Wenn ist das Nunstück git und Slotermeyer? Ja! ... Beiherhund das Oder die Flipperwaldt gersput. Este blog agora e util! Mata nazis e tudo!

quarta-feira, setembro 27, 2006

Parabens Google! 8 Anitos a Surfar na Net.



E quero agradecer ao google por varios motivos:

Pelo email, meu lindo email;
Por ser a minha salvaçao (e de muita gente) para trabalhos da faculdade;
Por me ter permitido ver Eva Longoria do espaço (ok... do meu computador);
Pelos blogs (os do Blogger claro!)
O GTalk por ser uma salvaçao nas crises tradicionais do messenger;
E por ser o mais simples, poderoso e eficaz motor de busca da actualidade.

E para celebrar decidi instalar uma das ferramentas mais interessantes do universo google: o google desktop e o poder de indexaçao é impressionante.

Ultrapassa a simples indexaçao de ficheiros, a serio. E o melhor amigo lá de casa. Se nao vejam o que foi a minha manha depois de ter instalado o programa.

1 - Acordei cedo e algo mal disposto e apetecia-me tocar viola mas não a encontrava. Escrevi no google desktop e ela subitamente apareceu!
2 - A minha mae chega ao pe de mim e pergunta se tinha um euro para emprestar ao que, apos a procura, surgem moedinhas de todo o lado perfazendo a exacta quantia de um euro.
3 - Procurei pelo meu pequeno almoço e, num abrir e fechar de olhos, uma caneca de leite com chocolate aparece a minha frente.
4 - Procurei material sobre filosofia classica e surge na tv os grandes filosofos Manuel Luis Goucha e Cristina Ferreira mais as conversas de quintal a argumentar com dados precisos sobre a gravidez de Laeticia (o que da acordar cedo demais).
5 - Continuo a procura do meu almoço e ele nao aparece...

Talvez um Google Medium para adivinhar o que as pessoas procuram;
Ou um Google Lunch que indexa todas as receitas de bacalhau e revela todos os pratos principais de todas as tascas de variados restaurantes;
Tambem o Google Pizza para amantes desta onde podemos fazer a nossa propria pizza;

Malta do Google leiam e vejam se isso nao e o futuro.

P.s: Curiosamente o bolo de anos do google so tem 5 velas... ONDE ESTAO AS RESTANTES 3 VELAS?????

Sem comentários: