Wenn ist das Nunstück git und Slotermeyer? Ja! ... Beiherhund das Oder die Flipperwaldt gersput. Este blog agora e util! Mata nazis e tudo!

terça-feira, setembro 12, 2006

Fiuza Fiuza Fiuza...



Ele e o maior... E simplesmente brilhante...

A inteligencia, a personalidade, ve-se que é alguem culto e ate tecnologicamente avançado.

Alguem que sabe trabalhar em qualquer sistema operativo linux (mas nao em modo grafico... sim... em modo semelhante ao dos) e configurar tudo e mais alguma coisa.

Ha quem diga que ele vai mesmo suplantar a relatividade...

E por isso sai do meu canto no algarve e fui a barcelos revelar o meu apoio a causa dele (contra a minha familia... o meu pai e belenenses)

E CONSEGUI UM AUTOGRAFO!



Foi dos dias mais felizes da minha vida.

P.s: Esta ideia nao foi totalmente minha e juro que pago um super menu ao autor desta ideia.

4 comentários:

Anónimo disse...

ehehehehe xD tá genial

Anónimo disse...

não consigo comentar com o meu perfil da blogger, dá erro =oS por isso deixo-te o link do meu belogue esquizofrénico: http:\\apoteose-do-non-sense.blogspot.com

parabéns pelo belogue =)*

Esfinge

Anónimo disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL epah kem me dera arranjar um autografo desses, sempre fui o fan numero do FIUZA aquele gajo ke vai ate ao fim pelo gil vicente e pela vontade dos adeptos, um dia ainda lhe vo seguir os passos e ser presidente de um grande clube tipo...gondomar, naval,ou ate mesmo o LEIXOES.FIUZA 4 EVER.

Anónimo disse...

yupi! alegria...