Wenn ist das Nunstück git und Slotermeyer? Ja! ... Beiherhund das Oder die Flipperwaldt gersput. Este blog agora e util! Mata nazis e tudo!

segunda-feira, fevereiro 19, 2007

O Fextivale de Hipe-Hope vai sere umah coixa bueda fiche!

Portugueses vamos ser honestos: estamos todos cansados dos cartazes a este festival. Alias, a velocidade a que estes cartazes aparecem, leva-me a questionar se, debaixo do tapete do meu quarto nao estara por la mais um cartaz dedicado ao festival

afro-luso-asiático-hermafrodita-hemorroidal-sidoso-cancerigano-americano de hip-hop.



De facto os cartazes têm sido a face mais evidente da magnifica organização deste festival que entrou directamente para os projectos que não foram cumpridos pelo governo aquando do Choque Tecnológico.



Mas vendo bem as coisas, isto parece ser mesmo feito por politicos. Alias... Politicos Amadores. Basta ver a quantidade de erros que tem aparecido nos cartazes.



1- Sheam Paul

2- Busta Rimes

3- A celebração atrasada do novo ano.



O primeiro de todos eles ja soa a classico. A quantidade de vezes que corrigiram o nome dele (e tem falhado constantemente) é impressionante. Se não vejam bem: Sheam Paul, Shean Paul, Cheam Paul (este foi inventado por mim), Seham Paul (este tambem)...



Com estes erros instalou-se o medo: Será que após todos os erros que fizeram, o próprio Xeam Pauli (foi intencional) ira aparecer ao espectáculo? Alias, basta ver o anuncio na tv (só assim é que não cometem erros) - simplesmente retiraram a referencia a este "artista".



Ainda tentei ver se a causa destes erros tinha alguma coisa a ver com o emule. Provavelmente quando sacavam musicas, procuravam estes nomes. Depois de uma pesquisa apurada descobri que, à excepçao de shean (que ainda encontrei uns ficheiros), todos os anteriores nao existiam enquanto referencias musicais.



E depois o oportunismo dos vários adiamentos é admirável: nunca pensei ver em pleno mês de Janeiro referencias como "bye bye 2006". E ainda mantém nos seus cartazes: "boas entradas".



Mas o esforço de tentar corrigir (e meter mais uns erros ali no meio) é admirável ao ponto de existirem diferentes cartazes (iguais na forma, diferentes nos erros) em todos os meios de imprensa.



E os adiamentos... Os constantes adiamentos... Ser dia 15 de Janeiro e ver o cartaz de um suposto festival dia 30 de Dezembro do ano passado...



Porque raio é que cheira-me que este festival NUNCA se ira concretizar?

1 comentário:

biodesagradaveis disse...

Quando vi pla 1ª vez o erro em torno do nome de Sean Paul, pensei que fossem sósias que iam actuar em portugal neste grande festival. Mas depois vi que eram muitos erros em volta de um só nome e ai constatei q afinal não.
Props pó ppl da margem sul, margem norte, margem sudoeste, margem oeste, margem nordeste ... yo yo yo ...

APC