Wenn ist das Nunstück git und Slotermeyer? Ja! ... Beiherhund das Oder die Flipperwaldt gersput. Este blog agora e util! Mata nazis e tudo!

sábado, fevereiro 24, 2007

Isto do Ceu tem muito que se diga...

Eu, leitor e autor deste blog, questiono-me: Como é que arranjei um comentário de Louis Pasteur à minha ultima piada?



Meus amigos... Eu sei a verdade!



Eu telefonei a Louis Pasteur. Ele encontrava-se a discutir as teorias da evolução das espécies com Lamarck e Darwin e, quando desligou, os dois grandes biólogos estavam à porrada um com o outro.



A pergunta é: eles não deviam estar mortos?



E estão... Os grandes mortos relacionados com a arte e ciência tem a opção de escolher: ou vão para o céu...



Ou vão para as...CARAÍBAS!



E foi para lá que falei com Pasteur e posso dizer que ele caiu no chão a rir, deu três cambalhotas a frente, 2 atrás, e teve tempo para ir buscar material suficiente para fazer o triplo mortal a retaguarda e tudo isto tendo na mão um pacote de leite cujo prazo de validade remonta a 28 de Setembro de 1895 (há quem diga que morreu ao beber desse pacote cujo leite não tinha sido pasteurizado).



Alias posso dizer com propriedade que Pasteur tem evoluído o seu processo de conservação do leite (a Pasteurização) através de estudos desse mesmo pacote.

Em 1995, da ultima vez que fui visitar Pasteur, pode-se dizer que o estado do leite está até aceitável para quem aguenta leite do dia cujo prazo de validade já tenha expirado há mais de 95 anos.



Mas não encontramos só nomes da Biologia e da Química. Grandes nomes da musica como: Elvis, Kurt Cobain, John Lennon, Jimmy Hendrix, Bob Marley, Ian Curtis,... E da filosofia: Socrates, Platao, Kant, Nietzsche, Descartes,... E tantos outros.



Só não percebo porque é que não há uma mudança do marketing as caraíbas.



Ficam aqui algumas sugestoes: Caribbean: The Famous Dead Great Paradise.



Ou ainda: Heavenly Thinking... Caribbean.



Smokin' With Bob? Only On Caribbean.



I think, Therefore I am... In Caribbean



Death With God... In Caribbean.



E por ai fora.

1 comentário:

biodesagradaveis disse...

Jim Morisson também está ai suponho ...

Tens o blog ganho apartir do momento que escreves Kurt Cobain.


Psst, a ovelha dolly ando por ai a pastar ?

APC