Wenn ist das Nunstück git und Slotermeyer? Ja! ... Beiherhund das Oder die Flipperwaldt gersput. Este blog agora e util! Mata nazis e tudo!

quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Uma Ideia interessante... FAQ It (mas que bonito trocadilho)

Meus amigos há tantas bonitas curiosidades sobre o meu ser...



Que acho que um FAQ (Frequently Asked Questions) sobre o meu ser parece uma ideia interessante e dá uma certa coolness. Esclarecer ao mundo tudo o que precisa de saber para um dia destes quando vir o meu ser na rua e poupar todas as perguntas chatas que tem quando me vêm (não sou um ser com particular paciência para isso... alem de que NINGUÉM fará uma espera ao meu ser a procura das grandes duvidas existenciais - o que é francamente positivo) parece-me uma boa ideia.



Pois eu tenho intenções de poupar o trabalho a todos vos e em breve vos esclarecerá todas as vossas duvidas.



Mas deixo aqui já uma pergunta que entrará facilmente neste FAQ:



P.: Qual foi o doce tradicional português com o qual o autor deste blog apanhou o maior ataque de caganeira?



R.: Queijadinhas de Sintra. Encontrava-me numa festa e, como nem gostava do almoço nem do jantar, passei o dia todo a comer o gigantesco balde de queijadinhas que, no dia seguinte, cagava quase agua. Mas agua castanha e mal cheirosa.

1 comentário:

biodesagradaveis disse...

Meus amigos, se esta descrição não roça a arte descritiva na área da porcaria .. nao sei o que roçará ...

APC