Wenn ist das Nunstück git und Slotermeyer? Ja! ... Beiherhund das Oder die Flipperwaldt gersput. Este blog agora e util! Mata nazis e tudo!

sábado, fevereiro 10, 2007

As Frequencias acabaram da minha parte

Esta coisa das frequências é extremamente divertida, gosto muito disto de estarem-nos a fazer perguntas extremamente divertidas sobre o resto do semestre que não pensamos em nada.



A coisa ate agora tem corrido bem, as notas não tem saído mal mas para mim oficialmente acabaram as frequências...



E não venham dizer que ainda há mais uma data, que ainda há malta que vai marrar nisto, que pode ser uma estupidez...



E porque?



Meus amigos a cadeira é: ESCRITA CRIATIVA.



E eu aqui a pensar: OH MEUS DEUS VOU MARRAR TAAAAAAAAAANTOOOOOOOOO!



A historia da minha relaçao com esta cadeira é interessante: primeiro eu nao queria saber disto para nada (como grande parte das cadeiras no inicio do semestre), era apenas mais um bom motivo para ouvir o grande Letria e jogar World Cup Soccer no meu telemóvel. Mas aos poucos a vontade para escrever foi voltando e no final já digo para mim próprio: vou ter saudades desta cadeira.



Das horas seguidas de World Cup Soccer, Pokemon e outros jogos com os quais o meu telemóvel foi abençoado.



E chegamos aquela fase em que temos de provar por nos próprios o que valemos.



Pois bem eu mostro aqui em primeira mão como é que vou estudar para esta cadeira:



BUGA PO CS??????

1 comentário:

biodesagradaveis disse...

"epah" qnd tiver livre de freaks BUGA !

APC