git und Slotermeyer? Ja! ... Beiherhund das Oder die Flipperwaldt gersput. Este blog agora e util! Mata nazis e tudo!

segunda-feira, maio 08, 2006

A tese das teses...

Apos apurada reflexao sobre o sentido da vida, penso numa coisa muito simples:

O que vou fazer da minha vida?

Pois bem, toda a gente que me conhece sabe que, por cada cinco minutos penso a volta de... pronto... 15 teses...

E porque teses e nao teorias?

Isso ja nao sei responder mas, quando tou bem disposto debito teorias (que sao parvas em... pronto 99%) com uma facilidade que ninguem espera.

Com estes dados ja me decidi o que vou fazer... Vou passar a vida a fazer teses... Ter uma profissao baseada em simplesmente escrever ideias parvas o suficiente e tornar-me credivel com elas. Mas surge uma pergunta importante:

Como se chama uma pessoa que se dedica a fazer teses?

Pois essa e uma pergunta importante... Apos pensar no assunto, e ter discutido fervorosamente, entre varios nomes para esta profissao... Escolhi um (nao e consensual mas... parece ser o mais credivel... (TOM EPICO)

VOU SER UM TESADOR!

Podia ser mais consensual se eu dissesse que iria ser um investigador mas... que raio de investigaçao e necessaria para fazer teses?

A serio tesador...

Nao acreditam?

A serio, vou fazer teses e mais teses, e mais teses e vou dizer: SOU O MELHOR TESADOR DA HUMANIDADE!

E vou ser um tesador credivel... A serio, vou ter tempo de antena e vao me dizer: es o primeiro e o melhor tesador da historia...

AIIIIIII... Vai ser a loucura... Ja me estou a ver no meu auge... A ir para o magnifico anfiteatro da escola secundaria de gil vicente (onde tiveram figuras miticas como Maria Rueff, Jose Saramago, etc.) e fazer esta proclamaçao.

Ola, meu nome e Bruno Dias e sou um tesador profissional, costumo ir tesar para a biblioteca nacional e tornei-me famoso pelas teses sobre plasmolise, jose cabeleira e laurear a pevide com estilo

- O senhor gosta de tesar? (afirma aluno interessado)

Claro, claro... Adoro estar com a tese, ou seja, concentrado no meu trabalho, a debitar ideias sem sentido, a tesear grandes obras primas... E fantastico.

Isto sim seria uma vida feliz...

Sem comentários: