Wenn ist das Nunstück git und Slotermeyer? Ja! ... Beiherhund das Oder die Flipperwaldt gersput. Este blog agora e util! Mata nazis e tudo!

terça-feira, agosto 14, 2007

Porque actualizar é imperativo!

Aqui esta! Mais um post com o calibre esperado de um blog deste nível.

Apesar desta introdução extremamente parva, tenho que dizer que estas 3 semanas sem actualizar este blog foram bastante agradáveis.

Sobretudo a primeira na qual vivi a experiência chamada: Albufeira.

Se nao me viram por lá, parabens. Perderam a oportunidade de me verem extremamente alterado derivado a algo que alguem decidiu chamar alcool.

Perderam tambem a oportunidade de me ver em acção na noite algarvia. Em que dança, miudas (posso dizer que me meti com mais gajas numa semana do que no resto da minha vida) e alcool se juntaram para varias noites memoraveis.

Se por acaso me viram por la...

Ponham as vossas fotos no picasa, os videos no youtube com as seguintes tags "olha me para aquele individuo que esta bastante bêbado a fazer coisas que provavelmente nano o faria em estado normal.

Não percam essa oportunidade.

(malta quando tiverem online mandem-me o resto, o youtube merece algumas daquelas pérolas).

2 comentários:

Anónimo disse...

e podes? nao ha nenhum decreto-lei que proiba k faças isso? hum...nao sei pq, apos ver este post fikei 1 bcd depressivo.....=/ fica bem! e n digas barbaridades!...poucas...

biodesagradaveis disse...

os coments do flip são sempre altamente densos a nivel psicológico. e ricos em conteúdo.
Não morras não flip ...

APC