Wenn ist das Nunstück git und Slotermeyer? Ja! ... Beiherhund das Oder die Flipperwaldt gersput. Este blog agora e util! Mata nazis e tudo!

quarta-feira, agosto 15, 2007

Encontrei a Maddie (exercicio de puro sarcasmo)

Perdoem-me todas as pessoas sensiveis mas eu ja nao tenho qualquer tipo de emoçoes sobre o caso maddie. Se acertei entretanto, acho que a policia judiciaria é o meu futuro.

Maddie encontra-se:

a) Viva mas com traumas psicológicos derivados à escravatura sexual que se submeteu durante os mais de 3 meses que andou desaparecida;
b) Viva mas sem os membros superiores e inferiores que foram esquartejados num ritual obscuro;
c) Morta porque foi acidentalmente arremessada contra a parede numa tentativa ousada de lançamento do martelo por parte do pai dentro de casa;
d) Morta e cujo cadaver encontra-se mais esburacado do que um queijo suíço numa forma de pedofilia sem precedentes que se caracteriza pela violação de todos os órgãos do corpo;
e) Morta acidentalmente pela curiosidade do efeito que uma bigorna com picos tem na cabeça de uma pessoa e os pais, chocados, meteram o corpo na carreira de autocarros disfarçado de substituto do donaltim no programa Fatima;
f) Suicidou-se porque sabia que os media iriam falar deste assunto durante os próximos 3 meses.

2 comentários:

Anónimo disse...

bem ca para mim a miuda foi morta pelos os pais deram uma xapada e a miuda morreu batendo com a cabeça em algo lado...isto ja enjo-a mesmo...e oura questao qual é a pessoa que depois de desaparecer um filho pinta-se e vai correr no dia seguinte??e quando eles vieram a 1º vez em publica olhavam muito um para o outro...e nao so vao de viagem e deixam ca os pequeninos?agora vamos falar de uma realidade QUANDO FOI O CASO JOANA NAO HOUVE NENHUM APARATO DESTE TIPO E PORQUE QUE HA AGORA ISTO?SO POR SEREM INGLESES??OU POR ELES SEREM AMIGOS LA DOS BOSS DE INGLATERRA??ah este tambem é giro ministerio publico ingles passado este tempo todo disse so agora que nao ja na jurisdiçao deles...porque sera?porque eles la tem prisao perpetua?e nos o maximo é 25anos??e nao falando que os boss de inglaterra devem andar a encobrir isto tudo PORQUE OS "MACAN"SAO AMIGOS DELES...


bem eu acho isto tudo e acho que nos portugueses quando precisamos de ajuda nestes casos fala-se um dois dias e pronto e vem uns ingleses ja VAO 3 MESES..resumindo nos nao valemos nada para o nosso proprio país..mas enfim é triste mas uma realidade...

bacano escreveste ai umas cenas correctas mas nao sejamos tao dramaticos...coitada é da criança que morreu por ter pais tao bestas como aqueles e sendo na inglaterra como ca em portugal proibido deixar menores em casa..é negligencia..

biodesagradaveis disse...

EU !!! eu é que vou encontrar a miúda. Já tou farto de dizer, e é vdd, eu vou encontrar a miuda.

APC