Wenn ist das Nunstück git und Slotermeyer? Ja! ... Beiherhund das Oder die Flipperwaldt gersput. Este blog agora e util! Mata nazis e tudo!

quinta-feira, agosto 16, 2007

Esta na hora da verdade

Tenho que vos confessar isto:

Eu faço parte da organização "doadores de sangue para paredes de casa" e, neste momento, sou o único membro presente na zona da praia da luz. Parece estranho, mas muitas pessoas gostam de pintar a sua casa com sangue e é para isso que serve a nossa instituição de serviço publico (parece estranho mas é verdade).

Se por acaso o sangue encontrado no apartamento do Ocean Club for meu... Pronto.

Espero que não tenham perdido muito tempo com esta pista e o resto de uma boa investigação.

3 comentários:

biodesagradaveis disse...

Eu faço parte da organizaçao "doadores de espera para cucas de mulheres/moças violadas"

APC

biodesagradaveis disse...

esperma aliás

APC

biodesagradaveis disse...

cuecas aliás

dscpem lá, mas foi de propósito porque se a PJ apanhar esta minha declaração vai ser inconclusiva, e eu nao th q ir preso.

aprendam cmg