Wenn ist das Nunstück git und Slotermeyer? Ja! ... Beiherhund das Oder die Flipperwaldt gersput. Este blog agora e util! Mata nazis e tudo!

terça-feira, junho 17, 2008

(E agora um bonito post sobre filmes de cavalos as tantas da madrugada inserido num ainda mais bonito parentisis)

Filmes de cavalos. Tem sido o tema das madrugadas da tvi nos ultimos tempos. Definitivamente e o que o povo portugues quer. Depois de ganhar algum dinheiro, o que o povo quer ver é uma bonita historia envolvendo uma rapariga cujo melhor amigo e nem mais nem menos do que um docil equidio que tem de enfrentar uma adversidade (e que ganha sempre).

Alias nao sera esta a forma mais classica de falar das deficiencias? Duvido seriamente que no mundo faria um filme baseado num tetraplegico numa cadeira de rodas a ganhar os jogos olimpicos especiais teria algum sucesso. Mas, por outro lado, um cavalo com uma deficiencia simples ganhar a grande corrida possui um potencial cinematografico muito superior. E mesmo a disney teve que ir buscar a bonita figura de um peixe palhaço (que tinha uma barbatana mais pequena que a outra) para por o tema num dos seus filmes. Falo claro de nemo no filme "A Procura de Nemo". Mas hoje pode-se dizer que existem bons filmes envolvendo deficiencias como "I am Sam" marcado por uma grande intrepretaçao de Sean Penn.

Mas, voltando aos cavalos, o mais engraçado é que ambos os filmes que vi tinham em comum o seguinte: ambos os cavalos eram cegos. E ambos os medicos disseram o seguinte: uma hemorragia em ambos os olhos no nervo optico é raro...

Aconteceu duas vezes num espaço de algumas semanas... Duas vezes! Sera assim tao raro?

Mas agora que vejo...

É o mesmo filme!

Realmente já mudavam a rotaçao de filmes de madrugada...

Ou entao ponham 3 episodios de seguida de The Office que nao me chateio.

Sem comentários: