Wenn ist das Nunstück git und Slotermeyer? Ja! ... Beiherhund das Oder die Flipperwaldt gersput. Este blog agora e util! Mata nazis e tudo!

terça-feira, maio 23, 2006

Um Momento Unico

Mama, Papa, eu sei que voces gostam muito de mim e so querem a minha felicidade mas ja me decidi... A serio ja escolhi... Eu sei que parece estranho mas sim: encontrei algo que me faz mesmo muito feliz e que nunca me desiludiu...

MEU LINDO PC:
Eu e o meu lindo pc

Demorei algum tempo a pensar na minha vida... E o que seria a minha vida sem ti? O que seria sem o messenger onde supostamente tenho uma vida social? E o Emule para sacar aquelas musicas? E o que seria de mim sem virus e outros problemas (alguns deles inventados por mim) para mexer e tratar do meu pc?

A serio... Podes nao acreditar... A motherboard ainda embirrou comigo... andava com ciumes do monitor e da placa grafica. Mas agora esta tudo bem. E tomei a decisao que deveria ja ter tomado ha algum tempo.

Porque Mama? Nao gostas da ideia?

O que? Tenho de comprar casa? Olha vou so ali a internet.

O que tenho que ir trabalhar? Ja tenho emprego como Webdesigner.

O que tenho que fazer comida? Olha encomendo por aqui.

Qual e o teu problema? Nao gostas das 17 polegadas do meu monitor?

Ah achas ele feio... Mas o amor e cego...

E quero viver com o meu lindo:

P4 2.8MHZ
1GB RAM
GIGABYTE GFORCE 5700 FX
SOUNDBLASTER AUDIGY 2LS
MOTHERBOARD ASUS P4P800-X
CAIXA ATX CINZENTA 400W
MONITOR SAMTRON 17''
LEITOR DVD SAMSUNG 16X48
GRAVADOR DVD ASUS 32X16X32
HD WESTERN DIGITAL 160GB
HD SEAGATE 80GB



1 comentário:

Anónimo disse...

uhhh k brazzaaaaaa ( o pc ).... felicidades