Wenn ist das Nunstück git und Slotermeyer? Ja! ... Beiherhund das Oder die Flipperwaldt gersput. Este blog agora e util! Mata nazis e tudo!

quarta-feira, fevereiro 28, 2007

O Meu Cartaz, O Meu Festival

Aqui esta. Eu andei a gozar de grande com essa maravilhosa organizadora (a melhor do terceiro mundo) mas era a minha vez de fazer o meu proprio cartaz de sonho, do meu festival de sonho. Ate digo mais, eu vou conseguir ter todas estas bandas nesse concerto... sem sequer falar com elas. Vem simplesmente com maior prazer e gozo ao meu concerto. O lugar ainda nao se sabe ao certo mas posso dizer que sera em lisboa.

 


O preço dos bilhetes ainda nao esta definido mas ficara pelos 500€ ja com a taxa de ressurreiçao.

Acrescenta-se que vai haver uma verdadeira surpresa no final do espectaculo.

A palavra ressurereiçao diz praticamente tudo.
Posted by Picasa

1 comentário:

biodesagradaveis disse...

Gostava também de ver os Muze e os Red Hote Chilly Peperz. Mas não deve ser possivel pois nao ?

APC